Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

2012 será O ANO!



"Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão. Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente."
(Carlos Drummond de Andrade)


Bom dia pessoas... ou seria boa tarde???
Para mim bom dia pq acordei agora a pouco...


O tão esperado por mim ano novo chegou, graças a Deus. Eu não via a hora dele chegar. 
Estou com muitos planos, muitas idéias e principalmente, muitos anseios.


Nos meus desejos para este ano, 2 se destacam looooonge:
- Mudar para minha casa o quanto antes (espero que até início de fevereiro)
- Emagrecer... seja lá quanto for, desde que seja uma coisa constante, sem sanfona.


Pode parecer loucura mas decretei o primeiro dia do ano como início da minha RA, sem desculpas.
E no último dia do ano de 2011 eu cheguei ao peso máximo da minha vida...


Maior peso da vida da pessoa que vos fala, ops... escreve.

Mas não vou chorar nem lamentar, a escolha foi minha, eu comi e fiz por merecer este peso. 
Este ano vou tentar não me pesar todos os dias, vou tentar me pesar somente nas terças feiras. 

Semana que vem quero começar a frequentar as reuniões do Vigilantes do Peso, que aliás, está com novidades e parece que para melhor. Quem quiser saber um pouco, olha AQUI.

Então é isto... desejo a todas um Feliz 2012 cheio de realizações, muitos kilos a menos e quem já chegou na meta, que consigam se manter (que é o mais difícil)

Beijos Beijos
R. 

6 comentários:

Mel Mudanca disse...

Primeiro recadinho de 2012 , Primeiro de Janeiro de 2012, quem diria né.. Espero que nossas metas, sonhos sejam todos concretizados no decorrer desses 365 dias. Saiba que o blog não foi só importante em 2011, será FUNDAMENTAL tb em 2012. Beijuu e conta comigo. Ano novo...vida nova.

Priscylla disse...

Roberta suas expectativas se parecem muito com as minhas.Sim 2011 foi um ano do cão e,graças a Deus,acabou!
adorei seus planos.Vou te linkar,te seguir e sim!estamos juntas nesse ano que começa!!!!
Agora estou almoçando,repetindo para mim,devagar,devagar...a comida não vai fugir!!!
parecemos drogadas isso sim!!!!
muita sorte nesse 2012!!!!!

disse...

Oi Rô! Finalmente chegou 2012! Será um ano delicioso! Eu sei que vai! Essa história de casa nova vai dar um gás novo na sua vida!
Gostei do comentário sobre emagrecer qualquer tanto, desde que seja constante e sem sanfona. Vou adotar. É uma senhora meta e se pensarmos bem, um grande desafio.
Um abraço enorme para você! Estaremos juntas e dividiremos muita coisa nos próximos meses =)

Rachel disse...

Que vc alcance todos os seus objetivos!!! Tooodos mesmo!!! Saúde, paz e muito amor!!! Que a gente tenha sempre muita história boa pra contar!!! Bjsss

Gih disse...

Oi, Roberta!
Já estamos em 2012 e agora precisamos batalhar muito para emagrecer! Bora começar cheia de garra!
Bjs

Jack disse...

Olá flor!!também cheguei ao meu peso maximo em 2011 e espero nao ve-lo em 2012!!muito sucesso nessa caminhada, com certeza este será um ano de muitas vitórias!!!!!

bju