Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Tá difícil aparecer...




Olá pessoas, td bem?
Está difícil de eu aparecer por aqui... e por aí nos blogs de vcs tbem.
Muito trabalho, muitas coisas para fazer e o tempo cada vez menor...
Tem dias que eu gostaria que o dia tivesse pelo menos 36 horas para eu conseguir fazer tudo que eu quero e preciso fazer.
Fora isto ando extremamente cansada, precisando de férias urgente, estressada e já apresentando sinais físicos deste estresse (queda de cabelo, esquecimento, estou "descamando" igual uma cobra, soltando as peles das mãos e dos pés entre outras coisas) mas o pior que não tem a mínima previsão de eu tirar férias, pelo contrário...
Bom, mas como reclamar não adianta....
E ando extremamente sem assunto tbem (deu para perceber né?)

Pelo menos eu voltei a me engrenar na alimentação e a balança baixou.
Mas AF está zero... Esta semana filhota entra de férias (tem aula até quarta feira) e então quero acordar cedo todas as manhãs para caminhar.
Agora para o almoço já estou com um salmão no forno, cozinhando uma batatinhas... saladinha e depois ler um bom livro que eu amoooooooo.

Enfim, passei só para dizer que estou viva...
Beijos, ótimo final de semana...

E lembrem... que as orgias gastronômicas do final de semana vão aparecer na segunda e acompanhar a semana inteira, então juízo....




10 comentários:

Dos Santos disse...

Nossa, nem me fale. Hoje tenho festinha infantil...
meu filhote tb entra de férias, vou ver se consigo ir a praia com ele.

Boa semana prá você"

Cacau Style disse...

Ola Roberta tudo bem??? Conheci seu blog atraves de outros, vou linkar vc no meu. Eu tomo o mesmo antidepressivo que vc, me trato com um psiquiatra, tenho 28kg a eliminar. To na luta! Um grande beijo e parabens pela sua vitoria, com ou sem medicamento, sem esforço nada acontece.

Ana disse...

Vai aparecendo aos poucos, sem pressa. Logo virão umas férias por aí!

Anônimo disse...

Oi querida, adorei o seu blog, estou te seguindo agora, tenha um bom domingo, beijo beijo.

Ana C. disse...

Roberta querida parabéns por ter conseguido retomar seu foco!
Quanto ao cansaço infelizmente não há muito o que fazer, tente aproveitar ao máximo os finais de semana e seu tempo livre para recarregar as energias.
Beijo beijo linda!

Carla Renata disse...

fiota.. to igualzinha.. descamando.. coçando.. cabelo caindo.. stressada no ultimo grau.. mas ferias por enqto nem no sonho..rs..bjokas lindeza e uma ótima segunda

Fofinha disse...

Também estou precisando de férias amiga, mas acho que vai demorar hehehe...Bjão

Anônimo disse...

Oi Roberta! O mês de dezembro realmente é muuuuito complicado! :-)
Beijocas e força aí!!!
Carla Pancha

Cacau Style disse...

Ola Roberta, obrigado pela visita!!! E sobre a questao do remedio..ele eh antidepressivo sim..mas tb eh usado pra pessoas que querem parar de fumar e beber..vc mesmo falou isso no seu link "Quem escreve". E eu sei que é pq eu tomo o mesmo remedio..O importante eh que ele eh só uma ajuda e quem faz o milagre somos nós. Sem esforço, foco e disciplina...nada acontece. Parabens pelas suas conquistas!

Cris disse...

Saudade amiga!Conseguiu descansar um pouco?
Bjo.