Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Enfim...


É isto mesmo pessoas... Enfim estou na minha casa. Mudamos na sexta feira e este final de semana foi somente para colocar as coisas em ordem e nem assim consegui colocar tudo no lugar ainda. Caraca, estava exausta... exausta mas feliz. Acho que devo até ter emagrecido de tanto que subi e desci aquelas escadas.

Ainda estou sem net em casa. Agora a pouco a GVT estava lá instalando então se não der nenhum pepino devo estar conectada ao mundo novamente hoje a noite hehehe, apesar que não vou ter tempo de ver nada pq ainda estou cheia de coisas para arrumar.

Bom, é isto. Só queria compartilhar com vcs... Vcs que aguentaram 8 meses e meio eu reclamando hahaha

Beijos e ótima semana

7 comentários:

Danielle disse...

Fiquei muuuuuuuuuuito felia por vc e sua família. Lar doce Lar...parabéns
Bjs Dani

Carla disse...

parabéns pela casa nova, que tudo nela seja somente alegria, essa bagunça na hora da arrumação e transformado em prazer, só em saber que vc esta aonde queria e lutou pra isso. beijossss.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. vc não imagina como me emocionei aqui! foram dias de angústia, expectativa, dissabores com parentes e finalmente seu sonho realizado! se eu morasse perto diria que iria no feriado te ajudar, tamanhã a felicidade que fiquei por vc.
. bj. fique com DEUS.

Marjorie disse...

Que delícia!!!
Nada como a nossa própria casa, né?!
Beijos e muito mais felicidade pra vc e família na casa nova! ;)

Thássia S. disse...

Que bom que você está no seu cantinho com conforto agora!!! Nada supera esse prazer!! Parabéns amiga!!!

Bjkss

Angy disse...

Oieee!
Fiquei uns meses sem Blogar e sem visitar o Blog de ninguém, mas já estava mais do que na hora de voltar e voltar com o foco e a disciplina para não perde-los de vez!
Então cá estou eu novamente! ^_^
E que notícia boa saber que já está no seu home sweet home!
Felicidades e que construam muitos momentos bons!
Bjss

Marcya & Kal disse...

querida adorei sua pagina! pode me passar a receita desse seu detox?
rsrrs obrigada fico no aguardo