Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Feriadãaaaaaao bom.

E ai pessoas, td bem?
Aqui td ótimo... Feriado, amoooo. E quem não ama né?
Acordei e já fui cedo para minha caminhada, tenho minhas metas para estes quatro dias e vou cumpri-las.
Quarta feira filhota volta as aulas, ela está ansiosa e eu tbem pq quero logo voltar a rotina, mesmo que isto inclua acordar as 6 hs da manhã.
Bom... É isto... Caprichem no feriado, lembrem que alimentação saudável e vida ativa são todos os dias e o deslize do final de semana vai ficar no corpitcho por dias, então não vale a pena né? O sentimento de força, de vitória é muito melhor que o sentimento de fraqueza, sem dúvida nenhuma. PENSE NISTO...

Beijos beijos
Bom feriado com juízo



11 comentários:

Unknown disse...

É verdade.. o difícil é lembrar que a "besteirinha" que a gente come no final de semana e feriados ficam no corpo o resto da semana.

Beijão, bom findi!

http://mari-engostosando.blogspot.com.br/

Ana Paula disse...

Muito,bom começar o dia com caminhada! Essa semana malheimtodos os dias e hoje fui me pesar no vigilantes do,peso menos 400 gr, acho que as batatas fritas me prejudicaram um pouco

Dêzinha disse...

Olá!

É verdade, as vezes pensamos é só um pedacinho de bolo, mas com certeza esse pedacinho, coloca fora toda nossa uma hora de caminhada.
É claro que as vezes precisamos abrir uma exceção é comer um doce, mas isso não pode ser tornar um hábito.

Beijos

Ana disse...

Isso mesmo!!! Disciplina também no feriado!!!! ;)

Cris disse...

Oi amiga,
Nada como terminar o feriado sem prejuizos...aqui ta dificil, mas se frear a comilança hj ainda da tempo né? Tem mais 3 dias de feriado pela frente...força p nos!
Bjbj

Alisson disse...

É o que diz o velho ditado - de grão em grão a galinha enche o papo e eu acrescento, enche a pança! E daí a vaca vai pro brejo, rsrsrs... e a balança sobe!
Embora caminhar e controlar a boca para colhermos os frutos na quarta-feira que não há de ser cinza e sim, muito colorida pra todas nós.
Beijão.

Andreia B. disse...

ta certinha... temos sempre que nos esforçar, feriado ou não...

Carol disse...

Oi amiga!!! Estava com saudades e agora eu voltei pra recomeçar mais uma vez aff...rsss...Estarei passando sempre por aqui! Bjusss

Carla Renata disse...

eu dei só um PTezinho no sábado e a coisa ja complicou, imagine se eu emendasse o feriado todo..rs.. bjokas lindeza

Dos Santos disse...

Sem dúvida, MUITO MELHOR!

Estou nesta vibe neste Carnaval!

:)

Beijão

Unknown disse...

Pois é, feriado é muito bom, mas me deixa preguiçosa... Nada como voltar a rotina, assim me organizo muito melhor com tudo.
Amada, vc deixou seu nome para o sorteio em meu blog? Bjs

http://comportamentomagro.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-do-livro-comportamento-magro.html