Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

A saga da Tireoide da Roberta...

Olha a minha cara...

Então... segunda feira eu fui no endócrino mostrar meu exame. Eis que ele diz que o resultado do T4 não está compatível com o TSH e pediu para eu refazer os exames e me disse para eu fazer o resultado no laboratório do Hospital da Unimed. Me disse que o laboratório que eu fiz é muito bom (na real é o maior da cidade, ótimo, atendimento VIP, tudo de bom) mas que em termos de confiabilidade ele é o terceiro da lista na cidade, disse que na Unimed tem os melhores aparelhos. Então a dona Roberta refez o exame, não acreditando que fosse dar muita diferença e não é que o TSH feito na Unimed deu menos da metade do valor do TSH do outro laboratório??? Fiquei com uma interrogação na cara... só para ter uma ideia... num deu 5,22 e na Unimed deu 2,40. Considerando que se o real for 2,40 aí eu estou super dentro do esperado. 
Então... em quem eu acredito??? apesar do meu médico ter dito que o laboratório da Unimed é melhor, eu sou meio são tomé... tenho que ver para crer, tem que me provar que ele é bom mesmo então amanhã vou refazer o exame no laboratório que deu 5,22 só para ver se dá outro resultado e vou fazer tbem no laboratório do outro hospital que tem aqui, que segundo o médico é o segundo lugar em confiabilidade.
Aí vou ficar com 4 resultados. Qdo eu chegar na próxima consulta que será na segunda feira, o médico vai me chamar de louca hahaha, 4 exames em 5 dias. Mas tbem, fiquei totalmente perdida. 
Amanhã mesmo saem os resultados e aí venho aqui contar para vcs, por enquanto continuo aqui, com meu lindo pontinho de interrogação. 

?
Ele não é lindo?

Beijos e até.  

2 comentários:

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Mas, fez certo tem que se certificar mesmo, não pode confiar.
Espero que tudo se resolva da melhor forma.
beijos

Gê Simões disse...

Oiii

Que loucura isso, eu nunca tinha escutado falar que exame em um lugar dá resultado diferente do outro, ainda mais com uma diferença desse tamanho...
Eu tbm sou assim na duvida faz de novo...

Boa sorte

beijos