Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Sábado de sol!!!



Olá pessoas... Como estão?
Aqui o dia está maravilhoso e eu estou mega feliz...

- Feliz por ter feito uma sexta feira de feriado liiiinda, comendo tudo certinho
- Feliz por estar sentindo o corpitcho emagrecer
- Feliz por minha casa estar quase pronta (em 2 semaninhas estarei lá)

Estou conseguindo me segurar na alimentação e há 24 dias que não tenho uma crise de compulsão alimentar. Sei que isto se deve ao medicamento que estou tomando então fico um pouco apreensiva em saber como será o dia que eu não usar mais o medicamento, mas dia 14 tenho consulta com a psiquiatra e vou perguntar para ela como será. Por enquanto não vou ficar me preocupando com isto, sei que o tratamento com ela será longo, afinal, não se cura uma pessoa com transtorno alimentar em 2 mês, certo? Então estou tentando levar na boa, um dia de cada vez.

E além de estar 24 dias sem compulsões, estou há 10 dias sem doces e sem refrigerante (mesmo 0) e isto faz parte da dieta detox que a nutri passou. Mas claro que mesmo depois de mudar o plano alimentar (que será na próxima quarta feira) vou continuar sem refri (mesmo 0) e vou tentar me manter longe dos doces o máximo de tempo possível.

Então é isto...
Beijos e bom sábado.

10 comentários:

Thássia S. disse...

Que coisa maravilhosa!!! Só notícias boas, neh?! Sumi, mas vim aqui ver como vc estava e asurpresa foi muito boa!! Beijossss

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Robertinha acredite na sua vitória amiga!!! Tbém estou sem refri como penitencia na quaresma e sabe, não me faz falta, as vezes me dá vontade, ainda mais quando marido tá com aquele copão de coca cola com gello e limão... mas ok, vou de suco e pronto!!!!
Bjocas e ai nada melhor que a casa da gente né!!!!

Dric@ disse...

Como é bom saber que vc encontrou o caminho principalmente para sentir-se bem e livrar-se das compulsões.
Delícia começar o findi animada e renovada, delícia casinha nova..
Bjnhos e fique com Deus

Fabi disse...

É isso aí, boa sorte!
Também estou sem tomar refrigerante e sem comer chocolate a 2 meses. Fiz um voto (promessa) de ficar sem eles em 2012 inteiro... estou firme!
Mas não é fácil e temos que ter força de vontade.
Bjs
Fabi
trakinasdiet.com

Carla disse...

O.a querida, vim te conhecer e chego aqui, vejo vc essa pessoa toda feliz com a vida, que ótimo fiquei feliz em ver uma blogueira motivada, como e bom ver os resultados positivos de nossas escolhas certas, parabéns e continue nesse foco. Beijos querida e obrigada pela visita, amei volte sempre, ótimo domingo.

Garota Plus Size disse...

Aeee \o/
gostei de ver Rô.
adorei saber que vc tá lindona fora da compulsão e pertinhos de um lindo pesinho :) PARABÉNS por estar sendo tão determinada florzinha.
beijão

Andressa Orlandi disse...

Nossa fiquei muito feliz por saber seu tratamento anda dando certo, parabéns.

Bjs

Esquadrão Con tra Gordura (Sisi) disse...

Olá Roberta tbém..é a 1ª vez q venho ao teu cantinho e gostei mt!!estou tentando retornar ao meu blog e à minha RA aos pcs,vai ser difícil,ms vou conseguir!!vai conhecer meu cantinho tbém,quem sabe podemos nos ajudar,pois a luta q travamos é a mesma..força smp!!bjinhos..Sisi..

Bethynha disse...

oiee
nossa fico tao feliz por vc..
nao ter compulsao alimentar eh tudo na nossa vida nao eh..
vamos continuar assim..
bjoooo

Anne disse...

Oii! Ah que maravilha ficar sem refri e doces, eu precisava me manter firme em eles que já seria uma vitória! Boa semana! Beijos