Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Voltando a normalidade ufaaaa


Olá pessoas... como estão?
Ontem dia foi mais que perfeito e eu dormi feliz por ter resistido e ter me mantido naquilo que propus. 
E olha que nem foi tão difícil assim, é só cortar a malandragem hehe.

Hoje a balança já mostrou um número mais bonito, ótimo para dar um ânimo a mais e semana que vem, se Deus quiser já estarei no meu pesinho do final de dezembro.

Hoje tenho um jantar para ir mas ontem a noite já fiz meus cartões de enfrentamento e antes de ir vou comer minha saladona (intestino agradece) e tomar minha chia que assim não chego lá morrendo de fome. Não vou beber bebida alcoólica, não vou ficar beliscando aperitivos, vou jantar como uma lady e dizer não a sobremesa. Isto mesmo, vou dizer não a sobremesa pq o corpo bonito e a vida saudável não caem do céu e algum "sacrifício" temos que fazer. 

Ontem fui na nutri e ela me passou um plano alimentar novo. Na verdade numa RA nada muda "drasticamente" mas ela sempre traz novidades de produtos, de combinações e este plano novo está repleto de opções de lanches deliciosos e saudáveis. Dá para variar bastante sem enjoar, apesar que eu nunca enjoo. 

Filha ainda de férias, não vejo a hora de começar estas aulas dela para voltar a minha rotina, mas enfim... semana que vem começa.

Então é isto...

Beijos beijos...

12 comentários:

Carla Renata disse...

eu acho a rotina a melhor coisa pra se manter uma RA linda..rs.. em casa as aulas no colégio do filhote já começaram, mas a faculdade da filhota só dia 14, e enqto isso ela vai continuar fazendo gordices a noite em casa ..(come panqueca doce toda noite..inferno..kkkk), bjokas lindeza e parabéns pela disciplina.. tamu junto.. ótima kinta

Cris disse...

Amiga,
Tudo certo!!! Se a cabeca esta no lugar fica mais facil de voltar ao normal. E pelo q vejo vc ja esta animada e temos q estar tb conformadas...a vdd e essa! Rsss.
Bjao p vc linda!

Fofinha disse...

Amiga tb tenho um jantar hoje, vou me inspirar em vc...Bjinhos

Unknown disse...

Que bacana amiga, nada nos dá maior satisfação do que conseguir dar conta de comer adequadamente, parabéns!
Foi na nutri, eu acabei de ir a minha, adoro, sempre me dá recietinhas novas de acordo com o que preciso,pois tenho intolerância a lactose e tirei o glúten.
Beijos, um quinta de sucesso pra ti

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. amoooooooooooooooo vir aqui buscar ânimo, amooooooooooooooo quando vc relata que foi na nutri, risos.
. bj. fique com DEUS.

Anônimo disse...

Olá Roberta, vim conhecer seu blog. Também estou na luta contra a balança. Espero que a gente atinja nossas metas!
http://www.drilight56.blogspot.com.br/

Andreia B. disse...

Oi Roberta!
Eu também optei por um carnaval saudável!
Me manter dentro da linha sempre pra balança me mostrar sempre números lindos!

Unknown disse...

Ola flor

Eu estou a criar um desafio e gostava que participasses, vai lá no meu cantinho e inscreve-te

Beijao

mikaella disse...

Oi Roberta !
Obrigada pelo carinho,realmente eu fechei o blog nesse tempo todo,muitas meninas tb acharam que não tinham sido convidadas...teve até uma que escreveu um monte no blog dela,mas fechei geral mesmo,precisava dar um tempo.
Parabéns por todos os resultados que vc teve com o seu esforço ,vejo que vc esta muito centrada,acho isso ótimo.
Força e continue no foco !
Bjossss e um ótimo feriado !

Larissa disse...

amiga, sei como é. Resistir a um ataque de compulsão é uma das melhores sensações do mundo. Na hora é dificil, parece que a vontade nunca vai passar, mas quando a gente consegue é uma maravilha.

Beijos e bom feriado

Nicole disse...

Tenho certeza que vc se saiu bem!
Já fiz isso algumas vezes, é difícil dependendo da comida que está ali na frente, mas eu sempre me digo "terei oportunidade de comer isso outra vez, não é a ultima refeição do mundo", e funciona bem!!!

O bacana de ter acompanhamento nutricional é que essas pequenas mudanças e adaptações no cardápio é que fazem a diferença entre o sucesso e o fracasso da reeducação alimentar.

beijos e bom fds!!!!

Como melhor logo emagreco disse...

oi querida, que lady mesmo, vc, hein...puxa...resistir a sobremesa...PARABÉNS...temos mesmo que fazer escolhas certas para atingirmos nosso resultado...força aí...bjs