Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Primeiro dia é sempre o mais difícil


Olá pessoas. Como estão?
Confesso que ontem o dia não foi fácil mas consegui me sair bem. O primeiro dia da volta para RA é sempre o mais difícil.
O único pecado que cometi foi ter comido sobremesa mas tendo em vista tudo que eu andava comendo nos últimos dias, a sobremesa nem pesou. E no primeiro dia do ano um pouquinho de sobremesa pode.

Estou mega ansiosa com as coisas que estão acontecendo na minha vida... isto é, leia-se minha casa em construção. Está tudo praticamente pronto mas o que está atrasando tudo são os vidros temperados que atrasaram em SP e só vão entregar semana que vem vai atrasar a montagem dos móveis pq enquanto isto a casa está aberta. Espero que semana que vem cheguem estes vidros para enfim acabarem a casa e eu poder me mudar e aí sim meu ano começar.

Mas enquanto isto não acontece, enquanto não me mudo vou levando a minha vida da melhor maneira possível  :)

Então é isto.
Beijos a todas e uma semana linda e light.



12 comentários:

Joanna disse...

ei!
hj é meu dia de recomeçar, e apesar da preguiça, temos q ter força total, afinal é a primeira segunda do ano e para terminamos o ano com sucesso, nada melhor do q começar com sucesso tb!!!
bjos e um ano novo super light para todas nos!

Anônimo disse...

Que delicia Robertinha, casa nova logo logo!!!! Melhor é sair da casa da sogra né rsrsrsrs
Amiga eu recomeço hoje.
Ano passado estava triste nesta época por causa dos quilos recuperados na fase de festas, este ano, mais consciente de meus acertos e erros e de que sou eu que defino meu destino, estou animada a definitivamente alcançar minha meta! Afinal é mesmo muito dificil, mas não é impossivel!!!! Somos nós que colocamos a comida em nossas bocas, não há justificativas e nem ninguém a culpar por nossas escolhas na alimentação. Somos nossas próprias algozes! A primeira coisa que defini ainda no ano passado é uma certa lavagem cerebral na minha cabeça, agora qdo eu estiver triste eu não sentirei mais apetite... sim pois antes isto era motivo para o desbunde alimentar... já anda surtando certos efeitos... quem controla nosso cérebro somos nós, o que ocorre é que isto dá trabalho, é chato, cansativo e as vezes o que menos queremos é isso, mas vai valer a pena amiga cada provação que passarmos, acredite!!!!
Um ótimo início de 2012 pra vc e sua familia e vamos juntas na RA!!!!
Bjocas

Pri Couri disse...

Oi linda que coisa boa hein, começando o ano com a casa novinha em folha. É bom demais né não?!?
Tb desejo a vc que tudo se realize nesse novo ano que se inicia. Temos mais um ano pela frente pra mudar a nossa vida.

Beijosssss

Mel Mudanca disse...

Bom dia Ro, Bom inicio de ano oficial..hehe..afinal, hj é o primeiro dia util do ano. Um beijo e que 2012 possamos fazer melhor ainda que 2011. ;-)

Thássia S. disse...

É amiga, esse é o ano das realizações, espero que aconteça muita coisa além da nossa eliminação de peso! Vamos encher nossa vida de pensamentos bons e tudo vai fluir direito!! Beijokass

Polly disse...

Oi Rô, também estou recomeçando. Pense que o primeiro dia é o primeiro passo pro alcance da sua meta.
Imagino a sua ansiedade pra mudar logo, mas tenho certeza que vai dar tudo certo!
Bjo

Giovana disse...

Oi Rô!!

Ansiedade é um bicho danado né?1 Sei bem como é isso...
Mas tenha calma que logo td se resolve...

Desejo um 2012 maravilhoso e cheio de conquistas p vc e sua familia.

Bjs!

Pri Couri disse...

Pois é 1,7 kg de puro inchaço e liquidos!
Mas graças a Deus tudo isso vai sumir!!!

Beijos

Danielle disse...

Oi Roberta quanto felicidade senti ao ver seu comentário lá na minha casinha, Ro eu tenho certeza que seu ano irá começar bem rapidinho tô na torcida viu...e vamos nessa para a nossa velha caminhada junto a peso e medidas ...te adooooooooooro Dani

Dany disse...

oi amiga!!
obrigada pela força, vamos voltar firmes na R.A., pq esse é o caminho certo!
Calma, logo vc estará na sua casa nova!
bjos.

Gih disse...

Oi, Roberta!
Logo vc estaé na casa nova! Pra quem esperou tanto... mais uns dias vc consegue, não é?
Vc se sai muito bem se controlando no primeiro dia do ano.
Ótima semana para vc!
Bjs

Mamãe me disse... disse...

Oi!!!!
um feliz ano novo pra vc e que sse ano vc consiga tudo que desejar!!!
e logo logo na sua casa nova, que delícia!!
beijão!!
Carol
www.ueueuepaisano.blogspot.com