Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Acabaram-se os perrengues...

Olá pessoas, como estão? Aqui td ótimo pq finalmente posso dar início ao meu ano sossegada... Todos os perrengues e problemas que tive no final de 2012 foram encerrados. 2013 começou com um pouco de agitação fora do esperado mas que era necessário par finalmente me tranqüilizar e AGORA posso dizer que estou pronta para "voltar". Descansei bastante, tbem trabalhei bastante (afazeres da casa, coisa de mulher) e me sinto agora leve, tranqüila e 100% pronta e determinada a correr atras dos meus 60 kgs.
Então agora cedinho já peguei meu bloco de anotações, já anotei minhas metas DO DIA (pq a vida deve ser levada UM DIA DE CADA VEZ) e já estou colocando em prática iniciando pelo café da manhã, pela postagem no blog e pela breve passada de olhos no livro que vou iniciar a leitura hoje...

Então é isto... Um super beijo para todas, uma semana abençoada e light

Beijos beijos

15 comentários:

Carla Renata disse...

é como eu sempre digo .. todo dia é dia de recomeço e KEEP CALM AND STOP MIMIMI..rs.. bjokas lindeza e ótima segunda

Dêzinha disse...

Olá!

O importante é recomeçar, que bom que você conseguiu resolver tudo para iniciar novamente a busca pela sua meta.

Beijos

Marjorie disse...

Montei uma listinha das metas semanais pra mim... mas acho que você está corretíssima em adotar as metas diárias. Vou copiar sua ideia.
Sucesso! Bjks

Ana Paula disse...

Isso ai amigaaaaaa
O ano começou e não deixe para amanha o que voce pode começar hoje mesmo!
Beijos

Desabrochando disse...

Q maravilha amiga!!! Ano novo fresquinho pro seu sucesso!! Bora em frente!

Alisson disse...

Que a partir de hoje suas metas sejam colocadas em prática e com sucesso.
Linda semana!
Beijão.

Gê Simões disse...

Oiii

Tão bom te ver de volta agora com foco total novamente... deixamos os problemas de 2012 por lá mesmo e faremos um 2013 ainda mais leve.

Beijos

Gih disse...

Oi, Roberta!

Que bom que tudo se resolveu. Agora é bola pra frente e vamuquevamu!
Beijo

disse...

isso aí...estou como vc! caminhando atrás do meu objetivo!

Danielle disse...

Sinto vc bem tranquila e isso é ótimo , que venha os 60 kgs.
Sua Tireoide está tudo bem R^? A minha deu uma descontrolada mas já estou de novo com uma nova dosagem..um grande bj Dani

Como melhor logo emagreco disse...

Q bom q ja ta tdo controlado...forca ai...adoro esse livro...bjs

Carla Renata disse...

olha eu aki de novo..rs.. ó lindeza, to passando pra avisar que mudei o nome e o endereço do meu blog. Agora é http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br
E pra quem tem o link antigo do blog (Meu Recomeço) ali do lado na relação de blogs convém mudar o endereço porque clicando nesse antigo dá que o blog não existe.
bjs

Larissa disse...

amiga, estou de volta e de blog novo!!!!!
vai lá!
bom 2013 para nós!!!!!
beijo

Ana C. disse...

Roberta, morro de vontade de ler esse livro!
Depois comenta com a gente quais as suas impressões se puder, sempre fico na duvida entre comprar ou não pq 60 reais em um livro só é tenso!haha

Beijo beijo

Gih disse...

Oi, Roberta!

Tá sumida... espero que esteja tudo bem.
Força na peruca!
Bjos