Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

E o ano começou...

Olá pessoas, como estão? Aqui td ótimo... Depois de 18 dias de férias e um tempo nojento, volto hoje a trabalhar com um dia maravilhoso... Afff
Enfim, finalmente o ano começa e eu vou poder voltar para minha "vidinha" regrada...
Prejuízo foi grande neste ultimo mês, 1,4 kg a mais MAAAAASSSS quem está nesta vida sabe que parte disto é inchaço então sei que pelo menos uma parte some até sexta feira (oremos kkkk).

Bom, é isto... Pastagem curtinha pq tenho 1000 coisas para fazer... Aliás, não deixem de passar no meu outro blog.. Mil coisas para fazer, cem livros para ler... Link está na barra lateral... 😃

Beijos beijos



22 comentários:

Carla Renata disse...

Li pouquissimos posts em que a blogueira não engordou nada nessas festas ou até emagreceu, e decididamente esse não é o meu caso.. tamu junto.kkkkkk.. bjokas lindeza e uma ótima segunda

Emagrecendo disse...

Ola!!
Bom recomeço pra vc.
Num oode e desistir.
Bj

Unknown disse...

Bom dia linda! Não desanime. Eu estou bem pior, ganhei quase 3 Kg! Tenso! rs Bom recomeço na rotina. Que 2013 seja um ano abençoado! Beijinhos!

Andreia B. disse...

Oi Roberta, não desanime... tem muita gente sonhando com o seu peso, tipo eu... kkkk
Boa volta ao trabalho!

Liany Kirchner disse...

Até que o prejuizo não foi dos maiores, minha amiga ganhou 3 eu nem fiz questão de me pesar hj, amanha sem falta vejo o tamanho do rombo.
Beijocas e vamos aproveitar o lindo dia, kkk parece praga, ferias ou final de semana= chuva...trabalho=sol
fazer o que??

Anônimo disse...

Oi querida, meu saldo das festas foi exatamente igual ao seu, vamos juntas eliminar! Beijo beijo e boa semana!

Mili disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mili disse...

Oie Ro!
Voltando com tudo, ativa total. Retornando de férias hj também mas programadíssima com AF e RA. Vamos juntas pra 2013 ser o ano???
Tô sentindo saudades.
Beijo grande!

Mili disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carina Lopes disse...

Também sai um pouco da linha nesse final de ano, mas já estou voltando firme e forte! Estou te seguindo, quando tiver um tempinho visita meu cantinho. Bjs

Ju disse...

E que comecem os trabalhos!!! O ano começou!!!

Bora lá que ele é nosso! :P

Beijinhos

Alisson disse...

Se o seu ano começa hoje, então, que este ano de 2013 seja de sucesso total e irrestrito e que todas as suas metas sejam cumpridas com êxito e muito sorriso no rosto. Embora pra lida.
beijão.

Anônimo disse...

A blogosfera quase toda relatou uma estase ou um aumento de peso. Não vi ninguém falar que emagreceu e muita gente não disse nada ou só "acha" que engordou. Enfim, foi geral, Roberta. Mas passou e agora vamos retomar nosso caminho do bem! Um super beijo!
Carla Pancha

Vana PImenta disse...

Olha, comigo foi o mesmo rsrs engordei quase 3 quilos, agora to correndo atrás do prejuízo. Mais tudo bem faz parte....Um bom 2013 pr vc....bjs

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Ainda está no lucro, o pesinho ainda está lindinho!
Te desejo um Ano Novo abençoado, cheio de vitórias!
Fique com Deus!
beijos

Ana C. disse...

Linda, subiu mas jájá baixa o peso de volta então fica tranquilinha!:)

beijo beijo

Unknown disse...

Com certeza isso é só inchaço. Será necessário pouco esforço para perder.
Beijos e bom retorno!

Unknown disse...

Oi
Já lia seu blog de vez em quando mas só hj li sua "historia" toda e me identifiquei muito.
vc não tem um email pessoal?
queria conversar com vc sobre a bupropiona, minha medica me receitou mas tenho duvidas...
olha meu blog:http://thins.zip.net/
meu email:clauquelnia@gmail.com
obrigada
Kel

Anne disse...

também tô na mesma luta! rumo aos 60!
achei interessante seu blog, estou te seguindo! bjokas

Keep Calm & Feel Good disse...

Olá minha querida..

Passei para conhecer o teu bloguinho e gostei tanto que já sou tua seguidora e vou passar aqui sempre que possível...se quiseres ser minha seguidora também, ficarei muito feliz!!!

Desejo-te muitas felicidades antes de mais, muita força, coragem, determinação e muito, muito sucesso....

Beijinhos, tudo de bom e até breve...

Unknown disse...

Oláa, parabéns pelo seu blog e pelos resultados obtidos, sou nutricionista e tenho um blog sobre alimentação saudável ficarei honrada em receber sua visita. Bjos

http://blogsaudaveldaana.blogspot.com.br/

Gih disse...

Oi, Roberta!

Você tira de letra esse pesinho aí. Estou torcendo por você. Preciso ler esses livros de emagrecimento, sabe... Pensamento positivo sempre!
Beijo.