Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Agora é de verdade.



Olá pessoas, td bem?
Aqui td bem, apesar de alguns quilinhos a mais.

Ensaiei muito a minha volta para o blog e finalmente ela está acontecendo pq estou com muita saudade e como diz a frase acima, a Saudade é nossa alma dizendo para onde quer voltar, então eis aqui de volta.

Praticamente um ano sem postar e as novidades são muitas e ao mesmo tempo poucas (Roberta, a loka kkkk). Muitas pq muita coisa acontece em um ano e poucas pq no final a coisa é sempre igual... eterna luta contra a balança, contra a compulsão alimentar (ca), contra o peso, etc, etc... 
Mas basicamente foi: em julho 2013 cheguei a pesar 64 kg \o/ 
Terminei 2013 com 69 :(  e tenho me mantido num sobe e desce desde então... desço até 67,5 subo até 70, volto pros 69 e assim estou há quase 6 meses sendo que eu tinha determinado que 2014 seria o meu ano mas infelizmente não está sendo. Não!!! não estou reclamando pq acho que para uma pessoa que já pesou o que eu pesei, que sofre de CA, me manter nos 69/70 kg não está ruim mas nem por isso vou me acomodar, né? 
Sei exatamente onde estão os meus erros:

* Zero de Atividade Física
* Muito doce
* Muita folga na alimentação

E já conheço o "caminhos das pedras" né? então é só caminhar :)
Literalmente caminhar... amanhã estou voltando para minha esteira, voltar a correr que eu estava indo tão bem e desisti. 
Metas: 5 km, 8 km e 10 km
Uma coisa de cada vez... sem desespero. E voltar a me alimentar de forma saudável.

Estava começando a seguir a "dieta" paleo (coloco entre aspas pq se chama dieta paleo porém não é uma dieta, é um estilo de vida, para sempre). Estava me sentindo muito bem e perdendo peso mas infelizmente escorreguei e me joguei na comilança então no quesito alimentação a meta é voltar para Paleo LCHF por pelo menos 30 dias seguidos sem interrupção e aí sim ter um parecer se é bom ou não para mim. 
Vou postando aqui o que estou achando, os resultados, etc.

Bom, por enquanto é isto. 
Volto amanhã com meu peso "oficial" (que com certeza vai ser maior que o de hoje pq comi muuuuito kkk)

Beijo Beijos

E não esqueçam do meu IG @robertazerocal






4 comentários:

Bethynha disse...

Oba obaaaa

Muito bom te ver de volta com o blog. A cancun é maravilhosoooooo, sem explicação.
Então vamos falar sobre o peso que é o que importa aqui, nossa vida de compulsivas não é nada fácil, eu tbm estou sempre oscilando, hj to com 65,4kg, to apavorada, entre a lua de mel e a vida de casados engordei 7kg assim num piscar de olhos, espero que a gente possa se ajudar nisso, não ta fácil emagrecer. Nossa cabeça que manda, mas é difícil domar ela kkkkkkkk
bjos

leila diniz (blog vitrine @ugust@) disse...

. eu poderia ter escrito parte de sua postagem Rô, exceto a de emagrecimento em 2013, estou em um processo de engorda e ausência total de determinação, fatores pessoais emocionais estão mexendo demais comigo, nem sei mais o que fazer e/ou dizer.
. siga firme que 2014 ainda não chegou na metade e pode ser seu ano sim.
. bj. fique com DEUS.

Giza disse...

Oi, Roberta!
Saudades!
Menina, também fico sumida do blog. Mas, estou firme na RA e caminhada de segunda a segunda. Eliminei 12 quilos e a minha meta para o Natal é perder mais 10 quilos. Ainda bem que não ando ansiosa com a balança. Está sendo devagar e sempre.
Um lindo mês de junho para você!
Te acompanho no IG.
Beijo

Meireles disse...

Voltando ao mundo da blogsfera e invadindo pra me atualizar!
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` ** Um grande abraço!

http://segundaeucomecooficial.blogspot.com