Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Sem inspiração para postagens



Bom dia Pessoas, como estão?
Aqui tudo bem...
Estou sumida mas nem por isso estou fazendo "coisa errada"... aqui a alimentação está 100% e AF uns 80%.
Casinha do 67 já sorriu para mim e espero que até final do mês ela suma da minha frente para dar vez a casinha dos 66 :)

Bom, neste meu período de sumiço em muitos dias eu nem vinha olhar o blog mas hoje vim aqui dar uma espiada e me deparei com um recado que me deixou muito contente.
Claro que todos os comentários me deixam felizes mas qdo vejo que ajudo alguém de alguma maneira com as coisas que escrevo aqui ou coisas que eu comento nos outros blogs, fico mais feliz ainda.
E hoje eu fiquei especialmente feliz por receber um comentário deste tipo vindo de uma pessoa muito querida, que eu gosto muito e torço muito pelo sucesso sempre.
Se quiserem conhecer esta pessoa, é a Cá, clique AQUI para conhece-la...

Bom, é isto...
Só queria dar um sinal de vida antes que esqueçam de mim heheh

Beijos



12 comentários:

Monica de los Santos Teixeira disse...

Oi que bom que tu voltou, fazia tempinho que não te visitava, beijão

Carla Renata disse...

ah eu tenho ke vir postar mesmo sem assunto nem ke for um olá.. senão me "perco"..rs.. bjokas lindeza e uma ótima quarta

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Que bom saber que está tudo em ordem.
Então, aproveita o feriadão maaas, com moderação!rss
Fique com Deus!
beijos

Cary disse...

Oi amiga querida e comportada!!
É ótimo saber que está tudo dentro do controle!!
Mesmo sem assunto, vem aqui e dá um oizinho tá??
Tenha um dia lindo amiga!
Bjsss

Bethynha disse...

oie, cada dia que venho aqui é uma nova novidade, quase na casinha dos 66 amiga, daqui a pouco vc me alcança, estou ainda nos 63, mas tbm não ando fazendo nada certo. Se eu estivesse determinada que nem vc ja estaria pesando 58kg..o importante é não desistir..Bate foto desse teu novo corpo lindooo
bjao

Cíntia disse...

Olá querida! Que bom te ver postando por aqui! Não nos abandone!

Beijos!

Sonho de Emagrecer disse...

Volte sempre que poder amiga, eu tb ando sem vontade e sem assunto para postar pq meu peso travou...ando desanimada mais logo isso vai passar.
Bjos e um ótimo feriado.

SALETE disse...

Oi saudades amiga falta pouco para nos duas chegarmos no nosso objetivo né bjos

Ana C. disse...

Que linda, tão comportada *-*

disse...

Ah, Rô! Tô vendo que apareceu um pessoal diferente lá no blog foi você, né? =)

Obrigada pelo carinho, mas vc realmente representou tudo aquilo que eu contei.

O seu blog tá com um layout tão lindo que mesmo sem inspiração para escrever dá gosto passar por aqui...rs. Agora descobri o We heart it e estou garimpando imagens bacanas para meus posts tb! Deu a "louca" e removi todas as fotos - melhor assim!

Ah! Quanto ao que vc perguntou, estou fazendo tto e acompanhamento com uma endocrino especializada, passei pelo psi mas ele endossou o tto dela ;) Tb estou começando em um grupo de apoio, apesar da timidez para isso...rs.

Beijos!

Liany Kirchner disse...

Oi
Viva a casinha nova, e logo ela muda de novo!
A Cá é ótima, uma fofa...linda
Merece todo nosso apoio e torcida.
Beijos

Lu Fernandes disse...

Esquecer de você? Como assim!! Que tarefa difícil, você é tão querida! Há tantos anos!!! Que bom que quando sabemos que ajudamos, isso me motiva muito a não parar de escrever também!! Bjos lindona!! É já que até o 65, vai ser banido!!!bjss