Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Vou de suco...

Olá pessoas, como estão?
Aqui td ótimo.

Estou há 26 dias sem refrigerante.
Nunca tomei refri normal, sempre zero (que se levar em conta a química, deve ser pior que o normal) mas bem que gostava de uma coca zero (amava seria o termo exato) e desde dia 02/01 parei de tomar e na maior parte dos dias está sendo muito tranquilo. Confesso que sábado a vontade foi forte pois fomos jantar fora. Tomei uma taça de vinho e depois fui para água mas a vontade de algo com gosto estava forte.

Por um momento pensei "ahhh, só hoje não faz mal" mas na hora pensei no meu projeto 101 coisas em 1001 dias (para conhece-lo clique aqui) e desisti. Acabei indo de suco de maracujá sem açúcar que eu amoooo, é saudável, diurético, não engorda... Tudo de bom.


Sempre amei suco de maracujá mas depois que li a matéria na revista Saúde é Vital sobre os benéficos do maracujá, passei a gostar mais ainda e está fazendo parte mais ainda do meu dia a dia.
Tomei dois copos no jantar e dormi com os anjos haha.







Então é isto... Para quem já gosta de maracujá, vale a pena ler a matéria... Para quem não gosta tbem hehe.



Bjs, boa semana light para todas.



23 comentários:

Carla Renata disse...

eu ja gosto do maracujá numa versão mais gorda..rs.. com açucar comendo direto da casca...rs.. bjokas lindeza e uma ótima segunda

Carina Lopes disse...

eu adoro suco de maracujá, mas eu tomo com açucar..Bjs

Unknown disse...

AI,NEM FALA,EU AINDA NÃO CONSEGUI ME LIBERTAR DA BENDITA COCA COLA,DIMINUI UM POUCO,MAIS LARGAR DE VEZ... SÓ JESUS.
MAIS VOU CONTINUAR TENTANDO.
BEIJOKASSSS...

http://emagrecendocomanane.blogspot.com.br

Andreia B. disse...

Maracujá é meu vicio. Tomo uma jarra inteira sozinha se deixar! kkkk
É refrigerante é uma coisa dispensável.

Bethynha disse...

oie
nunca fui de tomar suco de maracujá, gosto mesmo é do mouse dele. Mas fa ztempo que não como mesmo. Muitissimo calórico.. E aquele só por hoje não cola, pq é hj, amanhã e depois ne..É dificil ser compulsiva, ou é nada ou é tudo hehe
bjo

Nutrindoabeleza disse...

Meu suco preferido é o de maracujá!

Bjsssssss e parabéns pela troca!!

Anônimo disse...

Eu amooooo maracujá. Pena que aqui só vende uma espécie importada da américa central que, além de ser pequeno (do tamanho de um limão), custa 2 dolares cada um...ai meus sais! rs
Adorei seu outro blog! Já está na minha lista! Beijocas! :-)
Ótima semana!
Carla Pancha

SALETE disse...

Ai eu não tomo refri faz muito tempo minha bebida oficial da semana café que não fico sem e aguá muita aguá.Mais nos fds cerveja bjos

Unknown disse...

Oie Roberta!
Eu não parei de tomar refri,
decidi que não iria fazer nenhum tipo de restrição na minha R.A. O que pretendo fazer é comer de forma mais inteligente. Mas muito legal você ter resistido hein! Parabéns!
E um suquinho de maracujá cai muiiito bem!
Beijos

Cris disse...

Amiga,
Eu sem coca zero..acho q o maxq ja consegui foram 2 dias. kkkk, mas é q nem tento pq gosto muito msm, e a doida aqui cismou nao faz mal, e tomo todo dia com vontade. Hora de mudar essa cabecinha né?
Vc yya q ta hein..cada dia mais saudavel e magrela!!
BJBJ.

Emagrecendo disse...

Amooo suquinho de maracujá, mas uma coca de vez em quando vamos combinar que é tudo?? kkkk é triste mas é verdade!
bjss

Keep Calm & Feel Good disse...

Olá minha flor...

Passei para ver as novidades e desejar-te uma excelente semaninha, e muita força e coragem nesta luta, sem que nunca penses em desistir, ok?

A minha luta está a ser muito complicada e difícil, mas não vou desistir...

Beijinhos e tudo de bom....

Candy disse...

Eu tenho tomado mate gelado batido com suco de maracujá (mas é clight, porque faço a Dukan). Muito refrescante!!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. eu nunca fui tão fã de refrigerante, então ficar sem eles não é problema, chocolate já foi, mas tbm não é mais, difícil para mim é a noitinha, entre 19hs e 21hs, sinto uma fissura por mastigar implacável.
. bj. fique com DEUS.

Ana C. disse...

Hmmm amo suco de maracujá, mas confesso que as vezes ainda caio na tentação dos refrigerantes, infelizmente.

Vou tentar me inspirar em você pra parar :D

beijo beijo

Diário de uma Futura Ex Gordinha disse...

São esses pequenos esforços que fazem a diferença na balança. Parabéns e boa sorte!!!

Fofinha disse...

Amiga estou querendo parar com o refrigerante, teve uma época que parei e foi quando mais emagreci...

Unknown disse...

Oi Roberta, obrigada pela visita adorei de verdade fique a vontade para voltar mais vezes...ok
Eu adoro maracujá com ou sem açúcar mas agora com essas informações SEM com certeza ... dica +++ que BÒTIMA ...Valeu !!

*.* fique com Deus !

Paty

Gih disse...

Oi, Roberta!

Você está venceu a vontade do refrigerante e optou pelo suco natural!!!!! Uhu! Nossa, quero ser assim tb. rrsrsrs
Menina, estou na batalha contra a coca cola e ainda bem que estou vencendo.
Maracujá é ótimo! Adoro!
Bjos

Emanuelle disse...

Oieee.... humm suco de maracuja é bom mesmo... estou a 2 anos e alguns meses sem tomar refrigerante e te digo, nem sinto falta, agente acaba acostumando e fazendo escolhas melhores... ate+

Lu Fernandes disse...

Demorei mas cheguei!!! Então, primeiro parabéns pelo refri!! Nunca fui fã, mas imagino que quem gosta deva sentir muita falta!! Maracujá... Amo!!!!! desde que meu instrutor da auto escola me disse que me ajudaria a tirar logo minha carteira, tomei, no exame seguinte passei e e desde então não vivo sem!!! Quanto ao template, quero que a Raquel faça, mas de novo está difícil de falar com ela, está grávida, estava com probleminhas na gravidez, parou de responder até meus emails pedindo notícias então estou meio que na mão!!!rsrs Registrei o domínio e estou na espera!! Não vou ficar ansiosa desta vez, quero que seja lindo e bem feito, então me resta esperar né?? rsrs Bjos sua linda, um dos meus motivos de orgulho aqui na blogosfera!!!

Ana Paula disse...

\0/ uhuuuuuuu
Eu consegui diminuir bem. A coca zero da minha vida. Tomava 500 ml em cada refeição, hoje só em ocasiões especiais. E o melhor durante a semana e nos finais de semana que como em casa nao bebo líquidos na hora da comida! Beijos

Bethynha disse...

vc me deu uma idéia super bacana de tirar fotos de antes e depois...e amanhã ja vou levar minha câmera para bater foto do antes..
bjao