Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Meu segundo "prêmio"...

Olá Pessoas, como estão?

Como foram de final de semana? aqui foi ótimo apesar que ontem exagerei um pouco no almoço e sobremesa mas compensei no decorrer do dia. Hoje segundona não tem permissões, não tem desculpas...

Hoje passei para mostrar para vcs o meu segundo "prêmio" por mais uma meta alcançada.

Este prêmio foi por ter saído dos 70 e alcançado os 69 kg.

Marido que me deu, ele que escolheu e eu ameeeeei pq mesmo sem dizer para ele como eu queria, ele comprou bem do jeito que eu esperava. Amei!!!

Na verdade ele me deu no começo de outubro qdo voltou de viagem mas já ficou como o prêmio pois eu já tinha saído dos 70 qdo ele me deu.

Bom, é isto....
Vamos fazer uma semaninha linda viu?

Beijos


16 comentários:

Daniela disse...

Parabébs amiga, tô muito feliz por vc. Queria mto ter essa inspiração, hj tô bem triste comigo mesma :/

Beijos

Gê Simões disse...

Oiii

Esses "prêmios" nos motivão ainda mais a correr atras da meta... e logo logo vc está ganhando mais um né ? Já posso ver o 65 em novembro.

Beijos

Daniela disse...

Oi Rô, já chorei só de ler seu comentário. Tô cansada de correr correr e nada dar certo. Eu mesma ferrar tudo o que fiz por deslize. São 5 minutos que eu tenho que decidir entre comer e não comer, acabo comendo e depois desando tudo.
Não sei mais se eu tenho forças nossa que raiva.

As dores e o pesadelo, graças a Deus foram só hoje. Geralmente eu tenho muitas dores nas costas. Falei que ía ver e não fui :/

Pois é, hoje em dia tem site e tbm vc faz toda papelaria do casamento da mesma cor, pra que fique mais bonito, e como ele é designer não custa nada além do tempo pra ele me ajudar.

Beijossss e obrigada por me ajudar!

Rô Barbieri disse...

ADorooo relógios...esse seu está lindíssimo!
Parabéns pelo novo peso!
Beijos

Carla Renata disse...

lindo lindo lindo o mimo da meta alcançada.. bjokas e uma ótima segunda

Mi disse...

Parabéns! uma meta linda dessas alcançada,tem que comemorar mesmo. Bj

Ana disse...

Parabéns! Prêmio merecido!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Mais que merecido!
. Como assim vc viu cinquenta tons de LlBERDADE? A previsão de lançamento é 15/11, mas vc mora em cidade grande hehehe, tô louca pra ler o último. Ah! Vc que é leitora assídua vai ver que tem muitos erros de grafia, concordância... mas o enredo prende hehehe.
. Bj. Fique c/Deus e na meta.

Fofinha disse...

Lindo o prêmio hein amiga...Bjão

Anônimo disse...

Parabéns, Roberta! Muito merecido! Ache o relógio liiiindo! Clássico e delicado.
Beijocas e ótima semana!
Carla Pancha

Nutrindoabeleza disse...

BETINHA REALMENTE NÃO TEM DESCULPAS! RSRSRS! OLHA COMO EU SOU ANIMADORA! KKKK!


BEIJOS OTIMA SEMANA!

Lu Fernandes disse...

Nossa que relógio mais lindo! E que sensibilidade essa do seu marido! Parabéns, você merece muito pela garra, força de vontade e determinação! Minha pupila, fico de olho!! Agora vamos em busca do terceiro prêmio!!! E de uma semana perfeita!! bjosss

Cíntia disse...

Olá querida!!!

Parabéns por estar conseguindo alcançar os seus objetivos! A gente tem que se presentear mesmo! É um incentivo a mais para que fiquemos magras e chiques...kkkkk.

Tenha uma ótima semana!!!

Beijos!

Larissa disse...

que lindooooo, amo relógios!
parabéns por mais uma meta alcançada amiga, vc merece!

flor, to lendo mais um livro que é ate melhor que aquele ultimo que te falei, não se vc já leu ou já ouviu falar. "Descobrindo o prazer além da comida" da Geneen Roth

beijos e boa semana

Unknown disse...

Oi florzinha! Parabéns por por estar alcançando as metas! Você merece! Beijinhos!

Ana C. disse...

Olha que maridão com bom gosto!haha
Parabéns por estar alcançando as suas metas, com certeza vai longe assim :D

Beijo beijo