Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Sumida, mas VIVA!



Olá pessoas, como estão?
Aqui tudo bem... ando bem sumida né? mas passando aqui só para dizer que estou viva.
Definitivamente só vou conseguir voltar a blogar normalmente depois que estiver instalada na minha casinha, espero que isto aconteça até o carnaval. Não vejo a hora deste dia chegar.

Mas apesar de ainda não ter me mudado, estou feliz com alguns resultados... Neste início de 2012 tenho estado muito mais animada do que no final de 2011. Acho que se deve tbem ao fato de eu finalmente estar quase me mudando.

Dia 09 de janeiro foi o dia que eu iniciei oficialmente a minha RA (Vigilantes do Peso) e neste dia eu estava com 87.7 kg. Até segunda feira da semana passada eu havia eliminado 1.8 kg em 3 semanas.Sei que não foi muuuuita coisa mas minha meta é eliminar, não importa quanto e parar de subir e descer. Estou pensando em aposentar a minha balança de casa e ter o peso do VP como "oficial" pois pesar em casa e lá sempre dá diferença e sinto que as vezes isto está me atrapalhando.
E apesar de estar indo no VP, ainda não entrei 100% no eixo. Não tenho mais lambiscado entre as refeições (só frutas ou lanches dentro do limite de pontos). Não tenho comido nada de fandangos, cortei a gula do chocolate mas ainda não consigo dizer não a certas coisas. Sexta feira eu estava morrendo de fome qdo marido convida para comer rodízio de pizza. #MORRI mas fui e comi bastante mas como fiz tudo certinho durante a semana acho que amanhã o resultado poderá ser positivo.

Bom... enfim é isto. Vou tentar estar mais presente no blog mas confesso que as últimas 2 semanas eu não estava com muita vontade de aparecer por aqui e por aí nos blogs amigos. Mas agora a vontade está voltando... vai entender a cabeça de Roberta.

Beijos....
Bom final de domingo.
Fui...





18 comentários:

Ana Paula disse...

Oi Roberta adorei a visita, a menina ainda nao respondeu o email... Vamos ver ela tem até o dia 4. Que bom que já eliminou, cada organismo tem um ritmo diferente.
Beijos e boa semana

cacau disse...

beta, obrigada pelo apoio, tô pensando muito em voltar pro vp o problema é o horário que tenho disponível, é cedo, sábado e aí tenho que acordar as meninas para ir, não tem outros horários compatíveis, parabéns, bjs

Ana Paula disse...

Oiee!
Às vezes, a vida da gente dá uma "bagunçada", né?! Mas aos poucos, tudo entra nos eixos tbm!
Bjks e força no VP!

Anônimo disse...

Oiii gatona!
Que bom que apareceu!

Bjão

An@

disse...

Oi Roberta,

conheci seu blog e estou te seguindo! Me segue tb que vamos juntas!

Já fiz VP e amava, minha mãe está fazendo e adorando, como vou entrar de férias por 30 dias e sem viajar :( vou aproveitar e ir as reuniões com ela. Conseguirei ir a 5 semanas durante as férias e quando voltar pretendo ir perto do trabalho. Assistir ás reuniões faz toda toda toda diferença do mundo, pode apostar. e -1,8 tá bommm demais. Imagina -1,8 -1,8 -1,8 daqui a pouco vai tá como? GOSTOSAAAAA

bjks
Juju

http://acordarmaismagra.blogspot.com/

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. que bom que está bem e prestes a realizar em definitivo o sonho de ir pra casa nova, sei o quanto vc espera por isso.
. enquanto estiver no VP pese-se apenas com eles sim, dessa forma vc manda embora ansiedades desnecessárias.
. eu gosto de cheetos tradicional, aquele que parece uma vírgula, risos.
. bj. fique com DEUS.

Daniela disse...

Amiga querida, eu tbm tô capengando, não vejo a hora de entrar na linha e não sair mais hauhauahuah

Beijos e fica com Deus :)

Beth disse...

Está de parabéns pela retomada consciente e por um caminho seguro e eficiente como é o VP, viu?
Parabéns também pelo emagrecimento, que não foi pouco não, foi bem bacana. Não há que ter pressa, como você disse, vai eliminar de forma efetiva o peso exra, se reeducando.
Não fez mal em comer a pizza, ainda mais tendo se controlado direitinho. Em reeducação, não há proibição, há bom senso, há o 'pensar antes' para fazer a melhor escolha, para se dar a chance de acertar mais, desviar menos.
Espero que não se afaste muito do blog, mas não se sinta obrigada, pois isso aqui é para fazer bem e não para pressionar, não acha?
Beijos queridona, como sempre eu desejo sucesso.
Beth
http://aconquistablog.wordpress.com

Bethynha disse...

minha linda
obrigada pelos elogios..mas eu nao me sinto bem assim..eu to 4kg a cim do peso normal...eh dificil abrir meu guarda-roupa e ver que nada me serve..por isso quero perder o que ganhei nessas ferias..
a roupa disfarça mto bem..hehe
eu tenho uma pança enorme..uma bunda maior ainda..
continua firme na sua dieta..vc sabe que consegue qndo faz as coisas certas..força ai
bjaooo

mikaella disse...

oi ro!
logo vc muda de casa e tudo se ajeita,sei que esta ansiosa com isso,um dia de pizza nao deve ter feito tantos estragos,acho legal pesar no vp ficara menos ansiosa com os resultados.
bjoss e boa semana!

Unknown disse...

oi amiga...

que saudadesss

pois é essa dieta dos 17 dias é punk, mas vai acostumando com o passar do tempo...

beijinhos

Dric@ disse...

Oi Rô...
Muito bom ler suas palavrinhas e principalmente ver que está mais levinha...
Concordo com vc o que vale é mandar embora o pesinho extra e o objetivo do VP é realmente esse mudança de vida e não perdas loucas que retornam com a mesma força que foram.
Que a mudança de casa chegue logo.
bjnhos e boa semana

Pri Couri disse...

Oi sumidinha!!! rsrsrsr
Rodízio de pizza é mara..... mas faz um ano que nao vou!!
Acredito que a balança vai sorrir pra vc sim!
Estou com vc nessa, acredito que o importante é eliminar mesmo que sejam 100 gs!

Beijos

Nutrindoabeleza disse...

então apareça! kkk


aproveite para dar uma forcinha la no meu blog? to precisando de um nome pra minha lojinha ficaria feliz com sugestoes! obrigada

Gih disse...

Oi, Roberta!

Também acho melhor você se pesar somente lá no VP. E você disse uma coisa muito certa: a meta é ELIMINAR. O que adianta a gente ficar colocando metas? Mantendo foco nesse verbo é melhor...
Esse livro que você está lendo parece muito bom... preciso voltar às leituras.
Te adoro!
BJo e uma ótima semama!

Lu Fernandes disse...

Flor, com certeza quando for pra sua casinha tudo melhora e mesmo achando que o que eliminou não foi muito, não ganhar já é lucro. Pesar em duas balanças realmente não é bacana!!! Não vou deixar de vir ao seu bloguinho mais!! Já linkei!! E amei a dica da Raquel, o trabalho dela é muito lindo, o template ficou a minha cara!!! Brigada!!!

Unknown disse...

ficar controlando o peso em duas balanças é a treva menina, concordo que tenha que usar só uma de referencia... eu ficaria doida com duas balanças hehehe Bjus!

Lu Fernandes disse...

Some nãooooooooo!!!!!!!!!!!rsrs