Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

SIM, EU TBEM POSSO...


Olá pessoas.

Ontem qdo eu li esta frase eu parei para pensar: 
"Pq eu sempre acho que EU não vou conseguir emagrecer tudo que preciso"???

Pq na real é o seguinte... eu quero, eu preciso mas no fundo, láaaaa no fundinho eu penso que é muito peso e que jamais EU vou conseguir.

Aí ontem eu fiquei pensando... Poxa, se a Gabi Nogueira já emagreceu 27 kg, se a Rô Barbiere emagreceu uns 30 kg, se a Mikaella já emagreceu mais de 40 kg... (nem vou citar todas pq a lista vai ser gigantesca, cheia de divas maravilhosas que emagreceram muuuuuito) E todas elas emagreceram na raça... fechando a boca para as besteiras, malhando, comendo saudável... pq euzinha tbem não posso emagrecer???

Posso sim, e vou! 

Estou animada com a volta aos Vigilantes do Peso e a balança tem dado sinal de vida.

Então é isto... o negócio é parar de ter pensamentos negativos, acreditar realmente que pode e que vai conseguir e acima de tudo, batalhar para o seu sucesso que depende somente de nós e não dos outros.

Beijos
Ótimo domingo.
Fuiii 

24 comentários:

Gih disse...

Oi, Roberta!
Gostei muito da frase. Todas nós podemos sim!
Lindo domingo par vc!
Bjs

mikaella disse...

oi ro!
obrigada por lembrar de mim,sabe eu tenho certeza que vc pode e vai longe sim,quando comecei a emagrecer procurei o melhor medico de sp,fui e estava no auge do meu peso,ele me indicou a cirurgia do estomago,falou que era mais facil,claro que esclareceu que era agressiva e tal...
mas eu fiquei tao brava,mas tao revoltada de ter chegado naquele ponto,que sai do consultorio dele e ja comecei a fazer dieta,comprei alguns aparelhos de academia e comecei a fazer,nunca mais voltei naquele medico....rs
nao aceitei ferir o meu corpo mais ainda do que ja tinha ferido com a obesidade.
nao quis nem remedios,sou natureba nao combina mesmo comigo....ainda bem,eu digo hoje!!
bom domingo!!
bjos

Anônimo disse...

Parabéns por pensar assim!!
Todas nós dentro de cada realidade queremos perder ou melhor eliminar alguns, ou muitos quilinhos indesejados...e é defícil pra todas, mas temos que pensar assim PODEMOSSS...


super beijo**
An@

Mi disse...

Olá Roberta, vim conhecer seu blog e gostei.
Já fiz vigilantes do peso estou tentando me reeducar sem voltar para as reuniões, pois a grana está curta e o tempo também. Mas estou cheia de força de vontade e como a sua própria frase diz "Eu também sou capaz".
Estou recomeçando, tenho um blog já há bastante tempo, mas nunca desisto.
Quando puder me faz uma visitinha, vou adorar.
Bom começo de semana.
Bj

Mi disse...

Estou seguindo o seu blog.
Ficarei feliz com sua visita.

Dric@ disse...

Oi querida...
Obrigada pela frase, foi para mim.
Estou precisando em algumas áreas de minha vida.
Estou pensando em entrar no VP pois estou consciente de que o controle externo é importante para mim, se minha perda tivesse sido através do VP talvez minha vitaliciedade teria me livrado desse efeito sanfona que me acompanha em momentos de crise.
Bjkas e boa semana com muita determinação.

Rachel disse...

Claaaaro que vc pode!!! O lance é pensar positivo mesmo!!! Bjs e sucesso pra semana

Fernanda disse...

Nós podemos.. Tb queria ir ao VP em Joinville, mas os horários são horríveis... Que bom q vc está gostando.

Bjos

Laninha disse...

AS vezes me pego pensando assim: que não vou conseguir, depois penso, visito alguns blogs e vejo que sim, é possivel.

Muito linda e sábia a frase.
Otimo restinho de domingo.
amei teu blog e sou tua nova seguidora.

beijosss

Ana Paula disse...

sim todas nós podemos!!!!!
Cada uma com seu tempo e ritmo...
beijos e boa semana!!

Bia disse...

Eu tb to voltando florzinha, vamos juntas que logo nós chegamos ao nosso objetivo!!

Unknown disse...

oi amiga...tava com saudade..

Olha adorei seu post de hoje e acredito sim que é possível, basta querer...

Beijinhos

Polly disse...

Nem acredito que passa pela sua cabeça que você não pode. O que não pode é pensamento negativo!
Você vai conseguir SIM!
Eu acredito.
Bjo

*Marli* disse...

Força, minha linda!

Penso dizer que 2012 é um ótimo ano pra emagrecer
Ano da mulher "decidida"

Estamos juntas!

Lu Moraes disse...

Oi Rô, eu adoro suas postagens, sinto uma falta danada quando você passa muito tempo sumida daqui...

É claro que você pode, e VAI emagrecer todos os quilos que você pretende, por que não conseguiria? Lógico que você pode sim, amiga! Já ouviu dizer que o Universo conspira a nosso favor? Tenha pensamentos positivos e ele dará a resposta em troca...

Um beijo, minha linda!
Bom começo de semana!

Natália Roberta disse...

Oi amiga...
Eu concordo com você... acho que o primeiro passo para conseguir se manter na RA e AF... é acreditar que você conseguirá com todo o esforço e dedicação!!!

Bjinhos e uma linda semana pra ti!!!

Marcinha! disse...

Oi Roberta td bem?
Achei seu blog no e uma amiga,visitei e amei..Tanto que estou te seguindo!
Tb tenho um blog,gostaria que visitasse e seguisse..Ficarei muito feliz em te ver por lá!
Link:http://superao-caminhandoemsuadireo.blogspot.com/

Prá emagrecer,tb tentei Vigilantes do peso,mas comigo,infelizmente não funcionou,acabei desistindo!Por isso tb,o meu blog foi criado!

Mas te encontro lá,ok?!
Beijos e força!

disse...

Rô, claro que você pode! Se já pôde uma vez, porque não poderia fazer de novo e ainda melhor?
Sempre penso que se um dia fui mais magra, porque não haveria de ser novamente?
Acredito que o VP ainda vai te ajudar demais! Fico super feliz em ver que as coisas estão indo pra seus devidos lugares (inclusive sua família, que está indo para casa...rs).
Ah, que a gente se parecia em muitas coisas eu já sabia, né? Sempre me identifiquei com algumas coisas que você escreve. Acordar cedo é tudo de bom mesmo! E tenho tentado dormir cedo, também - 22h deveria ser o limite, mas tenho dado prorrogação fora de casa, nas férias!
Muuuuuuuito obrigada por ter visitado o blog diliwi! Volte sempre, tem post novo lá!
Beijocas!!!

D. Cris disse...

Que bom que vc já esta vendo os resultados. E sim vamos pensar positivo e conseguir.

Bjus e ótimo restinho de semana.

Marjorie disse...

Ro, força porque todas nós podemos chegar lá também... e vamos com certeza!
Beijinhos ;)

Karla Viviane disse...

Amei esse post, tudo a ver com o meu de hj. Foi muito bom poder me motivas aqui. Tudo lindo por aqui. Vou te3 seguir pra gente trocar figurinhas.bjoooo

Pattys disse...

Tava lendo esta postagem sua e me vi em suas palavras, realmente qd olhamos qts kilos temos a perder achamos que nao somo capaz, mais essa sua frase diz tudo e acredito que vc conseguira, como eu que estou comecanco agora tb, rs, to comecando um blog e preciso de
companheiras pra minha jornada que começa, estou seguindo seu blog e gostaria muito que vc seguise o meu pra me ajudar. bjus

Unknown disse...

a gente consegue sim, nos falta é vergonha na cara mesmo heheh bjus!

AninhA disse...

É isso aí!!!
Se elas conseguiram, a gente consegue tbm!!!
Bjks!!!