Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Feliz 2013... Antes e durante.

Olá pessoas, como estão?
Primeiro dia do ano... estou muito animada, com muitas expectativas e planos para 2013. 
Confesso que 2012 não deixará saudades para mim, foi um ano extremamente complicado, passei por alguns problemas, muitas preocupações e estresse que me gerou um problema de saúde nestes últimos 3 meses de 2012... Estou tratando, melhorando mas foi um susto (e este é um assunto para outra postagem).
Mas apesar de não deixar saudade, não deixou de ser um ano bom pq apesar de todas as preocupações e problemas eu tenho a minha família, meu marido, filha e eles são tudo que tenho de mais importante na vida então agradeço a 2012.
Em 2012 amadureci e cresci muito (as dificuldades fazem com que a gente veja o mundo com outros olhos) e tenho certeza que entro em 2013 fortalecida. 
E entro 2013 com 20 kg a menos e isto me deixa muito, mas muito feliz e não só por causa do peso a menos que carrego todos os dias em cima do meu corpo mas pq vi que posso sim ter uma relação saudável com a comida... 
O último mês de 2012 foi complicado no quesito RA mas hoje é dia 01.01.13, dia de festas e comemorações ainda mas amanhã o ano começa com tudooooo.
Aliás, o ano começa com tudo hoje pq a partir de hoje dou início ao meu projeto de 101 coisas em 1001 dias... E fiz um blog do projeto, quem quiser conhecer, acompanhar segue o link AQUI.

E para ilustrar o primeiro post do ano, deixo uma foto de antes e durante... Esta foi a mudança que sofri em 2012...

Em fevereiro, maior peso da minha vida.
Início do tratamento em 29/02/12.

Então é isto... um Feliz 2013 para todas vcs, e prometo que neste ano estarei mais presente aqui e aí.

Beijos beijos...





9 comentários:

Emagrecendo disse...

Feliz ano novo!
Parabens pelo resultado! Bjss

Carla Renata disse...

mulher.. no kesito aparência tu ta outra... ke 2013 não seja nada menos do ke formidável pra ti..bjoooooo

Dêzinha disse...

Olá!
Parabéns pelos resultados!
Desejo a você um feliz ano novo, repleto de realizações e conquistas.
Beijos

Val de Marcos disse...

Oi Ro,
Feliz 2013 para você, com muito sucesso nas suas conquistas, muita saúde, paz, determinação, inspiração para os outros e dindin, porque ninguém é de ferro, né?
Parabéns por todo o seu sucesso.
Beijos

Cris disse...

Feliz ano novo amiga!!!! Vc foi guerreira este ano q passou hein?! Ainda bem q tudo terminou muito bem p vc e sua familia linda! E os 20 kgs a menos, poxaaa, sem comentários!!!!
Bjbj Cris.

Fabi Sereia disse...

Que 2013 seja só alegrias!Parabéns pelos 20 kgs a menos!E família é tudo mesmo,com elas passamos por qualquer obstáculo!

Ana Paula disse...

Amigaaaaaa você e lindaaaaaa
Ainda nao tinha visto fotos suas. Que diefrença!
To aqui de boca aberta!
Parabéns
Beijos

Monalisa disse...

Parabéns pela mudança, e esse ano vai conseguir chegar ao seu objetivo . Forças

Feliz 2013
bjos

Anônimo disse...

Que linda! Parabéééns!!! :-)
Sucesso no seu projeto!
Beijocas e Feliz 2013
Carla Pancha