Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Entrando em desespero... E voltando com tudo!!!

Olá pessoas, como estão?
Aqui tudo legal... apesar do título da postagem de hoje hahaha, mas explico.
Estou numa safadeza sem tamanho desde o início do ano, as festas não foram tão complicadas quanto está agora, estou me deixando levar pela comida.
E todo dia subo na balança e ela lá paradinha... 100 para cima, 100 pra baixo, 200 pra cima, 200 pra baixo... e ontem a noite parei e pensei:

- Poxa vida Roberta, 2012 foi o ano... Emagreci 20 kg (já recuperei quase 3). O que eu fazia de diferente??? eu dizia não, eu pensava antes de comer, eu não beliscava, eu era a dona da situação. Eu mandava na comida e na vontade e não elas em mimE agora??? agora estou deixando que a comida e a vontade mandem em mim pq o pior é que não é crise de compulsão ou desejo realmente. É só "ah, vou comer" e vou lá e como!!! Aí vem o sentimento de chateação que a gente conhece muito bem. Mas pq eu tenho que passar por isto? Eu não tenho que passar por isto, estou passando por escolha minha. 

Então ontem a noite eu decidi que a partir de hoje seria diferente pq o sentimento de ter vencido, ter dito não e ter ido dormir feliz por ter feito um dia legal é infinitamente melhor do que ir dormir pensando "Mais um dia de jacas". Hoje acordei e fui direto fazer meu cartão de enfrentamento e estou igual uma lady, com tudo programado para o dia todo. Já saí carregando meus lanchinhos (coisa que eu não estava mais fazendo) e estou mega feliz por isto :)


E hoje volto a ler meus livros que tanto me ajudaram em 2012... Inicio com este abaixo.


Então é isto...
Volto para contar os resultados hehehe

Beijos beijos

13 comentários:

Ju disse...

Adorei as coisas que escreveu... é bom conversar com a gente mesmo de vez em quando né?!

Boa sorte aí!!! Beijinhos

Carla Renata disse...

eu qdo atingi a meta entrei nesse padrão.. ah só hj isso.. só hj akilo.. e só hj só hj só hj e engordei quase oito kg..rs.. agora to aki.. penando pra eliminar..rs.. bjokas lindeza e uma ótima quarta

Nutrindoabeleza disse...

Olha só amei! Parabéns por pensar assim! Bjs grande!

Gê Simões disse...

Oiii

Tá certinha de pegar firme, aqui tbm tá um sobe e desce dessa balança que to querendo jogar ela pela janela...
Eu vi 51,8 dia 23/12 e 01/01 54,8... já sai da casa dos 54 graças a deus, mas ta difícil ver a do 51/52...

De volta a Roberta magrela em 3 2 1

Beijos

Karla Viviane disse...

Tudo que estou precisando nesse momento

Dany disse...

oi Roberta, é isso aí, siga em frente, firme e forte, vc é guerreira!
bjos.

Sandra Ferreira disse...

Oi Rô, vc está certíssima de pegar pesado, também resolvi fazer isto por aqui, pois a balança ñ queria + descer ñ, fazendo a nossa parte a balança tem que colaborar né :)

Unknown disse...

Nossa Ro, adorei seu post... Isso mesmo vc quem decidi, vc é a dona da situação...
Sinceramente, vi seu post e me vi nele, pois estava bem regradinha nas últimas semanas, mas essa.... Avacalhei tudo... Comi PIZZA, esfhira, pão, doce... E olha se fosse um pedaço ou uma unidade estava bom.... mas não comi exageradamente... Vou seguir seus conselhos e ir a luta... A comida não ira me dominar.... Eu dominarei ela...

Força... Estarei te acompanhando...

Bjinhos... S2

Emagrecendo disse...

Oiii!!
Adorei e post e sua maneira de pensar!! Tenho certeza que daqui a pouco que daqui a pouco esta nos trinques novamente!!
bjão

Como melhor logo emagreco disse...

oi querida...que legal que vc tomou a decisão certa. PARABÉNS...não conheço esse livro...mas já vai para minha lista de livros para ler...bjs

Unknown disse...

Oi querida...
Como sempre seus posts são maravilhosos... estava com saudades...Vamos conseguir sim e sempre confiantes e felizes... estou com vc... Bjss

Bethynha disse...

Somos duas. minha balança vive nesse sobe e desce de 200gramas, e eu acabo não saindo mais do lugar.
Tenho que pensar antes de comer, de beliscar. Então estamos juntas, espero que a gente desempaque agora
bjo

GRACY disse...

olá!!!

Adorei o que vc fez!!!Parece que vc leu os meus pensamentos!!!

Me deu uma força danada com o seu post....
Estou te seguindo...Quando vc puder dá uma passadinha no meu blog!!!

bjs