Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Voltando a rotina diária...




Olá pessoas, como estão?
Eu disse que este ano eu tentaria me tornar mais presente por aqui então hoje já voltei para traçar os meus objetivos desta semana:

- Tomar chá verde (manipulado) 2 vezes ao dia
- Não comer doce (nem no final de semana, tendo em vista que tenho vindo de um período de muita comilança - detox)
- Me alimentar de 3 em 3 horas com meus alimentos saudáveis
- Ficar sem queijo ralado.
- Iniciar o "rompimento" desta pessoa com o refrigerante (inclusive 0)
- Ler meus livros de psicologia de emagrecimento

Então é isto... vamos aos poucos voltando ao prumo.
Que 2013 só traga coisas boas a todos nós...

Beijos beijos


18 comentários:

AMANDO SER QUEM SOU disse...

isso aí Robertinha, iniciar 2013 com animação!!!!! bjos

Carla Renata disse...

oi lindeza.. acho que o mais complicado pra mim, posso até dizer impossivel... é o doce.. se eu não comer pelo menos um docinho por dia eu tenho sirikutiku..rs, o queijo ralado tbem fica numa posição bem dificil..rs... ou qquer tipo de queijo.. amoooooo.. bjokas e uma ótima quarta

Ju disse...

Você está certíssima! Também vou traçar meus objetivos!

Feliz 2013 pra você!!! :)

Beijinhos

Lu Fernandes disse...

Ei flor!! Vejo que temos algumas metas em comum estipuladas para este ano!!!
Parabéns pelo antes e durante que está maravilhoso! Queria ver um de corpo todo!! 20 kilos é uma diferença enormeeee!! Parabéns! Este ano também quero ser mais presente nos blogs, no meu e nos de vocês!! Sem doce, é meu sonho ficar, mas só JESUS com minhas hipoglicemias. Quero ler muito!!!! muito mesmo! Quando você ler o meu me conta se gostou? Isso pq nem sei se você quer ler ele!!rsrs Mas olha, que tenha um 2013 muito abençoado e cheio de conquistas viu!! bjossss

Emagrecendo disse...

Sorte e Força para todas nós!
bjs

Emagrecendo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gih disse...

Olá, Roberta!
Saudades! Menina, parabéns! 20 kg OFF. Uhu!!!! Andei sumida e amei quando li que vc eliminou 20 kg! Uhu!
Estou voltando pro blog e cheia de metas como vc!
Feliz 2013!
Beijo grande.

Dos Santos disse...

OI, estou contigo nessa, tirei o refrigerante tb, no início é complicado, principalmente em eventos, mas agora carrego a minha garrafa de água para todo o canto!

:)

beijos!

Gê Simões disse...

Diva

Passando pra te desejar um feliz ano novo, de muita paz, amor sucesso e saúde!
Que todos seus sonhos se realizem.
Pois é, tenho certeza que nós podemos chegar aonde quisermos, eu estou sem refri inclusive o zero, ah quase 3 meses, e juro foi assim do nada, fui tirando aos poucos e depois em um fds não bebi, e me senti dona da situação hoje passei por todas as festas e tudo sem me abalar pela ausencia dele.
E vc é uma pessoa de força e tenho certeza que sairá ticando tds esses itens de objetivos, metas e sonhos realizados.

Beijos

Bruna Amâncio disse...

Olá querida,

entrei e gostei desse teu blog muito bom e inspirador...

FELIZ 2013


BEIJOS

Anônimo disse...

Traçar objetivos é sempre bom né? Eu costumo traçar no começo do ano e avaliar a cada 3 meses. Segue firme, beijo beijo.

Unknown disse...

Oi querida , adorei seu blog estou seguindo gostaria muito que vc me visitasse iniciei hoje na luta contra a balança e preciso de forças p continuar a caminhada , adoraria te ter por la

um beijo
http://meudiariodeemagrecimentovouconseguir.blogspot.com.br/

Andreia B. disse...

Chega uma hora que nem faz falta mais! Você vai ver... suco é tão gostoso!!! Doce eu só como em barrinha de cereal essas coisas, gelatina zero... Força aí!

Anônimo disse...

É muito bom voltar para nossa rotina!
Sucesso nas suas metas! Beijocas e feliz ano!!! :-)
Carla Pancha

Desabrochando disse...

Roberta amei suas metas!!! Preciso traçar as minhas tb!!! Bora fazer um ano lindo! bjs

Alisson disse...

Que 2013 seja um ano repleto de realizações e muito sucesso, tudo regado com muita saúde, alegria, amor e paz.
E com as metas realizadas!
Beijão.

Unknown disse...

este ano quero cortar as maioneses e cia, mostardas e catchups... tá certo que muitos nem são tão caloricos assim, mas uma porcaria leva a outra hahahaha... boa sorte pra nós! bjuuus!

Unknown disse...

Olá!
2013 chegou e com ele uma nova chance de fazermos as coisas certas!
Eu to voltando para o meu blog e para a R.A!
Vamos conseguir!
Beijos