Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Madalena arrependida.

Olá pessoas, como estão?
Aqui tudo normal, mas hoje estou tal e qual Madalena Arrependida... arrependida de ter comidooooooo.




Ontem a lombriga que estava adormecida dentro de mim há uns 40 dias resolveu dar as caras... Putzz... Eu precisava de comida. Comi coisas que não deveria, apesar de ter comido sem exageros mas mesmo assim. Arrematei o dia com um pratão de macarrão ao sugo com atum.

Hoje acordei certa de que o dia seria perfeito mas qdo chego na casa dos meus pais para almoçar me deparo com uma nega maluca para a sobremesa. Além da nega maluca ainda tinha macarronada e uma farofa que só minha mãe sabe fazer, com castanhas, divinaaaaaaaa.

Enfim, o negócio é esta semana compensar o exagero.
Mas apesar da compulsão que tive hoje, não estou deprimida... Sei que o tratamento vai ser longo (segundo a psiquiatra falou, provavelmente uns 2 anos) então sei que neste período não serão tudo rosas, sei que mesmo com o tratamento terei as escorregadas.

Quero voltar a ler o Pense Magro, urgente.
Ah... e esta semana eu me mudo f i n a l m e n t e.... Quem tá feliz levanta a mão \o/

Beijos e ótima semana

9 comentários:

Carla disse...

Ola querida, vc falou tudo, agora e compensar e tirar esse peso na consciência, estou hoje exatamente como vc, mais na semana eu compensarei e fica tudo certo sem neuras, beijos e ótima semana.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Eeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuu feliz demais por vc finalmente se mudar, tenho certeza que a ansiedade por este momento tem parte da culpa na compulsão, mês de abril começará então nova etapa da sua vida. Bjs. Fique c/Deus.

Fernanda disse...

Que bom... até nas derrapadas encarar de forma positiva faz toda diferença...

Bjos e boa semana

Mel Mudanca disse...

Oie, BOM DIAAAAAA
olha..precisamos mesmo ter bom humor..resbaldas..recaidas...afinal estamos nos reeducando..e nao reeducadas ne..hehe
Desejo a vc uma semana bem magrinha..e que possamos ficar no foco.
Beijuuuu

Virginia Lima P disse...

Oi comecei a seguir seu blog hj , me identifiquei com você tbm estou na luta pra emagrecer e é isso ai .... FORÇA DE VONTADE que agente consegue ..... Me segue tbm
Bjnhuxxx

Hyana disse...

Menina essa lombriguinha tabem me atacou no final de semana, que saco!!, mas uma hora agente consegue matar ela rs. Boa semana bj

Fernanda disse...

É difícil a lombriga nos abandonar, hora ou outra ela sempre aparece.
O negócio é fazê-la adormecer de novo...
Bjs

Gih disse...

Olá, Roberta!
Muita calma com essa lombriga rsrsr
Que maravilha que mudará essa semana! Uhu! Demorou, amiga, mas chegou a hora!
BJs

Gê Simões disse...

Oiiii

Faz parte do processo, mas pense 1 dia em 40 é um ótimo progresso, então vamos a mais 40 dias perfeitos, e no final do ano vai estar magrela...
Você está no caminho certo, e eu fico muito feliz em ver esse seu progresso.

Beijos