Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Agora é Platô + Recado para CASAL EMAGRECENDO


Olá pessoas, como estão?
Aqui tudo bem, apesar que ando bem chateada com o meu peso pq agora realmente estou no platô e isto tem me deixado beeeeem cansada. 
Só para vcs terem uma noção, entrei no dia 30/09 na casa dos 69 e ainda permaneço nela, o menor que vi foi 69,3 kg e fico oscilando entre 69,6 e 69,8 kg... Então esta semana vou tomar algumas atitudes que eu acho que mudando vão fazer a diferença...
- vou cortar o macarrão no almoço (vou comer outro tipo de carbo) pq qdo como macarrão eu exagero nas quantidades e de quebra coloco um queijo ralado que não está no "script". 
- vou cortar carbo no jantar, somente no jantar, o resto vou fazer igual a sempre. Esta semana o jantar vai ser salada elaborada, saborosa com proteína. Esta semana eu vejo o 68 ahhhhh se vejo. 
Quero ver se esta balança não desempaca affff.

Quanto a minha dor, agradeço a todas pelos votos de melhora, mas só para vcs entenderem... desde minha adolescência que eu sofro com a coluna (tenho uma vértebra a mais na coluna lombar) e de uns 6 anos prá cá tenho uma dor no ombro que agora está se tornando insuportável. Já fiz diversos exames e todos dizem que não tenho nada mas ao mesmo tempo ela tbem não é causada pela fibromialgia pois a dor da fibromialgia ela muda de lugar, não permanece tanto tempo num mesmo lugar. Como os exames estão normais e como há 7 anos atrás meu médico mandou eu fazer RPG e eu não fiz pq na época estava tentando engravidar e a fisioterapeuta disse que eu não poderia fazer grávida/tentando então eu não fiz naquela época e o resultado está aí... dores muito piores. As vezes estou ótimas mas as vezes (como nestes últimos dias) fico péssima. Quarta feira terei um "veredicto" do que terei que fazer. 

****
Mudando de assunto, quero deixar um recado para Casal Emagrecendo. Não estou conseguindo encontrar o seu blog. Por favor deixe o link dele aqui.
Se alguém souber o link do blog dela por favor me passar. O único link que eu chego é este aqui: https://plus.google.com/100966255677736857622/posts
Não sei se realmente não tem postagens ou eu que não estou conseguindo encontrar. 

Então é isto.
Vamos nesta... rumo a uma semaninha light
E para mim, rumo a casa dos 68 pq 69 não quero mais!!!

Beijos beijos

22 comentários:

Unknown disse...

oi Roberta o blog é umcasalemagrecendo.blogspot.com.br
quanto a empacar dá uma tristezinha né ...mas vamos alá afinal quem manda aki somos nós e não a balança kkk
bjs e otima semana com um 68 lindo pra vc

Anônimo disse...

Beijos. Linda semana pra ti!

Cíntia disse...

Olá querida!

Tenho certeza que dessa semana, não passa! Você irá ver os 68kg na balança, SIM!!!

=)

Torcendo por você aqui!

Beijos!

Fabi Sereia disse...

Olá Roberta!Eu tenho que tomar várias atitudes para a balança dar uma reviravolta rsrsr,mas o empurrão inicial tá dificil rsrsr
Boa sorte para vc!Bjuss

Carla Renata disse...

eu tenho dificuldade de emagrecer com carbos no jantar tbem.. acho que vai funcionar sim lindeza.. bjokas e uma ótima semana

Ana Paula disse...

Vamos que vamos e o 68 vai aparecer

Val de Marcos disse...

Oi Ro
Que chato chegar nesse ponto, mas vamos que vamos, segue enfrente que estou na torcida.
Vc é a minha inspiração, não desista.

Beijos

Unknown disse...

Bom dia, pois é, acho que eu empaquei também
e o que eu acho mais estranho é que com 6 kgs perdidos eu já cheguei nesse platô....
não entendo porque...
bjsss

Daniela disse...

Querida, ouvi dizer que se vc colocar uns sucos Detox, ajuda e muuuuito no efeito platô!

É só vc procurar receitas de suco detox que aparece um monte na net!

Beijos e boa sorte :)

Anônimo disse...

Não se deixe desanimar por isso! Logo logo voce consegue!

Polly disse...

Venha 68 e venha depressa, porque a minha amiga Roberta tá te esperando a quase um mês!
Beijo linda e boa semana.

Unknown disse...

ja arrumei kkk o peso do marido
bjs e boa semana

Gê Simões disse...

Oiii

Sei bem como é Rô, nossa eu passei alguns meses num sobe e desce irritante da balança, mas acho que está certíssima de mudar algumas coisas pra dar um susto no corpo e voltar a emagrecer. Vamos ver esse 68kg essa semana tenho certeza.

Boa Sorte

Beijos

projet0vida disse...

Geenteee, meu maior medo é o tal do platô hahahaha
tenda adicionar canela nos lanches tbm, acelera o metabolismo. Ou chá de canela e gengibre td dia :D
tomara que consiga vencer mais esse desafiosinho..
Tô torcendo por vc!!
=***

Fofinha disse...

Oi amiga, vai dar tudo certo, essa semana o ponteiro da balança vai baixar hehehe e lonk do blog casal emagrecendo é http://umcasalemagrecendo.blogspot.com.br/

Bjão

Como melhor logo emagreco disse...

vixi...tb to nessa....que dureza...há mai s tempo que vc.não sei não que fazer..tb estou fazendo mudanças essa semana...vai dar certo..bjs

Unknown disse...

Acho que essas pequenas mudanças já vão fazer você sair desse peso! Tô torcendo!!
Beijos

Anônimo disse...

Oi Roberta! Melhoras pra coluna, que chato isso! Olha, com as novas estratégias você vai sair desta fase chata sim! :-)
Fique firme aí e "adeus casa dos 69" !!!! Beijocas
Carla Pancha

Nutrindoabeleza disse...

CALMA NAO SE APAVORE SOMOS EX PERT NO ASSUNTO CERTO? ENTAO VAI DEVAGAR E SEMPRE! BEIJOS!

Larissa disse...

Robertinha, calma, logo baixa! Não se apavore nem de irrite! :D Sei que é dificil mas de nada adianta né?
Já leu o livro ???
beijo

Danielle disse...

Essa balança vai descer eu sei que vai, calma bjs dani

Rachel disse...

Não desanime! Continue fazendo tudo certo na alimentação e talvez realmente ajude esse ajuste no jantar! O resultado virá siiiiim! Um bjo