Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Acordei, me pesei e revoltei...

Olá pessoas, conforme o título da postagem, revoltei assim que acordei e me pesei.
Poxa, 200 gr a mais de ontem para hoje sem ter comido nada que não deveria??? Peso de hoje 77.6 kg.

Fiz o café da manhã, lanche, almoço, lanche da tarde, jantar... tudo certinho, dentro dos "conformes".
A tarde fui no shopping, filhota comeu Mc donald's e eu fiquei só olhando, nem as batatinhas que ela não come eu comi. Depois ela pediu sorvete, tomou a metade e o resto EU NÃO TOMEI. Comprei nega maluca e fiquei babando mas não comi. Para não dizer que não dei nem uma escorregada, comi 3... isto mesmo trêssss quadradinhos pequenos de chocolate. Ahhh, vamos combinar que 3 quadradinhos de chocolate não vão alterar 200 gr até mesmo pq a noite eu caprichei no jantar... salmão com salada e sóooo (amo salmão)
Confesso que hoje, só de raiva me deu vontade de fazer um bolo para de tarde mas se eu comer vai ser pior para mim.
Aí lembrei de um trecho do livro "Emagrecimento Sustentável"...


Então é isto... o negócio é continuar todos os dias, repetindo e repetindo as coisas certas até que elas se tornarão hábitos em nossas vidas.

Beijos e ótimo domingo

12 comentários:

Arlesandra disse...

Olá
Concordo plenamente!
É a repetição que nos fará mudar!Insistir e esperar que vai acontecer!
Bj

Giovana disse...

Primeiro que vc esta mais do que de parabéns por ter resistido a TODAS essas tentações e que tentações...
Mas não fica chatiada com essa diferença, talvez seja algo relacionado com intestino.

Bjs!

Lu Moraes disse...

Oi Rô, você fez muito bem em resistir a tudo isso e o mais importante, à tentação de fazer o bolo, parabéns! Da mesma forma que me chateei semana passada e você me ajudou, agora te pergunto, não será inchaço ou retenção? O intestino tá funcionando direitinho?
De qualquer forma não fique triste nem pense em chutar o balde, amanhã ou depois esse excesso vai embora e você vai se sentir aliviada por ter continuado fazendo tudo certinho.

Ahh, eu já tinha lido pra recalcular os pontos sempre que o peso mudasse, mas vou dar uma pesquisada novamente pra tirar essa dúvida.

Beijo, bom comecinho de semana!

Ana disse...

A continuidade é a base de tudo. Passei 3 semanas de total descuido e com isso engordei 2 quilos. Engordar é rápido, mas emagrecer exige MUITA paciência. Só quem é gordo sabe do que estamos falando, né?

Boa semana light! ;)

Paula disse...

OI Roberta! Menina, eu acho que não resistiria a todas essas tentações!haha Independente das graminhas a mais (que vamos la! foi pouquinho né!?) você tá de super parabéns!! :) Boa semana!

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Obrigada por ter vindo conhecer meu cantinho e me seguir.
Respondendo a vc, eu tomei várias doses de corticóide injetável, fiz 3 infiltrações na coluna(corticóide puro), tb ingeri antidepressivo, anticonvulsivo, tudo para a dor, porém nada adiantou, tive que me operar e até hoje permaneço em acompanhamento mas, graças a Deus não tomo mais nenhum desses remédios.
Faça um acompanhamento com um ortopedista, achei tb que o RPG me ajudou muito, poderia procurar mais informações se pode fazer com seu médico.
Que Deus te dÊ saúde e paz para lutar!
beijos

Micha Descontrolada disse...

palavras q preciso colocar em prática: constância, repetir e repetir, persistência...tenho cometido muitos deslizes!!!

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Joanna disse...

ei!
gostei de ver sua força de vontade!!! e 3 quadradinhos nao sao nada comparando com tudo q tinha de tentação na sua frente!!!!!
bjos

Unknown disse...

Parabéns amiga, tentações de lado, peso perdido, procure se pesar uma vez na semana só.

Beijnihos

Bethynha disse...

Bom diaaaa
A amiga..esta tão dificil domar as compulsoes, eu só tenho vontade de comer e comer..jesus maria josé. Me diz o que tu fez nesses ultimos tempos que conseguiu se controlar bem..ja nao acredito mais em mim..ta dificil..
As vezes a balança surtaaa mesmo..mesmo nos comportando suér bem..e 3 quadradinhos de chocolate não iria te engordar 200gramas.
Bom vamos levando ne..
bjaoooo e se cuida

Gê Simões disse...

Oiii

Rô, acontece sempre, viu na semana passada fiz tudo certinho e a balança subiu muito de um dia para o outro...
Depois ela baixa de novo... coisas do nosso corpinho....

Beijos

Nicole disse...
Este comentário foi removido pelo autor.