Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

#Fato


Olá pessoas, como estão? 
Depois que eu vi esta frase eu pensei "É verdade"
Básico né? mas nem sempre a gente pensa assim, a gente sempre acha que o ano não foi bom mas nunca lembra que quem faz o ano somos nós
A gente está habituado com esta mentalidade de "ano que vem vai ser diferente". Vejam eu aqui... me atolando na comida esperando 2012 chegar. Meu organismo está saturado e eu fico pensando "calma que 2012 está chegando"
Nã nã ni nã não... Chegou!!!
Hoje já estou fazendo diferente. Já peguei minha agenda da Boa Forma, já anotei as medidas, o peso de hoje... Estou fazendo de conta que é dia 01/01/12 hehehe. Vou adiantar esta corrida em 2 dias. Já estou com minha garrafinha tomando muita aguinha pq ontem foi uma vergonha... tomei uns 400 ml de água... o resto foi Coca 0 (quase 1,5 litro)

Bom, é isto... amanhã volto para deixar registrado tudo o que quero para 2012.
Beijos beijo...

7 comentários:

Anônimo disse...

É Robertinha, quem é o agente da nossa mudança, somos nós mesmas amiga!!! Nós fazemos nossas escolhas e não adianta nada só querer, afinal, querer todo mundo quer, o que dá resultado é FAZER!!! É isto que quero pra mim e te desejo tbém: fazer o que é preciso para alcançarmos nosso êxito!!!! Feliz 2012!!!!E estamos jutas no proximo ano agora sem bla bla bla, combinado???? Bjocas

Polly disse...

Oi Roberta, concordo plenamente, as mudanças acontecem dentro da gente, e se realmente quisermos o melhor, temos que começar agora.
Aiai, eu também essa semana estou uma vergonha, usando aquela desculpa de gorda de que volto pra RA e AF no ano que vem.
Beijos, Feliz Ano Novo!

Thássia S. disse...

É amiga, vc tem razão... Enquanto a gnt fica deixando pra amanhã, esse dia nunca chega, mas mesmo aos trancos e barrancos a gnt vai conseguir! Pq mesmo caindo em tentação o que realmente importa é nunca desistir!! Então vamos lá! Bjks

Gih disse...

Oi, Roberta!
Menina, a gente faz tudo parecido mesmo...
... ficamos esperando o ano novo para mudar e na verdade só depende de nós mesmas!
Feliz 2012 repleto de realizações!
Bjs

Beth disse...

Menina inteligente, com pinta de campeã!
Parabéns viu?
Beijo e faça mesmo acontecer hoje, amanhã e em 2012. E sempre!
Beth
http://aconquistablog.wordpress.com

disse...

Oi Rô, que saudade e que bom que 2012 está chegando e com ele, você e seu blog por aqui bombando!!!

Pois é...Seja lá como for, é bom que tracemos nossas metas!

Fico feliz em saber que vc está entrando no clima desde já. Eu andei fazendo comprinhas light no Walmart ontem tb, mesmo que pareça sem lógica...rsrs.

Beijocas!!!! Feliz 2012!!

Unknown disse...

Falei hoje isso no meu post.
A vida é nossa..>A vida só dá um empurrãozinho.

Te conheci e te linkei.
Rumo ao emagrecimento!!! rssss
Beijocaaaaaaaas
Fer