Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Engrenada

Olá pessoas, como estão?
Quero agradecer a força de todas. Depois de entrar em desespero no domingo a noite, e acordei segunda pela manhã com pensamentos positivos e super feliz e animada. E adivinha o que aconteceu????
ENGRENEIIIIII!!!!
Ufa, Olha que eu estava me arrastando mas finalmente a "velha Riberta" voltou.
Não fui no VP nem comprei o kit para fazer em casa. A única coisa que fiz foi parar de me permitir TODOS OS DIAS. Passei uma semana igual uma lady e claro que o resultado foi positivo. O final de semana claro que sempre sai da rotina mas foi normal, nada que possa dizer que "arruinou" o esforço, longe disto. Passei 6 dias sem um chocolate/doce e fiquei bem... Hoje rolou 4 bombons de sobremesa, normal!!! E o resto do dia foi ótimo, suficiente para balancear os bombons :)

Então é isto... Devendo visitas, eu sei. Mas tenho dedicado o meu tempo livre a leitura de livros. Mas esta semana vou retribuir as visitas...

Beijos beijos e ótima semana.




14 comentários:

Ana disse...

A gente vai visitando aos poucos. O importante é manter a disciplina e ao mesmo tempo não deixar de fazer o que gosta. Ler é uma das melhores coisas do mundo!

Cris disse...

Amiga,
Isso mesmo! tem q ir voltando, qdo a gente ve já engrenou e tá tudo certo!!! Tb como sem culpa no finde, mas tb sem descambar demais como antes...ai funciona e a gente da conta!
Bjbj.

Fabi Sereia disse...

Show de bola!!Que bom e que venham mais e mais semanas assim!!
Boa semana!

Ju disse...

Bom saber que engrenou. A gente custa, mas pega no tranco! Não é?! hehehe

Beijinhos, ótima semana!

Carina Lopes disse...

Isso ai amiga, muito força, pra que essa semana também seja linda. Bjs

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. esse apoio na blogosfera é fundamental para nos renovarmos, vamos juntas. bj. fique com DEUS.

Vaninha disse...

Que bom que voltou, parabéns e uma semana maravilhosa

Unknown disse...

Bem vinda de volta!!!

Sou nova por aqui!
Se quiser conhecer meu blog, será muito bem vinda!
Bom começo de semana
Ah!!! Estou seguindo seu blog!
Dida Light

Desabrochando disse...

Aêêê!!!
Fiquei feliz!!!
Bom te ver novamente!!! bjs

Carla Renata disse...

eu ainda nao consegui engrenar em nada.. a unica coisa ke ta decolando por aki é meu peso de tanto ke sobe..rs.. mas enfim.. tbem to me jogando nos livros pra ver se desencano da "vida real"..rs. bjokas lindeza e sucesso sempre

ivana. disse...

É isso aí !! Parabéns, beijo.

ivana. disse...

É isso aí !! Parabéns, beijo.

Beth disse...

Que coisa boa! Andei desse jeito por muito tempo, o estrago foi grande. Mas estou de volta também, bem engajada. Fico feliz por ver que você logo pegou firme no leme do seu barquinho. Mete bronca! Beijos, sucesso!

Yarinha disse...

Voltei pro blog ontem e hoje vi tantos posts animados... todo mundo voltando com a corda toda!! Bom demais =)

Um super beijo!!

http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/