Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Help, help, help heeeeeeelp!!!



Estou precisando hahaha


Heeeelllllpppp, estou precisando de ajuda urgenteeeee. 
Meninas, não sei mais o que fazer, estou uma gangorra. Dias de semana a gangorra baixa e final de semana vai nas alturas, não estou conseguindo me controlar nos finds e juro que não sei mais o que fazer. Não estou engordando pq durante a semana está tudo ótimo, perfeito, mas e sábado??? domingo??? falei hoje com marido e ele pergunto: 
E antes vc emagrecia no final de semana? eu respondi que sim pq antes eu DIZIA NÃO!!!
Juro que não sei o que fazer, não sei se relaxei pq estou fora da casa dos 70 (18 a 20 kg a menos dependendo do dia) não sei se pq não estou visitando os blogs (falta de tempo, super mega cansada sempre - sintomas do hipotireoidismo a mil), não sei se é pq parei de ler os livros de psicologia. NÃO SEI!!! 

Só sei que parece que estou voltando com tudo para a compulsão. Minha próxima consulta com a psiquiatra é em maio mas estou pensando em tentar marcar uma consulta para esta semana para ver se ajuda. 
Estou pensando em fazer Vigilantes do peso paralelo a nutricionista... aí não sei se faço em casa, se vou nas reuniões... help, help, help.
Queria fazer em casa o VP, tenho o material pq ano passado eu fui em algumas reuniões mas na época eles ainda não tinham disponibilizado para compra a bendita calculadora que calcula quantos pontos eu posso comer, eu só tenho o disco de papel que calcula os pontos dos alimentos... alguém tem esta calculadora aí para me ajudar? calcular para mim para eu começar o plano do VP amanhã?
Pensei em trocar de psiquiatra pq minha memória anda péssima, há pelo menos 10 meses que reclamo com a minha psiquiatra e ela só diz "HD cheio" afff. 
Adoro ela mas este "descaso" com a memória está me cansando pq eu estou extremamente cansada de querer falar e não encontrar as palavras, não lembrar das coisas.
O pior que em dias como hoje eu fico com a ansiedade a mil, esperando o dia de amanhã chegar para começar novamente a "dieta", ansiosa para a chegada do próximo final de semana para me pesar novamente e ver se emagreci.
Afff

A ansiedade hoje está tanta que cheguei a publicar a postagem antes de terminar... Sem comentários hahahaha. Depois diz que eu não preciso de uma psiquiatra kkkk.

Beijos e boa semana

17 comentários:

Danielle disse...

Rô eu estou rindo aqui porque eu li de acordo com o que tu escrevia e tentava sentir o que tu estava sentindo ANSIEDADE...kkkkkkkkkkkkk
Rô hoje é o 3 dia que venho retornando ao controle mas te digo tá difícil amiga, porque se eu não cortar sei que não vou a lugar algum vai ser tudo como antes então quero mudar isso já consegui mudar sobre o estress e ansiedade sem remédios e estou me sentindo nas alturas...mas vamos lá sintomas do hipotiroidismo ninguém merece é uma tpm em dose tripla isso eu bem sei...bjs e ótima semana
Dani

Fabi Sereia disse...

oieee...meu problema é à noite, faço tudo certo durante o dia e a noite saio fora do controle...mas estou tentando seguir em frente..
Sobre a memória, quem sabe não é problema de colesterol, houvi dizer que tem alguma coisa a ver..
beijos e vamos em frente!

Gi disse...

Os fim de semana são mesmo os mais complicados, espero que consiga sair desa fase ruim e voltar com tufo a eliminar peso. Tenha uma linda semana.

Bethynha disse...

oiee
Eu to assim como vc, alumas semanas que só estou tendo compulsões no final de semana, uma atrás da outra, sábado e domingo direto. Precisamos nos ajudar..Precisamos ser fortes outra vez. Hj me sinto um lixo pq comi horrores no findi..vamos laaaa tentar mais uma vez..chega de compulsao
bjo

Sonho de Emagrecer disse...

Menina aqui não esta diferente, durante a semana faço tudo direitinho e no final de semana ja viu?! Sio da linha...e depois fico arrependida e corro atras do prejuizo. Acredito tb não estou conseguindo como era antes hj só faço manter. Help amiga...rs

Val de Marcos disse...

Oi Ro,
Não fica assim menina!!! É normal. E você tá ótima. O VP é bom, tenho amigas que se deram super bem com ele, mas eu prefiro ir pela boa e velha dietinha dos pontos.
Beijos

Carla Renata disse...

então lindeza.. nem me fale em ansiedade pq eu to estourando.. e minha balança só se move pra cima.. e ta tudo uma zona..rs. bjokas lindeza e sucesso aí

ivana. disse...

Acontece, né, amiga ? Mas a gente consegue driblar esta situação. Beijo.

Andreia B. disse...

Tomara que essa crise de ansiedade passe logo. Acho que você podia praticar yoga, meditação, aprender a lidar com essas coisas de maneira efetiva!

;*

Ju disse...

Eu sei que é horrível essa sensação que você está tendo. Mas, perto de mim, você é um poço de auto controle! Eu não tô conseguindo me controlar nem durante a semana... :(

Quem sabe você consegue trocar de médica? É ruim ficar numa médica que você sente o descaso. Procura outra!

Melhoras aí!!!
Beijinhos

Construindo Meu Novo Corpo disse...

Oi, Roberta

Pelo que vc escreveu, vc está buscando na comida um alívio emocional.

Nas palestras da Meta Real, a gente aprende a lidar com o nosso emocional, que é o que gera o descontrole.

Eu estou na mesma batalha que você, e já me sinto melhor emocionalmente.

Muita força para você !

beijo,

Vânia

Vaninha disse...

Oi, porque não tenta mudar uma coisa e ver se não melhora, volta a ler os livros, porque mesmo cansada, da pra ler um pedacinho já na cama, talvez de uma aliviada, boa sorte e beijos

Gê Simões disse...

Oiii

Ops!! Vc chegou em um momento perigoso, então foco total antes que a balança volte... pense na Roberta magrelando...olhe lá na frente o que você quer e foco!! Não vamos deixar a coisa desandar agora...
Qualquer coisa me grita no watts

Beijos

Marjorie disse...

Recomecando novamente hoje... Cansada de jogar tudo a perder... li tanta coisa que se encaixa pra mim também.
Bjus

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. estou igual a vc, já pensei na dukan, "despensei" em seguida, agora desde segunda tentando pelo menos diminuir porções.
. nós estamos com uma gama de informações muito grande, abre a internet já tem dezenas de notícias nas páginas iniciais, isso tem prejudicado a memória, estou como vc tbm nesse quesito.
. só posso dizer que estou por aqui se precisar de algo que eu possa ajudar.
. bj. fique com DEUS.

Desabrochando disse...

Amiga, coloca o pé no freio e cabeça no lugar!!! VC PODE! VC JÁ PERDEU 20KG!!! Força!!! bjs

Anônimo disse...

Roberta, imagino como isto é frustrante. Só a gente que sabe...Acho uma idéia ótima você procurar um outro profissional. As vezes, conforme o tempo passa, alguns profissionais estagnam no que acham a respeito do que temos ou de nossa evolução e na verdade precisamos de constantes reavaliações sérias.
Voce nao esta sozinha nesta caminhada. Fique com Deus, euita força pra você! Você já trilhou um caminho lindo e é perfeitamente capaz de continuar nele. Tenho fé em você!
beijocas, lindona!
Carla Pancha