Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Adorei a reunião!



Olá pessoas.
Como eu havia comentado, ontem fui na reunião do Vigilantes do Peso e adorei!
O plano novo está muito, muito bom. Está incentivando muito a alimentação saudável. Não que antes eles não incentivassem isto, mas antes estava muito apegado a simplesmente calorias. Agora um determinado alimento pode até ter a mesma quantidade de calorias que outro, mas se ele tiver mais gorduras ele já vai ter mais pontos. Agora os alimentos com mais proteínas vão ter menos pontos. Calcular não é muito ainda mas logo eles estarão vendendo uma "calculadora" que aí vai ser fácil. Só colocar as informações que aparecem na embalagem e já calcula.
Ah... e agora as frutas são 0 pontos. Antes eu achava um absurdo a pessoa poder comer 24 pontos no dia inteiro e uma simples maça tinha 1 ponto, uma laranja 1 ponto. Agora sendo tudo 0 ponto está incentivando a comer frutas. 

Quanto a orientadora, mudou. Não é mais a mosca morta que era há 2 anos atrás. Na verdade ontem foi a primeira vez desta nova orientadora em Joinville, achei ela bem legal. Além dela ser orientadora e de ter emagrecido com o VP, ela tbem é nutricionista. Achei isto ótimo!

Bom, então é isto.
Eu recomendo o VP e agora com este plano novo que iniciou em janeiro eu acho que vou me adaptar.

Beijos e ótima terça

14 comentários:

Lis disse...

Legal!
:)
Que bom que vc se encontrou lá, Rô!

Vai dar tudo certo e 2012 vai ser o primeiro ano da vida que você sempre quis!

Mil beijinhos!
:)

Ana Paula disse...

Que legal! Eu vi esse novo programa através de uma blogueira que mora nos estados unidos, essa calculadora e eletrônica? Que bom que gostou da orientadora, isso e fundamental!

Daniela disse...

Rô querida, não tinha pensado nisso que vc me disse, sobre minha amiga ter postado algo sobre o jornalismo.

Eu queria saber mais sobre o vigilantes do peso, se é verdade que cobra a cada peso adquirido. Isso é bom, mas ultimamente ando dura hauhaua Então não sei se seria uma boa isso pra mim rsrsrs

Beijos

D. Cris disse...

Que bom que vc esta animada. Também ando precisando achar algo pra me motivar.

Estava vendo as outras postagens e vendo a lista dos motivos que vc precisa para emagrecer e ficar sem ver "dita cuja" é mesmo horrível.
E mais uma vez hoje depois de uma comilança que fiz decidi recomeçar e passei por aqui pois tem animação de sobra.

Bjus e linda semana.

Anônimo disse...

Que bacana Rô!!!!
legal saber dessas mudanças no método, vai nos deixando a par ok???
Bjocas e vamo que vamo!!!

Danielle disse...

Que maravilha Rô adorei saber que vc gostou é um incentivo a mais para continuar...
txau Dani

Anônimo disse...

Ola..td bem amiiga...passei akii p dizer q to recomeçando e gostaria de um apoio; posso contar com o seu??
beeijos liinda

cacau disse...

fevereiro estou voltando, que bom uma orientadora nutricionista né? bjs

Polly disse...

Oi Rô, que bom que você gostou do novo método.
Venha nos contar as novidades sempre, tenho muita vontade de ir no VP mas não tem na minha cidade e a distancia eu não acho legal.
Bjo

Anônimo disse...

O fato de poder comer fruta a vontade ajuda uito, né?

Gê Simões disse...

Oiii

Que legal que gostou, e que as novas mudanças são boas mesmo..
Espero que vc consiga alcançar suas metas agora.

Beijos

Unknown disse...

é bom ter em que se basear:)))
beijocas...

Fer

Anônimo disse...

amiiga adorei a visita..vou me animar sim mas vou precisar da ajuda de cada uma de vcs! poxa aki na minha cidade naum tem essa reunião, keria mt ir msm...bigada pela força

beeijos

Ana Paula disse...

oi Roberta obrigada pela visita e por responder minha dúvida :))))
Seu nome já esta no sorteio do meu bloguinho
beijos
Ana Paula