Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Faltam 15 dias


Olá pessoas, como estão
Gentem... este ano voou, daqui 15 dias já será 2013... que venha o ano novo.
Estou animada para 2013, quero me organizar e fazer um ano bem legal... estou pensando em alguma coisa para dar um up no meu emagrecimento pq ultimamente estou muito desleixada com a minha RA... pensei em voltar a ler os livros que tenho, escrever mais no blog, fazer algum projeto pessoal... sei lá, estou pensando ainda, quem tiver idéias, me contem. 
Mas o bom é que mesmo faltando tõ pouquinho para o ano novo eu estou continuo animada, ainda estou pensando em emagrecer este ano, não larguei mão ainda... até pq bons hábitos é para a vida inteira, de segunda a segunda, de janeiro a dezembro, sem férias, feriados, dias santos, finais de semana... 
Mas isto eu confesso que estou deixando a desejar nos últimos tempos, ando me permitindo demais, por isso pensei em voltar a ler os meus livros pq qdo eu lia todos os dias eu mantinha mais o meu foco em não me permitir.

Bom, hoje mesmo podendo dormir até mais tarde (filha de férias então posso dormir um tiquinho a mais) eu acordei cedinho e fui caminhar... estava parada há 1 mês então hoje peguei leve...

Ah, para quem gosta de caminhar este aplicativo é muuuito legal. Chama-se Sports Tracker.
A gente coloca os dados de altura, peso, idade, sexo, etc e ele calcula tudo...
Velocidade média, máxima, distância, calorias gastas, etc....
Mostra até o percurso no GPS.

Bom, é isto...
Animada para eliminar uns graminhas até 01/01/13.

Beijos e ótima semana




17 comentários:

Dos Santos disse...

Adoro os apps de exercício![Uso o endomondo, mas o Nike e o Adidas Mycoach tb são bons.

Estou tb inda tentando este nao, mas já cheia de expectativas para 2013.
:)

Cris disse...

Amiga,
estou pensando da msm forma..ainda não é hora de parar..alias nunca. Ainda dá para fechar o ano em grande estilo e ainda de quebra eliminar umas graminhas q sejam..
Bjs Cris.

Anônimo disse...

Oi Roberta! Que bom que está animada! Eu também andei um pouco permissiva há uns dois meses atrás, mas acho que faz parte do aprendizado. O bom é que se deu conta e já está cuidando! :-)
Rumo à um 2013 lindo!!! Vou amar te ver mais no seu blog! Beijocas! :-)
Carla Pancha

SALETE disse...

Sabe isso é muito bom pq mesmo quando exageramos se estamos no lucro pq fazemos tudo o mais perfeito possível bj

Carla Renata disse...

ah lindeza.. eu keria eliminar o ke ganhei ainda esse ano..kkkkk pra entrar o ano linda mas ta phoda viu.. bjokas e uma ótima semana

Ana C. disse...

Roberta amei sua dica do sports tracker, eu já tava quase comprando o aparelho da nike que sincroniza com o ipod, tu me salvou uns 75 reais haha
Você está super certa, o ano tá no fim mas não terminou e muito ainda pode rolar até o dia 31 então bora dar o nosso melhor!
Beijo Beijo

Daniela disse...

Rô adorei, vou baixar esse daí :)

Continua firme amiga, perder 20 quilos não é pra qq um não rsrsrs

Beijos e boa sorte pra nós :)

Adriana disse...

Uma idéia que tenho e já comecei a aplicar: fazer pequenos desafios, pessoais ou em grupo. Estou no meu Projeto Natal, 5kg em 30 dias (caba dia 24) e iniciarei um Projeto Carnaval (02/01 a 08/02/2013) Assim, a meta chaga mais rápido e sempre se está envolvida e ocupada. Bjs!!!

Bethynha disse...

Praia só até dia 2, mas férias até dia 13, volto a trabalhar dia 14, acho que me espressei mal hehe.
Que 2013 seja um ano de muitas conquistas para nós. Quem sabe chegamos na nossa meta final ne?
bjao

Unknown disse...

Jáááá instalei esse aplicativo aqui! Vou testá-lo hj qdo sair!
Muito lindo teu blog, parabéns!
Dá uma passadinho no meu pra conhecer, é novinho!
Bjão

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Tb estou cheia de esperanças pra esse novo ano de 2013.
com fé em Deus vai dar tudo certo!

Segue firme nos seus projetos!
beijos

Dos Santos disse...

Oi Roberta, super entendo o que vc falou, e quanod eu falo marmita, nem é comida de fato não, mas eu tenho compulsão alimentar e no momento estou precisando muito cuidar deste aspecto. Não é só contar pontos, sabe?

E minhas jacadas, começam sempre comigo achando que posso comer um pouquinho das coisas...

Tipo, sábado passado tive festinha infantil. Passei o dia bem, super linda com a commida, na festa foi servido salgadinhos assados, eu comi, 1, 2, 3 e depois perdi a conta! No final estava comendo brigadeiros já (6!) e eu tinha uma maça na bolsa e tinha feito um lanche antes de sair de casa...

Sábado que vem, tem o niver da minha irmã, que eu vou, mas vou ter que levar minhas comidinhas, um lanche integral, frutas, sei lá pois o menu será salgadinhos e pão a metro, que eu AMO, mas nesse momento ainda não sei comer 1 só.

:(

Andreia B. disse...

Como você disse, o ano ainda não acabou! Eu quero pelo menos 2kg a menos até lá!

Fofinha disse...

Eu tb amiga quero eliminar mais um poquinho até o dia 01/01/13, vou manter meu foco e me controlar nas festas de final de ano...Bjs

Gê Simões disse...

Oiii

Não me canso de vir aqui e ver vc o "sucesso" do blogsfera 2012....
E o melhor com pique de começar 2013 com novos projetos... parabens!!
Vou ver o app adoro essas coisinhas...

Bjs

. disse...

Roberta, a gente não consegue ser 100% o tempo todo, então se permita um purpurinado vez ou outra e vá fazendo as compensações, viva!

Já estou cheia de ideias para 2013 e também quero que ele seja bem legal e mais produtivo que 2012.

Boas festas!

Construindo Meu Novo Corpo disse...

Olá, Roberta

Gostei do seu blog, parabéns pelas conquistas!

Um ótimo 2013 para você!

http://calcajeans38.blogspot.com.br/