Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

A vida é feita de escolhas... qual é a sua??

Olá pessoas, tudo bem?
E aí como foram de feriadão?
Aqui foi tudo mais ou menos legal :o
Digo mais ou menos pq sábado e domingo foi perfeito mas segunda e terça foi "pracabá".

Na segunda feira estava assistindo Quilo por Quilo do Discovery H&H. Quase nunca assisto por questão de horário mas segunda estava de folga e consegui assistir. Nossa, o "gordo da vez" emagreceu muuuuuuuito, ficou lindo, magro... Mas no decorrer do programa o Chris Powell falou uma frase que na hora me chamou atenção:


Putz, básico né? 
E pq muitas vezes insistimos em fazer escolhas ruins? que vão nos prejudicar?

Então para refletir... Qual é a sua escolha??? o que vc quer para vc??? 
Não adianta reclamar que o final de semana foi ruim pq vc escolheu ele ser assim.
Não adianta reclamar que engordou pq vc escolheu comer mais que deveria ou escolheu algo que não fosse o ideal.

Então faça a sua escolha... 

Beijos e ótimo dia.

16 comentários:

Carol disse...

Nossa!! Falou td amiga! É isso msm, Deus nos deu um livre arbítrio para fazermos nossas escolhas e muitas vezes escolhemos mal. Se parássemos para pensar antes tomar certas atitudes seriamos mais felizes e isso se enquadra em td na nossa vida. Amei a dica! Bjuss!!!

Cris disse...

Sempre assisto o porgrama qdo posso...e fico impressonada com o poder de persuasao desse cara. Poxa parece q ele faz milagres..E ele tb ja foi gordinha ne'? Vc ja viu?
Amiga, só de nao ter sido lambança o feriado todo ja ta bom...pense no daqui p frente.
Bjbj

Adriana disse...

Olá!
Assisto todos os programas, muitas vezes até os repetidos, sou fã. Sigo a dieta de seu livro e estou indo muito bem. Nunca vi uma pessoa tão carismática e com tanta empatia, além de tudo, um excelente treinador que se doa por completo para o cliente. Adote alguns ensinamentos que só farão bem.

Anônimo disse...

Nossa, eu adoro o programa, principalmente pela humildade do Chris, super concordo com ele com você! Beijo grande.

Andreia B. disse...

É exatamente isso, é uma decisão que temos que tomar e encarar de frente. Não adianta se sabotar. É escolher o seu futuro e ir atrás.

Carla Renata disse...

aki foi o contrário.. sabado caguei sentei e saí arrastando mas me comportei feito lady domingo segunda e terça e ja voltei pra casa dos 50 e todos..rs. ja o programa.. tarde pra caramba na segunda né..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Lu Fernandes disse...

Exatamente! Vemos tanto xororô, tantos resmungos, mas fazer a sua parte e se privar do que não faz bem, isso ninguém quer. A escolha é sempre nossa, mas as pessoas parecem gostar da zona de conforto. Eu já estive lá e sei que não é bom, hoje eu escolho ter atitude. Cuidar de mim e me amar primeiro!!! bjossss

ivana. disse...

Fazemos nosso próprio caminho ... Beijo.

Dos Santos disse...

ótimo!

Toda vez que vejo o programa fico chocada... Fico querendo mudar a minha vida também...
E eu posso! mé só fazer a escolha certa!

:)

Gê Simões disse...

Oiii

Adoro o programa, mas em determinado momento no ano passado eles fizeram uma confusão com os episódios que desisti de assistir, começava assistindo uma mulher essa semana na outra passava a segunda parte de um homem rsrs
Essa frase é mto boa mesmo, algumas coisas mexem conosco.

Beijos

Gih disse...

Oi, Roberta!
Menina, básico mesmo. O negócio é ter foco e determinação. Estou numa fase ótima...
Beijo.

Fofinha disse...

Verdade amiga e só nós podemos fazer a escolha certa ou errada...

Beth disse...

Ah, Robertinha, que bom ver que você continua por aqui, firme e forte, se cuidando, compartilhando suas experiências, agregando tanto!
Eu fiquei meio ausente por uns tempos, atualizando eventualmente o meu blog, mas agora estou voltando e com a proposta de ficar mais presente, utilizando-o como sempre fazia, por tantos anos, como ferramenta de apoio, de troca, de informações, de motivação extra.
Conto com você na minha torcida, como continuarei na sua viu?
Você teve um ano de 2012 muito bacana e produtivo, parabéns. Emagreceu bastante, o que você emagreceu eu engordei.
Então, você está certinha em não ficar bobeando, não deixar escoar aquilo que fez por onde conquistar. Mete bronca mesmo, tá? Faça a sua escolha, banque-a e logo estará novamente super feliz com a sua determinação e com os resultados.
Beijos e tudo de bom!

Beth
http://aconquistablog.wordpress.com

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Perfeito essa postagem!
Tudo é uma questão de escolha. Então, vamos parar, analisar e fazer sempre a melhor!
Fique com Deus!
beijos

Mariana Barbieri disse...

Olá, muito prazer, primeiro dia aqui. Sou a Mariana, do Esbeldades. :) Eu também assisti ao Quilo por QUILO e também postei falando sobre o Mike. rs Só não terminei de assistir porque a motivação foi tanta que levantei do sofá e fui dar minha pedalada... kkkk Um beijo, vou te seguir! :)

Bethynha disse...

oieee
o ap é bem grande mesmo..do jeito que eu gosto..gosto de espaço hehehe. minha irma tem transtorno bipolar e estava numa clinica internada..o medico liberou pra ela passar o 1º final de semana em ksa..mas qndo ela chegou ela pirou de novo..hahah faz parte..até ela nao melhorar bem ela vai ficar na clinica.
uma vez eu assistia mais esse programa..hj nem lembrava mais dele..mas é muito bacana mesmo..vendo as pessoas se esforçando para emagrecerem..os resultados sao fantasticos.

bjao