Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

A Roberta está voltando. + NUNCA ASSINE REVISTA SHAPE.



Bom dia pessoas, como estão?
Aqui tudo bem, apesar de que ontem comi Pizza.
Como vcs sabem, no Brasil tudo acaba em Pizza, inclusive o meu dia ahahah.
Fiz o dia todo certinho, corri feito uma louca o dia inteiro e no final do dia fui no supermercado com a filha, comprei coisinhas saudáveis e 0 pontos do VP, comprei pão sírio para fazer um beirute bem gostoso e light mas cheguei em casa super tarde (19:30 hs, para mim isto é super tarde) com compras para guardar, tinha deixado roupa na máquina de molho que tinha que lavar e pendurar, trocar roupas de cama (vida de "do lar"), dar banho na filha e fazer jantar qdo marido pergunta "que tal pedir uma coisa que faz tempo que não pedimos, pizza?". Juro que pestanejei na resposta mas olhando pelo lado da praticidade acabei aceitando pq assim enquanto a pizza não chegava eu pude fazer quase tudo que eu tinha que fazer.
É que eu não sou uma pessoa nenhum pouco noturna. Prefiro acordar super cedo mas 18 hs quero estar em casa pq esta hora já estou moidinha.

Mas o lado bom desta história é que vi e senti que a "velha" Roberta está voltando. Esta pizza que comi ontem não me deixou deprimida nem pra baixo e muito menos tirou a minha vontade de fazer um dia certinho hoje (ontem o dia foi certinho até a pizza, já foi um progresso). 
Engraçado, fiquei na sem-vergonhice o ano inteiro para no último mês do ano querer fazer alguma coisa...
Antes tarde do que nunca hahahah.

Mudando de assunto... ontem cancelei minha assinatura da Revista Shape. Pessoas que pensam em assinar esta porcaria de revista, não façam isto.
Tive a assinatura por 1 ano e nos 4 primeiros meses a entrega funcionou bem, apesar que EU não recebia os brindes que todas as outras criaturas do mundo recebiam junto com a revista.
Depois de 4 meses a coisa desandou... já não me entregavam mais a revista em tempo, todo mês eu tinha que gastar ligação interurbana (eles não tem 0800) para reclamar e recebia a revista no mês seguinte. Qdo todo mundo já estava recebendo e lendo a revista nova (fosse comprada na banca ou assinada) euzinha estava recebendo e lendo a revista do mês anterior.
Mês de novembro eles passaram o mês inteirinho mandando e-mail dizendo que a previsão de entrega da minha revista era até 18/11 pois se eu disser que ainda não recebi??? Inacreditável!
Como eles haviam renovado automaticamente (e debitaram automaticamente no meu cartão de crédito a renovação) eu acabei cancelando. Recebi apenas 2 revistas da renovação (setembro e outubro) então a diferença (quase R$ 40,00) vão estar me reembolsando via depósito.
A revista em si é boa mas agora eu prefiro comprar na banca, pagar mais caro mas não passar raiva.
E só uma observação... eu não moro na "roça" onde não se possa fazer uma entrega (nada contra a quem mora na "roça", só estou querendo dizer que a entrega aqui é fácil). Eu moro na maior cidade do estado então não me venham com desculpas de que é difícil entregar. 

Bom, então é isto.
Beijos
Ótimo finds light para todas.
Fuiiii




14 comentários:

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Esse é o caminho achar o equilíbrio. afinal uma fatia de pizza não é nenhum absurdo. E responsabilidade de casa, filho, cansa muito mesmo..
E que coisa mais chata com a revista, revolta mesmo.
Ótimo findi.
beijo

Fernanda disse...

Já li dois livros do Harlan Coben devido a sua indicação e estou adorando.

Karina disse...

Oláá, achei vc no blog da Manu, vim fuçae a ADOREI!!! rsrsrs...
Ja to seguindo!!
Passa lá no meu cntinho depois e vamos trocar figurunhas heheh

bjuuus e parabéns pelo blog

disse...

RA é pra vida toda e não dá pra passar a vida toda sem comer uma pizza. Acho que foi legal ter pedido uma, vc cansada, o marido poderia estar querendo...a vida não pode parar pq estamos de dieta. O importante é viver!

parabéns pela decisão e pelo não arrependimento!

e sobre a revista, odeio quem presta mal serviço! nem quero saber mais dessa revista...com raiva (hahahah passional!!!) rs

bj e bom fds!

Gê Simões disse...

Oiii

Eu sou como vc, aqui tbm tudo acaba em pizza..rsrs

Eu tbm estava com problemas e depois de colocar varias vezes na net o entregador (que por sinal entrega a boa forma) veio falar comigo, me explicou que o problema era a distribuidora, e hoje acabou o problema, mas eu tbm não renovei a minha não... por sorte eu tinha feito boleto e pago a vista, então nao tem como fazerem sem minha autorização... vou comprar ela na banca.
Juro que mandei e-mail pra todo mundo da revista que conheci lá, reclamando da distribuidora, e hj a minha revista vem chegando no prazo, mas acho que ela acaba esse mes....

Beijos

mikaella disse...

oi ro!
tentei comentar antes mas meu note estava dando problemas,acho que vc esta bem decidida agora e isso ajuda muito,comeu certo ontem,o certo eh ir devagar e sempre,so nao deve desistir.
eu queria assinar esta revista,agora prefiro comprar na banca..rs qto descaso hein!
bjoss e um otimo fds!

Anônimo disse...

Mas que falta de profissionalismo essa do pessoal da revista. Falha grave...

Mel Mudanca disse...

Rô, putz que ruim isso da revista,eu nao assino tb , pois ja passei por umas assim... olha, a pizza, é a coisa que mais amooo, mas estou dando um tempo..hehe..pelo menos ate o natal.vamos la...e como vc disse, nao da para desistir..jamais....somos guerreiras..hehe.. beiju

Ana disse...

Acho essas revistas tão chatas. Prefiro ler na Internet mesmo.

Uma pizza de vez em quando não faz mal a ninguém, né? A culpa prejudica mais do que as calorias. Parabéns pelo retorno.

Nós 3 e vocês disse...

Rô!!!!
Rsrsrsrs tu viu amiga...vou ter q dar um jeito ou viver com o urso preso, a criança ja vai nascer traumatizada qdo ver o estado da peruca! hehehehe
Poh esse lance do xixi nunca tinha ouvido falar vou tentar, tudo é valido.
Bom, qdo a pizza, ser do lar, entendo perfeitamente, tb sou do dia, acordo super cedo e gosto de estar cedo em casa, a pizza vc pode comer já q está fazendo o VP usa os flex e vamo q vamo...
Se cuida tá
Bjssssss
Lu e bebê ♥♥

disse...

Oi Rô! Mas pizza é muito gostoso, meu Deus...Depois do doce, é o que mais me tenta! Só consigo comer um pedaço só em lanchonete, daquelas que compramos o pedaço! rs

Adorei a ideia dos nuggets! Gente, deve ficar o máximo! Minha sanduicheira simplesmente morreu, mas quero outra rapidinho! Faço até pão de queijo nela...rs.

Conta depois um pouquinho sobre os alimentos zero do VP! Por mais que não sigamos o programa, sempre tem ideias bem bacanas...Sempre pego umas indicações bloguísticas para experimentar e adoro...hehe.

Beijocas e um lindo final de semana de sono e descanso para nós, né? =)

Andressa Orlandi disse...

Tive esse mesmo problema com a veja eles sem nenhuma autorização renovaram automaticamente.

Bjs

Angy disse...

Ai que saudades de comer uma bela pizza do Brasil!
As pizzas daqui não são iguais...
>_< rs

Mas que gostoso de ter ver toda animada!!
Gosto de te ver assim!
Mais otimista do que pessimista!
E assino embaixo do que escreveu:
"Antes tarde do que nunca!"
^_^
Beijos e continue com essa força!

Natália Roberta disse...

Se fez tudo certinho o dia todo... não tem que ficar se culpando por uma pizza!!! Concordo com vc!!!

Bom te ver assim animada!!!

E quanto a Shape... cheguei a pensar em fazer assinatura!!! Ainda bem que num fiz!!! rs