Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Chegou Dezembro!!!

A

Enfim chegou dezembro, como eu estava esperando... como eu estou esperando pelo fim deste mês mas o início dele já me deixa feliz. Eita ano que não rendeu em certos quesitos da minha vida.
Mas deixa pra lá...
Começo o mês com 83.1 kg... se eu chegar dia 01/01/12 com este mesmo peso (ou menos) estarei mega contente.

Aproveito para deixar uma foto minha goooooooorda como nunca pude estar, tirada há uma semana então ela mostra exatamente como a gordatcha aqui está....


Aproveita para olhar bem agora pq outra foto horrenda desta, só qdo for no "antes e depois".

Mudando de assunto... morrendo de vergonha pq estou devendo 1000 visitas, mas vou tentando visitar uma aqui, outra ali.

Pelo post curto e "grosso"  deu para ver que pra variar estou na correria né?

Beijos

7 comentários:

micha disse...

Passou rápido demais, né?
Prepara mesmo o antes e depois porque vc vai conseguir, tenho certeza!

Preciso de uma mãozinha sua: Tô com um cantinho novo. O blog Louca por Sapatos. Dá uma passadinha lá e se gostar me segue please. O blog ainda tá assim meio xoxo, sem personalidade, mas aos poucos eu vou ajeitando.

http://equipe-guimimdm.blogspot.com

Beijos e muito sucesso!

Bethynha disse...

boa tarde minha chará
então vamos começar Dezembro com o pé direitoo..fazendo tudo certinho...e se comprometendo a não engordar...quem sabe até emagrecer ne..final de ano eh uma correria para todas..mas não podemos deixar a dieta de lado naooo
bjosss e boa quinta

Carla disse...

Oi flor

Meu antigo blog estava com problemas


Resilvi montar outro


http://contocomvoces12.blogspot.com/

bjnhos

Mel Mudanca disse...

Oi Rô, estamos juntas nessa, e vamos conseguir viu..vamos la..um dia de cada vez como sempre , eu tb espero emagrecer ou pelo menos nao engordar como deixei acontecer. beijuuu e conta comigo ta?

Natália Roberta disse...

Eu também estou ansiosa pro ano que vem!!!

Renova nossa alma!!! rs

ESTOU TORCENDO POR VOCÊ!!!

VAMOS TERMINAR O ANO COM UNS QUILINHOS A MENOS!!!

Bjos

Japa disse...

Dezembro e as festas são complicados... o negocio é fazer as escolhas certas.. que a gente sabe qual é... só que não faz, né???

Tudo de bom
bjoo

disse...

Oi Rô!

O importante é manter o pensamento positivo em dia!

Tenho certeza de que vamos ver essa foto num belo antes e depois!

Acredito que nesse ano, mesmo sem o compromisso de perder peso, dá para começar a mudar certos hábitos, para começar 2012 com eles dentro da rotina ;)

Beijos! Força, sempre!