Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Olá....

Olá pessoas, td bem?
Aqui td legal...
Estava com problema no blogger, por isso não conseguia postar. Toda hora que eu ía postar dava mensagem do blogger dando erro e pelo que vi nos foruns do blogger, parece que tem muuuuuuita gente ao redor do mundo com este problema. Por aqui, no mundo "light" não vi reclamações mas muitos blogs internacionais estava com a mesma mensagem.
Dias atrás eu postei pelo celular mas é um saco.
Enfim que hoje resolvi usar o Internet Explorer e não é que deu certo???? Pq o Chrome e o Mozilla não funcionaram. Menos mal, mais uma opção.

Bom, passando rapidinho para dizer que a coisa está andando por aqui. RA perfeita, AF tbem. Estou amaaaaaando ter uma esteira em casa, chego no trabalho já super animada depois dos meus 50 minutos de caminhada.

Então é isto. Sem muitas novidades, apenas queria postar para confirmar que o IE está funcionando hahaha.

Beijos e ótima quinta.

10 comentários:

Carla Renata disse...

dias atras eu nao recebia as atualizações de nenhum blog pelo blogger.. vai entender kkkkk.. bjokas lindeza e que bom ke tudo está rendendo.. ótima quinta

Vania Oliveira disse...

Ai q delicia uma esteira em casa! Sempre foi meu sonho de consumo....rs
Aproveite bastante pq esteira é tdo de bom!
rs
um super bjo!

Construindo Meu Novo Corpo disse...

Que bom que vc encontrou uma forma de se exercitar!

Se jogue na esteira, rsrs.

beijo,

Vânia

Anônimo disse...

Prefiro sinceramente não usar o blogger do que postar do IE, rsrsrs. Desde que coloquei o chrome, em 2009, não uso mais o IE pois trava muito, milagre só ele estar funcionando, rsrsrs

Gê Simões disse...

Oiii

Que bom que está tudo bem, e que continua "magrelando" fico feliz por vc.

Beijos

Ana disse...

Comentei aqui e deu erro!!!! Não sei se é do meu pc ou do blogger mesmo.

Ana disse...

Esteira em casa é ótimo, ajuda bastante!!!

Andreia B. disse...

Que bom que tá conseguindo postar! Menina tanto que eu queria uma esteira em casa! Meldelz!

Boa sorte pra ti!

Nutrindoabeleza disse...

TA UMA LADY!!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. estou com inflamação no nervo ciático, tomei tramal hoje para ver se melhora, esteira e tênis novo me esperando, mas tenho que melhorar.
. bj. fique com DEUS.
. ps: adoro qdo vc atualiza.