Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Resultados do VP começam a aparecer.



Olá pessoas.
Passando rapidinho para dizer que estou me adaptando super bem ao novo plano do Vigilantes do Peso. Em 2 dias eliminei 1.3 kg. Claro que aí tem inchaço né mas prova que está fazendo efeito. E só de estar desinchando já sinto meu intestino funcionar melhor, já sinto meu estômago mais baixo e a respiração menos ofegante.

Mudando de assunto, estou mega ansiosa... com a minha casa, obvio. Estou aqui me preparando psicologicamente para passar o Carnaval na casa nova, não vejo a hora. Quero que faça um calor e um sol do cão para passar o feriadão na piscina hehehe. Está ficando tudo tão lindo.

Mudando de assunto de novo... ontem consegui fazer umas visitinhas. Não todas que eu gostaria mas enfim, pelo menos retornei algumas amigas. Quero ver se hoje faço mais visitinhas, a noite.

Então é isto...
Beijos beijos
Ótima quinta feira.

11 comentários:

Danielle disse...

Ai que delícia noticias ótimas fiquei muito felizz

Ana Paula disse...

boa notícia!!!!!
e mais uma vez obrigada pela visita, seu nome já esta no sorteio do meu bloguinho anaficamagrinha.blogspot.com
beijos

cacau disse...

que ótima notícia, mais de 1 kg eliminado, isso é muito bom, é por isso que o VP é um sucesso, fevereiro vou voltar sim, não tá dando pra controlar muita coisa nessas férias, por isso optei pelo shake a noite, bjs

Natália Roberta disse...

Que ótima notícia!!!
é muito bom te ver assim animada!!!
Parabéns!!!

Lis disse...

Oi Rô!
Amei ver tua empolgação aqui!
:)
Na verdade pode até ser inchaço, mas o importante é que a balança baixou! E isso é TÃO bom!
:)
Esse ano vai ser diferente, parece que deu um "click" aqui...
Li sobre a nova dieta do VP na Boa Forma... Fiquei bem empolgada!
Vou procurar ler mais sobre!

Beijinhos, Rô!

Daniela disse...

Querida, que bom que emagreceu! PARABÉÉÉÉNSSSSSSS!!!

Eu tbm não vejo a hora do meu ap ficar pronto, mas é só em dezembrooo, que eternidade hauahuahua

Beijos e até amanhã!!!!

*Suellen Rosa* disse...

Aiii que bommm!!! Achei mais uma pessoa que faz VP, tb faço, Sábado tive minha primeira reunião com o método novo, me assustei um pouco, estou seguindo, agora vamos ver o resultado no próximo Sábad!! Vou te linkar na minha pag e já estou te seguindo... dá uma passadinha no blog tb!! Beijinhoss e parabéns pelo novo pesinho

Prih ♥ disse...

Parabéeens Gatona ^^'

continue FIRME

MANTENHA O FOCO

beeijos

Polly disse...

Balança sorrindo é show de bola!
Passa pra nós um dia do seu cardápio pra sabermos como funciona o propontos.
Bjo

Garota Plus Size disse...

Rô :))
que bom, fico super feliz que esteja dando certo e que vc esteja gostando dos resultados! eu sempre quis tentar o VP mas infelizmente a condição nao me permite no momento. confesso que já vi muitos casos de sucesso ao vivo viu, e que se levada a sério esse lance do VP dá super certo e os resultados são incríveis. espero te ver mais que lindona no final de 2012.. arrasando como garota propaganda do VP de joinville :DD rs
beijão

Mili disse...

eeeeeeeeee resultado positivo anima tanto a gente né?! vamos seguir firme e ir em busca do nosso objetivo, 2012 será o ano heim!
Tô com saudades, apareça!
Beijooo grande.
Sucesso e super sexta! Beijos