Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

67... vem ni mimmmmmm

Olá pessoas, td bem?
Aqui tudo óteeeeeeemo pq finalmente saí da casa dos 69. Ufa... 25 dias na "maledeta" mas hoje me pesei e... tcham tcham tcham tcham....



Agora é só gritar 67 vem ni mimmmmm

Olha, confesso que não fiz a risca o que eu tinha dito que faria. Definitivamente obrigações não é comigo. 
Mas percebi que estava empacada devido as permissões.... uma pizza a mais aqui, um chocolate a mais ali... queijinho ralado, etc... enfim, cortei um pouco as permissões e a balança voltou a descer.

Com isto hoje eu completo exatamente 18 kg eliminados... E sabe do que eu me dei conta??? Que eu eliminei mais que o peso da minha filha de 6 anos. Minha filha com 6 anos pesa 17,7 kg... então eu pego ela no colo e fico imaginando que eu tinha aquele peso a mais em cima do meu corpo... gente, é muuuuuita coisa que eu emagreci. Só qdo a gente sente mesmo pegando uma pessoa no colo é que a gente se dá conta. Se eu digo para ela que não consigo ficar caminhando com ela no colo pq ela está pesada, como que antes eu andava o dia inteiro com "ela no colo"???

Bom, é isto... nem preciso dizer que estou cada dia mais feliz né? 

Hoje li uma coisa que quero compartilhar com vc... é curtíssimo mas que tem efeito... 

Diga: Hoje Não!!!
Ao invés de dizer: Só hoje...

Parece besteira mas para mim isto fez um efeito que vcs nem imaginam.... Então lembrem... Hoje não!

Beijos, bom final de semana lindo e light para todas


25 comentários:

Unknown disse...

Super parabéns pela pesagem!! E mais ainda pelo total de 18kg off!

E guria, sabe que as vezes eu fico pensando nesse esquema de viver carregando o peso extra.. hoje em dia eu carrego 30kg a mais por nada.. e reclamo de dor no braço qdo fico muito tempo com o meu filho de 6kg no colo.. vai entender.

Grande beijo!

http://mari-engostosando.blogspot.com.br/

Carla Renata disse...

oi lindeza.. e foi com essa técnica do "hj não" que eu atingi minha meta.. e é por isso ke vou usar ela pro resto da vida..rs.. bjokas e uma ótima sexta..

VanessaFap disse...

É tão bom ver histórias de sucesso como a sua, faz a gente ter forças pra continuar, eu quase desisti esses dias, mas voltei logo atras e agora é isso ai que farei, eu já eliminei 14 quilos e sei que sou capaz de mais que isso. Parabéns

Liany Kirchner disse...

parabéns!!
nossa 18 quilos é uma vitória mostro!!!
é isso que tenho que fazer, acabar com as permissões, dai a balança a volta se mexer.
Beijos

SALETE disse...

Parabéns vc merece é guerreira tenho prgulho de ter pessoas como vc de amiga bjos.

Leticia (Le) disse...

Parabééééns lindaaa!!!!
Super motivação pra gente heimm ♥

que venha os 67 :DDD

Beeijos querida!

Unknown disse...

uhuuuuuuuuuuuu
que lindo Rô
parabéns focada nos 67 e eu nos 89 vamos falar nãoooo
beijos e bom fds

Anônimo disse...

Parabéns, Roberta!!! :-)
Nada como mudar de casinha: é uma sensação maravilhosa!
Beijocas e ótimo fim de semana!
Carla Pancha

Danielle disse...

Rô eu fui na nutry e esta semana estou na detox tô muito motivada amiga, parabéns pelo pesinho liiiiiiiiindo vc merece tudo...bjs Dani

Cíntia disse...

Que tudooo! 18 kgs eliminados! É uma vitória imensa, querida!

Parabéns!!!

Gosto de me espelhar em pessoas como você, para caminhar ainda mais rumo aos meus objetivos!

=)

Beijos!

Polly disse...

Parabéns linda, nossa eliminar 18 kg na raça não é pra qualquer uma.
Adorei a frase, vou usa-la.
Beijo e bom fim de semana

Gê Simões disse...

Oiii

Eu sei o alivio de sair de uma casinha emperrada, consegui isso semana passada, espero que agora o 67kg venha mais fácil.

Beijos

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Parabéns pela conquista!!
Realmente já é muito peso eliminado, maravilha!!
Continua firme que os 67 tá chegando!
beijos

ivana. disse...

Show de bola, amiga !

Vania Oliveira disse...

Uaaauuuu! Peso lindo, parabéns!
adorei a frase, curta mais forte! será o meu lema...
Diga: Hoje Não!!!
Ao invés de dizer: Só hoje

Um ótimo fim de semana,
bjo

Como melhor logo emagreco disse...

vixi maria andar com uma filha de 6 anos no colo...hehehe...mas é isso mesmo, né? eu falo que já perdi 2 sacos de 5kg de arroz de cada lado do bumbum...ehhehe....nem fale em permissões...e efeito platô...não tá fácil mudar aqui...bom final de semnaa...bjs

Sandra Ferreira disse...

Parabéns e que bom que cada vez está + se afastando da casa dos 70 é uma vitória que vc merece :)

Eu Nos e os Sinos disse...

Parabens pela marca!
Voce merece.
Bom dia querida!
Belas respostas.
Lindo sabado pra nós.
Tenho uma bela historia la no meu canto.
Bjks

Cris disse...

Sua magrelaaaaa!!!! Ro, to muito feliz por esse seu sucesso amiga!!!! Vc lutou, e merece, cada dia mais linda né???
Bom, eu to na casinha dos 60 tb..e sou baixinha né amiga..Agora no pos viagem tenho q voltar ao rumo de novo!
Aqui tudo bem..voltei melhor da viagem..morrendo de saudade do namorado q não foi comigo, mas ta tdo bem neste quesito, rsss.
Bjs Cris.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Rô querida, várias coisas:
. quase chorei de emoção ao olhar o seu peso, como vc está determinada em 2012, que orgulho de vc amiga!
. obrigada pelo HOJE NÃO! depois que li ontem a noite estou falando isso o dia todo, porque vamos combinar que fds para quem trabalha fora e fica em casa é de lascar!
. minha esteira: sim, é movement e eu sou louca por ela e praticidade de tê-la em casa, vc é observadora hehehe.
. como está sua fibromialgia e tireóide? espero que bem.
. te adoro d+, vc nem imagina o quanto.
. bj. fique com DEUS.

Naiara disse...

Primeiro: parabéns³³³!! \o/
Quando estamos empacadas e o peso finalmente desce é uma das melhores sensações né ohohoh

preciso cortar essas permissões que tenho me dado também, quanto mais me permito uma coisinha ali outra aqui mais vou abusando e a balança não sai do lugar... hum, mas essa semana já começo a cortar o mal pela raiz!

ontem eu e minha irmã estávamos conversando a mesma coisa, eu mandei embora 30k e ela 20k, ou seja perdemos uma pessoa de 50kg!! O.O socorro, é muita coisaaa!! E ainda tem mais por vir hehe

Ótimo fds! Beijos!

Rachel disse...

Parabéns Robeeeerta! Super resultado meeeeesmoooo!!! Tb só qd pego 10 quilos de arroz que vejo que já caminhei por uma longa estrada! Td de melhor pra vc hoje e sempre

Fabi Sereia disse...

Parabéns Roberta!18 kgs muiitooo!Os 67 já é fato!!Bjs

Ana C. disse...

Minhanossa 18kg, que exemplo!*-*
Parabéns e que venham mais conquistas sempre.
Beijo beijo

Bruna Rafaela disse...

parabéns pela eliminação e com certeza vc esta sendo uma inspiração.

bjs e otima semana