Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Motivos práticos pelo qual tenho que emagrecer!


Olá pessoas... 
Que uma pessoa gorda tem que emagrecer a gente sabe, por questões de saúde mesmo.
Mas hoje, qdo eu entrei no meu carro eu percebi que tenho que emagrecer não só por saúde e por estética... mas por motivos práticos mesmo...
Qdo me senti no banco eu percebi que logo eu não vou mais poder dirigir pq a barriga vai encostar na direção. Como sou baixinha tenho que colocar o banco bem pra frente aí já viu. então notei que tem uma série de coisas que a gordura está me dificultando a vida, além de afetar a saúde e a estética. Então vou listar alguns motivos "práticos" pelos quais tenho que emagrecer...

- A barriga está quase encostando na direção.
- é difícil para calçar sandálias que tenho que ficar lá enfiando a tirinha no buraquinho para fechar.
- Já não vejo mais a "dita cuja" (que tristeza, mas é a real) 
- As pernas ficam assadas.
- Se for inverno, as pernas não ficam assadas mas as calças se acabam no meio da coxa num "vapt vupt".
- Bom... com certeza devem ter mais motivos mas agora eu não lembro.
- Up Date: ao ver o comentário da Cá eu lembrei: Calcinhas G ou GG que me cortam a virilha tooooda. Em casa as vezes quero ficar sem calcinha, só não fico pq me nego (seria "fim de carreira" ficar sem calcinha de tão gorda que estou)

E vc, qual o seu motivo prático para emagrecer???

Beijos e boa terça

22 comentários:

Danielle disse...

Concordo contigo em pernas assando de vestido e as calças ficando gastas nas gcoxas, são motivos simples mas que incomodam...bjs dani

Andressa Cristina disse...

Oie flor!
Tudo explicadinho aii... se encaixa comigo...
A da calça mais ainda... perco calça muito rápido!
é triste!
Vamos a luta acabar com isso esse ano!
Um maravilhoso ano pra ti!
Beijos

Rafa Poncino disse...

Poxa Ró...que verdade...perdi calças que adorava por conta dos rasgões na parte interna da coxa. E o pior? Esses dias meu namorado falou que eu tô ficando "escura" lá embaixo...morri =( Eu sei que isso é culpa das assaduras...mas vamos mudar isso!! Tamo juntas! bjos

Rafa Poncino disse...

Poxa Ró...que verdade...perdi calças que adorava por conta dos rasgões na parte interna da coxa. E o pior? Esses dias meu namorado falou que eu tô ficando "escura" lá embaixo...morri =( Eu sei que isso é culpa das assaduras...mas vamos mudar isso!! Tamo juntas! bjos

Fernanda disse...

Sem falar de subir qq escada sem ficar cansada e esbaforida. Da sua lista sofro todos os itens.

Gê Simões disse...

Oiii

Esse problema das coxas eu tbm tinha... coisa chata, pra usar vestidos enchia de cremes as coxas..rsrs
Vamos juntas ficar magras diva... tenho certeza que até o final do ano vc nem vai lembrar desses "probleminhas"

beijos

disse...

Oiiii! Voltou com tudo mesmo, heim! Tô gostando e me sentindo incentivada a continuar também! E as novidades do VP? Andei lendo e achei super legal.

Olha, aqui comigo essa questão das pernas assarem sempre foi uma realidade - adoro vestidos e saias no verão. Outra questão - delicada, por sinal - são as calcinhas tamanho G ou GG que insistem em se comportar como fio dental mesmo sendo imensas!

E tem outra...Quer motivo mais prático do que o velho guarda-roupa novo que ganhamos ao emagrecer?

Beijos!!!

*Marli* disse...

Oi miga!

Feliz 2012*

Sem falar na vaidade pessoal (1) vou para a saúde (2) que me mantem ligadinha porque depois do trinta não posso mais brincar e "dondoca" e achar que posso tudo,rs
posso naum...

Tenho certeza que você consegue baixar o peso; conte comigo!

Natália Roberta disse...

Ai... minhas calças e shorts jeans parecem ser descartáveis!!!!
Terrível!!!

Sinto muita dor nos pés... por causa do peso!!! E sinto-me muito cansada ao caminhar!!!
Mas vamos sair dessa!!!

Que 2012 seja um ano bastante próspero pra ti, cheio de saúde, qualidade de vida e muitos quilinhos a menos!!!

Anônimo disse...

Robertinha nem fala, pra mim o que acho pior além daquela pança pulando do cós das calças... é o atrito entre as coxas assando tudo... credo, qdo vou pra praia tenho que me cuidar para não ferir... e a aprencia da celulite que qto mais gorda pior aff... sai de mim gordura que não me pertence!!!!
Bjocas

Gih disse...

Oi, Roberta!
Os mesmos motivos e mais e mais!
Precisamos mudar o ruma da nossa história urgentemente! A minha balança voltou a sorrir! Vamos lutar com garra!
Bj

Ana disse...

Esses motivos nos dão um empurrãozinho, aquele que precisamos.

Eu quero emagrecer para ser saudável e usar as roupas que quiser.

Jack disse...

pra mim a dor no coração é ver o tamanho do meu jeans...

Aninha disse...

aheuihauiea de motivo prático, tem um q me incomoda: CRUZAR AS PERNAS

Gente, eu me lembro quando eu era magrinha e o simples ato de cruzar as pernas era tão natural, tão cômodo, e ao mesmo tempo tão sexy... e hj é uma dificuldade... ou fico bastante desconfortável ou então cruzo igual a homem, com a canela encostando na coxa... horrivel!! =X

KKKKKK

Pri Couri disse...

Menina morri de rir!!! kkkkkkkkkkkk
tem tag pra vc lá no blog!


Bjuu

Unknown disse...

Oi querida..
meus motivos são tantos...
- bricar com minha filha sem se cansar
- subir escadas de ferro sem achar que vão se abrir
-ter mais fôlego
-namorar de luz acesa ou durante o dia
- tomar banho com marido
- andar de pedalinho na lagoa sem achar que o patinho vai afundar
- passar na roleta do ônibus sem entalar
- sentar lá atrás no ônibus, pq na hora de descer ninguém grita que sou gorda
- usar a roupa que eu quero e não me sentir ridícula
- ir as festas da minha família sem ter vergonha e me acha a pessoa mais linda do mundo
- passear de mãos dadas com meu marido e não ter vergonha de mim
- e o principal de todos os motivos me sentir feliz e bonita, coisa que não sinto a quase 5 anos...
bjs e tenha um lindo 2012

Angy disse...

Estou sumida, atrasada para lhe desejar boas festas, mas ainda à tempo de lhe desejar um 2012 cheio de saúde, felicidade e conquistas! ^_^
Beijosss

Gih disse...

Oi, Roberta!
Tudo bem?
Tá sumida!
Uma linda semana pra vc!
BJs

Garota Plus Size disse...

realmente vc está certíssima Rô hahaha esses motivos são ótimos pra gente ver as desvantagens de engordar :/ e esse dai da calcinha kkkkkk eu ri demais viu!
mas quem nunca pensou isso?!
beijão

Ana Paula disse...

Motivos bem conhecidos por todas nos. Adorei seu blog beijos Ana paula

Lis disse...

Rô, como estão as coisas por aí?
Meu ano começou hoje!
Mas tô motivada!
Vamos com tudo! 2012 é o NOSSO ano!
Vamos fazer e acontecer!
:)

Mil beijinhos

Patricia disse...

E andar de onibus então nem fala...
Adorei o Blog

Bjinhos