Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Bem vindo abril!!!

Olá pessoas, como estão?
Aqui td ótimo, apesar do sumiço. Bom... Fui no médico, Ops... Médica, estou tratando meu problema e agora estou 100%. Fiz mais um monte de exames e a médica disse que não é Doença de crohn e sim Retocolite Ulcerativa. Fiquei muuuuuito aliviada pq apesar da Retocolite Ulcerativa tbem ser uma doença inflamatória intestinal (DII) incurável, ela é bem menos agressiva do que Crohn. Mas o tratamento é looooongo e não tem previsão de parar com os remédios. Ainda estou na fade de ataque (alta dosagem de medicamento) e depois que estiver em total remissão si será diminuído a dosagem, só não sei quanto tempo isto levará mas não estou muito preocupada com isto, para mim o que importa é que estou bem, tendo vida normal.

Mudando de assunto... RA meio capenga, feriadão de muuuuito chocolate então agora que abril chegou é hora de começar a eliminar peso novamente. Peso de hoje: 69,6 kg affff desde dezembro nesta casa dos 68/69...
Mas a coisa vai mudar (está mudando) pq comprei uma esteira yuhuuuullll e vou fazer TODOS OS DIAS, inclusive domingos, feriados, sábados. Estou fazendo pela manhã e vou tentar fazer tbem a noite uns 30 minutinhos.

Bom, é isto...
Não estou conseguindo postar pelo computador. Acho que é algum problema no blogger pq a mensagem de erro que está dando vi outras pessoas reclamando. Mas mesmo assim amanhã vou tentar novamente pelo computador, se não der vou tentar pelo notebook pq pelo celular é muito demorado para digitar, por isto a postagem é curta...

Então, um suuuuper beijo, obrigada a todas pela preocupação.
Um mês maravilhoso...



6 comentários:

Conquistando Sonhos disse...

Eu tbm estou com uns probleminhas de saúde e por isso minha maior meta é estar saudável!! :)

Andreia B. disse...

Oi Roberta! Que bom ouvir noticias suas. Espero que dê tudo certo no seu tratamento e fiques mais tranquila! E nada de desanimo, vamos pegar firme nessa RA, quanto mais saudável você estiver, melhor pro seu corpo e recuperação!

beijos!

Anônimo disse...

Que bom que seu tratamento está caminhando bem e que o diagnóstico definitivo foi fechado. :-)
A esteira com certeza vai da r um gás aí na sua eliminação! manda brasa!
Um super beijo, Roberta! :-)
Carla pancha

Cris disse...

Amiga,
Agora e tratar e ficar bem. Isso q importa! To doida p comprar uma esteira tb, fazer todos os dias e muito bom!!! Ajuda msm...na ansiedade...e logico no emagrecimento.
Feliz c sua volta!!!
Bjbj.

Carla Renata disse...

oi lindeza.. pelo menos o tratamento já é o adequado e logo logo o quadro regride né.. bjokas, melhoras e sucesso sempre..

fofinha-nuncamais disse...

Tenho a retocolite e se fizer o tratamento certinho é super tranquilo ,vivemos normalmente .

Bjo!!