Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Depois da tempestade...

Vem a calmaria...

Olá pessoas, td bem?
Primeiro queria agradecer todas pelas palavras de carinho. Vc foram muito importante para mim neste momento turbulento que passei.
Bom, como diz o título, depois da tempestade vem a calmaria. 
Estou bem melhor neste momento. Não tenho chorado nem tenho tido vontade. 
Os problemas começam a se solucionar e a luz no fim do túnel começa a brilhar. As vezes a solução não é exatamente aquela que a gente quer mas Deus sabe os caminhos que Ele traçou para gente e com certeza no futuro iremos entender pq as coisas não aconteceram exatamente como a gente quis. 
Só queria agradecer a todas, dizer que estou beeeeem melhor, animada para um ano de 2013 que já está batendo na porta maravilhoso, com mil planos para o próximo ano.

Só queria tranquilizar em relação as coisas... não foi problema de saúde, família, conjugal... Dos males, o menor :)

Masssssss com isto a RA balançou, a AF falhou (só queria chorar e não malhar haha) e o peso estacionou (para não dizer que elevou) e este mês de novembro provavelmente vou ficar no 0 a 0. Até que está bom levando em conta o período pesado que passei. Mas sobre este assunto eu volto dia 01/12 para fazer o balanço do mês. 

Bom, é isto...
No sábado eu volto com o balanço de novembro (medooooo)

Beijos



6 comentários:

Ju disse...

Que bom que as coisas estão se acertando. E se novembro acabar no 0x0, não desanime. Melhor do que engordar, né?!

Beijinhos e que as coisas continuem melhorando por aí! :)

Anônimo disse...

Oi Querida, fico feliz que você esteja melhor e as coisas se encaminhando. Com estes dias atribulados e você conseguiu manter o peso, está ótimo. Parabéns! Se dê crédito por esta conquista! :-)
Um abração!
Carla Pancha

Cary disse...

Oi querida!
Que bom que está bem agora, a vida é assim mesmo, passamos por problemas mas com a graça de Deus superamos as dificuldades!!
Muita força!
Um beijo!

Val de Marcos disse...

Oi Ro querida,
Que bom que está melhor, às vezes certas coisas acontecem para nos fazer mudar para melhor. Eu sempre acredito nisto, mesmo que no momento possa não parecer, aprendemos com cada situação que passamos e com certeza, nos fortalecemos.
Beijos e fica em paz, isto é o que realmente importa, ter a certeza de que não está desamparada, por mais que possa parecer.
Força mulher!!!!

Anônimo disse...

Ahhhh, que bom que está tudo bem!
Agora é hora de olhar pra frente, e seguir feliz!
beijão!

Ana C. disse...

Querida as vezes a gente tem que abrir mão de algumas coisas pra acertar outras então não desanime se o resultado não for o que você esperava.
O que importa é que tudo está bem agora!
Beijo Beijo