Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Viva e animadaaaaa



Olá Pessoas, como estão?
Eu estou bem... viva e animada.
Iniciei um projeto novo e se chama "Projeta queima Pneu" hahhahahahaha.

Brincadeiras a parte. Estou animadinha simmmmmm. Qdo a gente engrena a coisa muda e agora estou determinada a detonar as gorduras localizadas. 
Ontem comecei a fazer massagem para dar um up nas formas.
Comecei a usar modelador pq minha massagista sempre me cobra isto. Ela diz que mesmo tendo gordurinhas, qdo a gente usa o modelador o corpo fica com formas melhores. Como eu já tinha um modelador da Scala com "tecnologia avança" que diz que ajuda a combater a celulite, então resolvi usar, né?
E ontem comprei este negócio aqui:


Ajuda na queima de gordura por ser termogênico. Vamos ver o que dá. Daqui 30 dias vou comparar peso e medidas e conto para vcs.
Ah, e ele dá energia então dá mais disposição de malhar. E isto dá mesmo pq eu tomei hoje de manhã e não queria mais sair da esteira hahaha, saí pq tinha que ir trabalhar então disposição ele dá.

Estou na luta para cortar leite e derivados, ou melhor, só derivados pq leite eu não tomo há seculos.
Bom, mas isto é assunto para outro post pq falar dos malefícios do leite e dos derivados é assunto looooooooooongo demais para hoje.

Então é isto.
Resolvi voltar para o blog, e desta vez é de verdade. Tenho perdido muito tempo no Face e estou esquecendo aqui mas agora resolvi trocar então me aguardem que eu passo aí.

Beijos beijos.




22 comentários:

Ju disse...

Ai, massagem é o que há! Eu fiz uma época e se pudesse, continuaria fazendo. Agora, modelador eu acho muito ruim de usar, ainda mais quando está calor. Mas percebo que ele ajuda mesmo. Então vale o esforço, né?

Beijinhos

Bethynha disse...

oi lindonaaaa
Que bom te ver de volta e super animadaaa por sinal. Meu ap esta indo de vento em poupa..nao vejo a hora que fique pronto.
Eu tbm to tentando traças algumas metas..vamos la..nao podemos perder o pique
bjão

Carla Renata disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ke agora com o termo a mulher vira a she-ra....rs.. mas falando do leite.. não me vejo sem leite e derivados de jeito nenhum.. ja foi um parto (meio ke ta sendo ainda) abandonar o gluten..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

mikaella disse...

Oi Roberta !
Que bom te ver animada,se este suplemento ajuda na energia acho um bom investimento.
Esta semana tb foi animada pra mim,quero só ver o fds...rs
Estou com metas para me disciplinar.
Vamos ver se cumpro né...
Uma ótima sexta !
Bjos

Cris disse...

Linda!
Realmente vc está com tudo preparado! Essas ajudinhas, massagens, capsulas acho bom demais!!! Tenho q voltar a usar o meu modelador, tb acho q melhora tudo, até postura, e consequentemente barriga, etc..Agora no frio fica mais facil de usar!
Obg pelo carinho no meu blog, graças a Deus tudo bem agora!
To aqui sempre vc sabe!!!
Bjbj.

Cris disse...

Qto a unha, é mais o formato, pq ela ta bem curta na verdade...nem da para acreditar né..mas a parte q sai do dedo é bem pouca,, Msm pq trabalho com estética e nao posso ter as unhas grandes nao..

Moh disse...

Oi linda!
A vitamina C tbm foi novidade para mim! Aprendi bastante na minha consulta no nutricionista!
Aos poucos vou passando pra vcs!

Amei o desafio!
Não sabia que essas cintas modeladoras ajudava. E esse Equaliv eu vi ontem na farmácia, mas fiquei meia assim de comprar. Você me deu uma animada!
Vou te acompanhar nos resultados, hein?

Força neste projeto e vamos queimar TODOS os pneus!

Bjus
Moh
cinturinhafashio.blogspot.com.br

Andreia B. disse...

Oi Roberta, bom te ter de volta!
eu to precisando de animo viu, será que eu tenho que comprar um negocio desse pra malhar?!

Eu tmbm to na massagem, mas não to usando cinta... ai ai que feia eu.

E fiquei bem curiosa sobre essa do leite agora! Quero saber!

Beijooos

Como melhor logo emagreco disse...

oi querida, que prazer te ver ak de volta...seja bem vinda...e que seja para sempre...adorei as dicas...vou seguir, adoro massagem, bom demais...né? estou fazendo drenagem 1 vez por semana...muito bom...bjs

Camila Santiago disse...

adoroooooooooo massagens, as vezes pego umas promoção e aproveito kkkkk .. eu uso o termogenico da dynamiclab . gosto do red size ele e otimo .. mais depois conta ai o resultado desse ..beijos.

Camila Santiago disse...

ahhh te add na minha lista de blogs ..beijos.

Gi, Projeto Eu Fininha disse...

Oi Roberta, acho desconfortável usar modelador, mas é por uma boa causa. Depois você conta o que achou.

Obrigada pela visita e volte sempre. O troca-troca vai ficar fixo no blog, se tiver alguma dica deixa lá. Vou te seguir. Beijos

Camila Santiago disse...

oi lindona ... voltei pra responder sua pergunta .. comecei a correr na esteira mesmo ..na academia . veja com seu professor uma planilha de corrida ..intercalada, dai cansei de correr na academia e fui correr na rua kkkkkkkk ficar 40mn correndo na esteira me da depressão gosto de ver pessoas e estar na rua kkkkk a loca .. mais comece assim .. mais assessoria caso vc possa pagar ajuda sim ... logo logo farei um poste sobre isso ..ta fica com Deus ..bom fds... beijos.

Unknown disse...

Passando pra espiar e desejar um ótimo final de semana!


(`'•.¸(`'•.¸¸.•'´)¸.•'´)
«`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
«`'•.¸.¤(\__/)¤.¸.•'´»
«`'•.¸.¤(=':'=)¤.¸.•'´»
«`'•.¸.¤(")_(")¤.¸.•'´»
«`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
(¸.•'´(¸.•'´`'•.¸)`' •.¸)'

Vaninha disse...

Que bom que você esta animada.
Moderador e nordeste é como uma tortura, muito calor e incomodo. Mas que da uma melhorada da
Beijos

Beth disse...

Massagem é tudo de bom. E massagem modeladora, junta o útil ao agradável.
Eu uso modelador muitas vezes, há anos, não sei sinceramente de ele muda alguma coisa, mas sem dúvida, no mínimo, ajuda a deixar o corpo mais arrumadinho conforme a roupa. Nunca usei esses que propagam fazerem drenagem etc., mas pode ser uma boa. Depois nos conte o que achou.
Desejo sucesso total. Beijo.

Alisson disse...

Oi!!
Massagem é tudo de bom, infelizmente, é algo que tive que abolir d minha vida pós o câncer.
Quanto aos modeladores, faço uso quase sempre, rsrsrs... porque é um mal necessário, mesmo nos dias quentes de verão. mas sonho em queimá-los, rsrsrs... e um dia conseguirei!
tenha um feriado maravilhoso!
Beijão.

Unknown disse...

Que bom que voltou!
Vou aguardar os resultados, bjks

Karina disse...

Oi Roberta, muito prazer!
Voltei hj a postar no meu blog e descobri o seu através de uma das meninas que eu já seguia..
Adorei e estou te seguindo!!!

Se puder, dá uma passada lá no meu cantinho pra conhecer depois, ele ficou abandonado, mas agora to voltando com força total!!

Bjus, desejo muito sucesso pra vc!!! =)

Gabriela Rodrigues disse...

Ai, leite faz mal? Iogurte tbm? E os queijos??? aiaiai...não faz outro post contando os malefícios não!!!! rsrsrs..

Beijos!!!

Unknown disse...

Roberta que bom que estás animada. Tô começando a saga agora, depois de tantas outras vezes, mas, vamos lá. Legal isso da cinta modeladora, já tinha ouvido falar sim, vc me indica alguma??
bjo
Andrea

Rachel disse...

O Roberta! Como vc está? Espero que muito bem!!! Um bjo e bom findi