Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Retorno!


Uma vez minha ex-psicóloga disse "Não existe caminho sem volta, seja lá qual for a sua escolha, sempre haverá um retorno mais adiante".
A hora de pegar este retorno é agora!

Este é o maior peso da minha vida, o peso que "simboliza" o meu retorno.

Sei que muitas de vcs que estão lendo agora deve estar pensando: 
- Mais uma vez a Roberta falando e não fazendo.

Mas quem me conhece sabe que qdo eu me "invoco", qdo me dá o "start" aí eu vou embora, e meu start foi agora.

Beijos e ótima semana

24 comentários:

Estrela disse...

Então vamos que eu estou nessa luta tbm...

Meu maior peso foi 85,9 kg, desses 11,8 kg se foram para nunca mais voltar com a graça de Deus!

Ainda quero mandar mais alguns para bem longe...

Sejamos fortes assim alcançaremos nossos objetivos!

Bjos.

Isabella Daemon disse...

Oláa!! Achei o seu blog numa indicação em outro e gostei bastante! Percebi que no quesito "emagrecer" têm muitas pessoas lutando juntas..!
Também tenho um blog, ele é simples e ainda é recente! meuacordar.blogspot.com ... vamos trocar experiências e saberes. :)
Bjkss!

Unknown disse...

isso ai Roberta, sei que você pode sim. Confio em você.

Beijinhos

Danielle disse...

Posso falar eu acredito na volta da Roberta e sei que ela tem bastante companhia e torcida para isso eu sou uma delas tb voltei hoje, depois que fiz uma lista no blog do Já e desisto sei que eu que tenho que mudar tudo isso aqui
Vamos nessa
Dani

disse...

Oi Rô, eu tbm precisei chegar no maior peso da minha vida, que no caso foi 71 kg, para ter forças e seguir em frente sem desistir.

E pode ter certeza: é mais uma vez a Roberta falando, fazendo e se superando. Sem mitos, sem medos, buscando superar os pequenos traumas. Porque agora vai ser melhor!

Beijos!

mikaella disse...

oi ro!
eu pelo menos nao vou falar nada,pois so quem pode decidir,escolher e fazer as mudanças necessarias eh vc mesma...mas digo que todas nos sabemos a dor e a delicia de sermos quem somos...
entao se começou a incomodar muito,te dou a maior força para lutar e sim eu acredito que vc ira voltar ao seu menor peso em r.a.
bjoss e força sempre!

Unknown disse...

Olá,
Parabéns pelo blog, estou seguindo ;)
Se der, da uma passadinha no meu, estou começando agora e é bom ter a opinião de pessoas experientes no assunto.
Bjocas e sucesso!

Natália Roberta disse...

Eu estou torcendo por você!!!
E pelos comentários aí em cima... torcida é o que num falta!!! rs


Bjinhos e uma linda semana pra ti!!

Gê Simões disse...

olá

O que importa é o hoje o que vai fazer daqui pra frente, então vamos a luta.
Acho que vai gostar do meu post de hoje...passa lá.

Beijos

Fit Light disse...

Oiê Amiga!
Só a gente é capaz de mudar o rumo da nossa vida!
Desejo a vc muita determinacao e forca..conte sempre comigo
Bj no coracão!
Semana perfeita!!!

Thássia S. disse...

Sei bem o que você está sentindo! Mas não importa o que eu estou pensando! O que realmente importa é o quanto você gosta de si mesmo e o quanto quer mudar! Já recomecei diversas vezes, e ainda não acertei totalmente, mas o importante é ter o poder de decidir se quer ou não!! Tô torcendo por ti, aliás, por nós!!! Bjjs

Fernanda disse...

A pior cobrança é da gente mesmo. Vai em frente e não pense no que errou no passado. Vc tem como reverter a situação. E se falhar de novo não é motivo nenhum de vergonha.

Boa sorte...

Assumindo o comando disse...

O importante é saber a hora de dar um basta e começar a mudança. Estou nessa com você... Força!
Bjka
Lully

Andressa Cristina disse...

Flor é isso aí!
Recomeçar sempre... desistir nunca!!!
Força total!!!
Beijão!

Gih disse...

Oi, Roberta!
Quanto tempo! Estive sumida... Nossa! Andei pelo seu blog e nli as postagens anteriores... Estou como vc, amiga. Ô, vida!
Mas, a hora é essa!
Bora animar!
***
Não tenho dormido bem! Nada mesmo! Aí, pesquisei... a Fibro tbm atrapalha o sono, né? Ui!
Bjs

Andressa Orlandi disse...

Rô,

Estou com vc e acredito que vc irá conseguir.

Força que tudo vai dar certo.

Vc é mais forte que a comida, pode ter certeza.

Bjs

Daniela disse...

Sei que vc consegue Rô, já te acompanhei e agora vamos juntas nessa novamente!!!

Beijosssssssss

Mohana disse...

Então vamos juntas nessa...
ixii amiga, vou ficar tão feliz quando chegar nesse peso, o meu máximo já berou os tres digitos...
Mas vamos que vamos....

Grande beijo!

Mili disse...

Amiga, ESSE É O SEU MOMENTO! e eu sei bem quando o start chega, tem dias que a gente "quer" reocmeçar mas "deseja" um docinho e quando a hora chega a gente "QUER" mudar e nada mais importa! é por isso que esse é seu primeiro passo para uma grande caminhada de sucesso. Tô com você! vamos juntas! Beijoooo

****Leda**** disse...

Oi Roberta força nos vamos conseguir ainda da tempo de fazer muita coisa esse ano. Bjs

Bruna disse...

Conhecendo seu blog agora, no retorno!
Acho mesmo que às vezes demora para dar aquele click definitivo, que nos faz mudar de vez nossos hábitos!

Isso mesmo, se invoque e não aceite nada menos que o melhor! Te sigo nesta!

Beijos Bruna
http://foconara.blogspot.com

VIVIANE disse...

Oi amiga

Tenho certeza que este peso é provisório!
Já estou te sentindo cheia de garra e força e logo a mudança acontecerá sim...tenho fé nisso!
Estou contigo e não abro!

beijos e ótima quarta

Aprendiz de Low Carb disse...

já passei por esse momento amiga...ele é muito ruim, mas ao mesmo tempo TRANSFORMADOR!! Nos tira da inercia e faz agir! É isso, dá a virada da página da tua vida! Beijos!

claudinha disse...

Olá Rô!! Bom ter você de volta. Esqueça o passado, comece agora do zero, como se tudo fosse novidade pra você e conte comigo para o que precisar, se quiser conversar, desabafar, enfim estamos aí!!! Também precisei desse "start" pra seguir em frente com meu plano de emagrecimento. Boa sorte!! Lembre-se que é super capaz.
beijosssssss