Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Chega 2012!!!

Olá pessoas, como estão? Será que alguém ainda lembra de mim???
Estou aqui esperando ansiosa a chegada de 2012... que venha o ano novo.
E já estou no aquecimento.... já fiz minha lista de compras lights, amanhã vou no super comprar umas frutas, torradas, queijos magros e outras coisinhas leves.... O organismo está clamando por uma coisa mais saudável.

Comprei um livro que quero ler agora nestes últimos dias de 2011...

"Tudo que vivemos é fruto de nossas escolhas, de nossa forma 
de ver a vida, das respostas que somos capazes de arquitetar."
Somos os responsáveis por nossas escolhas.

Então é isto...
Até 2012.
Beijos

10 comentários:

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. eu estou por aqui sim meu anjo, agora mais tranquila longe do trabalho, risos.
. bj. fique com DEUS.

Thássia S. disse...

Esse é meu maior problema! Ter a responsabilidade, o poder da escolha! Isso ta me matando! E preciso decidir rápido, muitas coisas! Aiaiai... Sabe quando você pode fazer tudo e nada? Tipo, vc pode fazer o q quiser pq vc nao é nada mesmo, n sei explicar! Tô numa dúvida cruel e só eu posso decidir!! aiaiai

Feliz 2012 pra nós!! Bjss

Lis disse...

Oi :)
Mudei de blog!
Ano novo, casa nova! hehe
Tô disposta a fazer 2012 bombar!
E vou contigo nessa, Ro!
Vamos com tudo em 2012!
:)
Será o nosso ano!
Boas comprinhas!
:)

Mil beijinhos!
Feliz ano light novo!

Gilva disse...

Que venha 2012, com muita saúde e no nosso caso muita determinação né amiga,rs
Bj

Fernanda Sodré disse...

E que saibamos fazer as melhores escolhas em 2012! E vamos que vamos!

Gê Simões disse...

Oiii

Eu nunca me esqueço de vc, e vc sabe né.
É isso aí segunda feira recomeçamos a R.A com tudo...

Beijos

mikaella disse...

boas escolhas + açao=resultados
te desejo um feliz 2012 !
que suas metas se realizem !
bjoss

Natália Roberta disse...

Oi Ro!!!
Eu estou ansiosa pra 2012... mas ao mesmo tempo... quero aproveitar os dias que restam de 2011!!!

é claro... Com RA e AF!!!

Bjinhos e uma linda semana pra ti!!!

Dany disse...

Oi Ro!!!
acho que estamos no mesmo barco, eu tb to meio ausente do blog, só esperando 2012 chegar rsrs.
Esse livro deve ser muito bom!
FELIZ ANO NOVO pra vc!
bjos.

cacau disse...

ai amiga, tb estou esperando ansiosamente por mudanças em 2012, espero deslanchar no meu emagrecimento...bjs