Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

YEEEEEEESSSSSSSSSSSSS 20 Kg off

Olá pessoas, td bem?
Então... hoje estou feliz demaaaaaaisssss pq completei 20 kg off. Mais precisamente 20,2 kg.



Alcancei a minha meta para este ano. Não foi uma meta traçada no início do ano e sim uma meta traçada já no segundo semestre/2012.
No início do ano minha meta era emagrecer sem oscilar, sem efeito sanfona, fosse o quanto fosse. No decorrer do ano eu vi que podia sim completar 20 kg a menos e consegui. Com muita paciência, dias bons, dias ótimos, dias não tão bons mas posso dizer que em todo este ano apenas uma única semana eu engordei 800 gr... fora isto todas as semanas do ano eu tive eliminação, mesmo que fosse pouca. A única semana que eu engordei foi no mês que eu acabei no 0 a 0...
Então posso dizer que o saldo de 2012 foi super positivo. E olha que o ano ainda não acabou :)

Filhota entrou de férias na quarta feira então agora eu quero começar a fazer caminhadas diárias pela manhã. Queria ter começado hoje mas a chuva não ajudou. Não vou me estressar, se der começo amanhã ou domingo mas se não der, paciência... tbem estou precisando de um descanso. 

****
Ontem fiz um exame de saúde, fiz uma colonoscopia. Estou investigando uns problemas no intestino que estão me deixando bem preocupadas mas não vou falar disto agora. Conto qdo sair os resultados de todos os exames que estou fazendo. A consulta é dia 20/12 mas só vou conseguir ir se adiantarem o resultado da biópsia para mim, caso contrário somente em janeiro/2013. 
Bom, com este exame eu tive que ficar quase 24 horas sem comer, quase morri hahaha, mas o duro mesmo foi ficar sem água. Meu exame foi ontem as 16:30 hs então desde as 11 hs da manhã eu já não podia mais tomar água. Pensa numa pessoa mal humorada, passando mal. Por sorte o dia não estava tão quente. 
Aí claro que ontem chequei a ver um peso láaaaaa embaixo, né? mas não era um peso real pq era só pq eu estava sem comer e sem tomar água. Depois do exame tomei 1 litro de soro na veia, lanchei na clínica, qdo chequei em casa fiz questão de me pesar e o peso já tinha voltado ao normal (só de me reidratar) em casa comi feito uma doida, até nega maluca eu comi e hoje o peso já deu o ar de realidade e estou bem contente. 

Então é isto... sem muitas novidades...
Beijos beijos

Um ótimo final de semana

20 comentários:

Unknown disse...

Nossa, é uma meta a ser muito comemorada!
Parabéns!
Beijos

Joanna disse...

PARABENS!!!!
bom demais, hein?!
bjos

Como melhor logo emagreco disse...

PARABÉNS...MUITO BOM ATINGIR UMA META...agora cuidado com as festas...continue vigilante...força aí...bjs

Ju disse...

Uau!!!! Parabéns!!!! :)

Tomara que seu exame não dê nada de errado! Se cuida, viu?!

Beijinhos, bom fim de semana!

Ju disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lu Fernandes disse...

Não vou bordar no comentário. Serei direta!!
Pessoas guerreiras merecem parabéns e então segura o meu! P.A.R.A.B.É.N.S!!!!!!!!!
Muito orgulho mesmo de você! Só não consegue quem desiste!!
bjossss

Carla Renata disse...

Mulher vitoriosa.. PARABÉNS.. vc merece todo sucesso..b jokas e uma ótima sexta

Cacau Style disse...

PARABENS!!!!! 20kg a menos eh uma vitoria e tanto! E que tudo dê certo nos seus exames, estou na torcida! Beijos

Ana C. disse...

Parabéns Roberta querida, vitória mais que merecida.
Você merece colher todos esses frutos!

beijo beijo

Elis disse...

Oi minha linda!

Oh...coisa boa!!! Chegar na meta, quer coisa melhor? Eita presentão de natal!!! PARABÉNS!

abraços,
Elis.

Unknown disse...

oh maraVILHAAAAA
paraBÉNSSSS
torci muito por vc e torço ainda que sei que vai conseguir chegar no peso desejado
bjss

Produçao Penteados e maquiagem disse...

Parabéns, foi merecido o seu foco e determinação.Que Deus te abençoe e te guarde.Beijos no coração

Anônimo disse...

Oi querida!! Parabéns pelo resultado, mas principalmente pela sua determinação!! Beijo beijo e bom findi.

Gê Simões disse...

Oi Diva magrela!

É tão bom ver tudo isso acontecendo..
Eu ainda quero fazer um post falando de vc, esse ano, se vc deixar é claro.
Porque pra mim 2012 foi o seu ano de ser exemplo por aqui. E acho que muita gente precisa se inspirar em vc e ver que pode sim alcançar seus sonhos e objetivos, que se não der de um jeito tem que procurar outro mas nao pode desistir nunca.

Beijos

Liany Kirchner disse...

EEEbaaaaaaaaaaaaaa
Que lindo ver isso!!! Vinte quilos, caramba é muita coisa...4 pacotões de arroz. Vinte milhões de vezes parabéns...e vamos que 2012 ainda tem mais uns dias de vida =D
Beijos
PS Nega maluca é o que há...amoooo

disse...

gente, que maravilha! Parabéns! Vc merece!!! =) uhuuuuuuuuuu

Dos Santos disse...

NOssa, que maravilha!

Espero que sua biopsia seja positiva. Recentemente passei por esta espera, mas com o meu filho, que me deixava mais angustiada ainda, mas no fim, tudo certo.

Torço por ti.
Bjs

Dani disse...

Parabéns pela conquista!
Eu estou começando a minha jornada agora, se vc puder me seguir já vai ser um grande incentivo!
Bjos!

Dany disse...

oi Ro!! Parabéns pela eliminação! Vc é muito determinada, um grande exemplo pra nós.
Preciso voltar a escrever no meu blog, engordei de novo.....Ano que vem eu volto com tudo!!
bjos.

Emagrecendo disse...

Nossa que maravilha!
Parabeeeeens!!!!!!!!
quando vejo um resultado desses me sinto extremamente estimulada.
Mas tenho um caminho enoooorme para seguir... mas vamos que vamos e viva o verão de 2014! kkkkkk