Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Volto logo


Olá pessoas. 
Passando apenas para dizer que as coisas estão bombando. Estou correndo muuuuuuuuuito. 
Não, não estou participando de maratona, é correria do dia a dia mesmo.
Logo, muito logo eu me mudo (creio que no máximo até dia 24/03 estou na minha casinha) e por isso estou numa correria sem tamanho. Bem que dizem que construção dá um trabalho do cão.

Bom, então assim que estiver instaladinha eu volto a blogar.
Mas estou firme na RA, voltei para a nutri e estou desde sexta feira numa dieta detox ferrada. 
Agora vai!!!

Beijos beijos, ótima semana light para todas.
Fuiii

5 comentários:

Mili disse...

uhullllllll Rô gás total na detox! vamos juntas e resultados positivos, tô encarando algumas dicas da detox e vamos bombar essa semana...rs
Some não! Beijo e super semana ae! :)

Danielle disse...

Estou muito feliz em saber que logo logo vc estará na tua casinha bjs Dani

Gê Simões disse...

Oiii

se é por uma causa eu deixo vc sumir...rsrs
torcendo por vc

bjs

Fabi disse...

Força, foco e fé!
bjs

Anônimo disse...

Estaremos te esperando.