Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Adivinha que calça estou usando hoje...

Olá pessoas, td bem? aqui tudo legal, apesar de correria, preguiça e afins...
RA e AF nos trinques.

Estes dias lembrei de uma postagem que eu fiz há mais de um ano atrás, na postagem coloquei 3 calças que tenho e que na época nunca tinham sido usadas. A postagem, para quem quiser ver está AQUI.
Então... eis que hoje eu estou usando que calça??? vejam a foto abaixooooo.

A calça cigarrete Hering. 
Vcs não imaginam o prazer de estar usando esta calça :)


Desculpem a foto mal tirada mas tirei de manhã qdo marido e filha ainda estavam dormindo, isto é, eu mesma tive que tirar. E como tiro do celular então nem tripé tem como usar.
Só para lembrar... qdo fiz a postagem em outubro/2011 eu estava prestes a sair da casa dos 80 mas no final eu acabei não saindo da casa dos 80 e ainda pior, chegando a bagatela de 86,9 kg.
A calça capri da Levis vou ter que emagrecer mais uns 3 kg para usar então loguinho ela irá me servir.
E a tradicional Levis vou usar qdo chegar finalmente na minha meta, daqui uns 9 kg...

Bom, é isto.
Boa semana para todas.
Beijos


15 comentários:

. disse...

Parabéns por mais essa conquista. A calça ficou linda!

Também já comprei umas roupas com a pretensão e usá-las quando emagrecesse, mas não funcionou até hoje hahahah

Bethynha disse...

oie lindona..como é bom vestir as calças que não serviam a um tempo atrás ne..eu ainda tenho umas 4 que nao me entram..somente se eu pesar 59kg, esses ultimos dias eu andei só comendo, nao consigo sair da casinha dos 63, sei la, é pura falta de determinação ne. Mas quero fazer tudo certo daqui pra frente, ou tentar ne, na medida do possivel, ainda tenho minhas compulsoes. Mas nao podemos desistir, vc ta ficando cada dia mais magrela..adorooo
bjao

Gê Simões disse...

Oiii

Eu lembro qdo comprou essa calça e disse que não servia...
E olha ela ai servindo e linda!!
Cada nova conquista te deixa ainda mais forte pra realizar todos os seus sonhos e metas, vc é um grande exemplo amiga.

Beijos

Unknown disse...

Que delícia ressuscitar as roupas enterradas no armário! Parabéns, linda! Beijinhos!

Cary disse...

Oi linda!!
Coisa boa, acho que não existe sensação melhor rsrsrr...
Parabéns pela conquista e muitas mais virão!!
Um beijo e lindo dia!

Lu Fernandes disse...

Que orgulho minha linda pupila! Sei bem como deve estar se sentindo!!Guardei muitas roupas que sonhava voltar a usar um dia. Hoje não servem mais, ficaram largas e doei, mas a emoção, o bem estar de entrar nelas, estes jamais esquecerei!! Parabéns e sei que logo teremos fotos das outras duas!!

Anônimo disse...

Que vitória. Sei bem como se sente! Entrar numa roupa desejada, seja ela antiga ou comprada em número menor, é uma realização!!! Parabéns, viu!!! E que entrem as outras calças! :-)
Beijocas
Carla Pancha

Fernanda Gomes disse...

Passando pra conhecer seu blog... gostei bastante e já estou te seguindo ... parabéns pelos quilos eliminados ... abraços

http://silencioavassalador.blogspot.com.br/

Carla Renata disse...

aoooooooooooooo coisa boa.. entrar na calça meta não tem preço..rs.. bjokas e uma ótima terça

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Parabéns pela conquista!
Entrar numa calça que não dava é tudo de bom.
Segue assim firme!
beijos

Nutrindoabeleza disse...

OLHA QUE EU ACHO QUE POSSO IMAGINAR O TAMNHO DESSA ALEGRIA!


QUE DELICIA! PARABENS!!!!

Nutrindoabeleza disse...

OLHA QUE EU ACHO QUE POSSO IMAGINAR O TAMNHO DESSA ALEGRIA!


QUE DELICIA! PARABENS!!!!

Liany Kirchner disse...

Caça R$ 150.00
Celular pra tirar a foto R$549,00
foto pro blog com a usando a calça que não entrava NÃO TEM PREÇOOOOOOOOOOOO
Parabéns pelo esforço, e vamo que vamo que tem calça te esperando!
Beijos

Unknown disse...

estão estás de calça nova?? \o//
oba!!
Parabéns!!

Daniela disse...

Noooossa eu lembro disso!
Deve ser a maior alegriaaaaaaaaaaa!
Parabéns amigaaa

Beijossssssssssss