Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

O final de semana vai ser light, com certeza...


Olá pessoas, como estão? Aqui tudo ótimo. 
Refiz meu exame TSH e deu outro resultado... agora tenho os seguintes resultados: 
5,22 duas semanas atrás
2,40 ontem
4,01 hoje
Enfim, segunda tenho consulta vamos ver o que meu médico diz.

Amanhã já é sexta feira, amoooo (quem não ama, né?) e este finds tem tudo para ser light demais... ojalá.
Marido foi viajar e volta só no domingo a noite então este finds vai ser em caaaaasa. Já fui no supermercado hoje e já me armei de coisas que vou precisar... salmão que eu amo, saladas e nada de besteiras.
Quero entrar amanhã a noite em casa e sair só na segunda de manhã hahaha. Quero dormir, ler, assistir TV, visitar as casinhas de vcs... resumindo, não quero compromissos, só eu e filhota.

Minha mãe hoje fez nega maluca e deu um pedaço para filhota trazer para casa... hummm, deve estar uma delícia mas se eu disser que estou tão focada que nem vontade de comer nega maluca eu estou :)

Então é isto... 
Este finds visito todas...
Beijos beijos e ótima sexta feira


6 comentários:

Sonho de Emagrecer disse...

Olá,
Sou sua mais nova seguidora. Isso mesmo fique quietinha em casa e nada de comer besteiras...rs eu sempre que posso faço o mesmo e na segunda, estou tranquila com minha R.A é muito bom de vez em quando né?
beijos e se poder me faça uma visitinha....

Denise disse...

Isso é que é determinação. Também devo ficar em casa este final de semana, só saio para ir a academia e no mercado. bjubju, bom findi

Joanna disse...

Ei!
esse negocio de tireoido realmente nao pode deixar de controlar sempre!
minha mae e irmã tem hipotiroidismo de hashimoto! e algumas tias tb tem problema de tireroide... ainda nao tenho nada, mas tenho q me cuidar...
espero q esse fds seja bem light como o seu!!!
bjos

Anônimo disse...

é isso ai gatonaaa, queria tantooooooooooo sua força! rs! Parabens, é isso ai! ahhhhhh a parada (mania carioca) kkk, dos exames, pow vou ate vc para refazer nao e possivel kkkkkkkkkkkkk. beijocas meu amoooor e bom fds

Cary disse...

oi Roberta, sou sua nova seguidora!! amei seu blog, quero ler suas antigas postagens e saber mais de vc!! se puder passa la no meu cantinho ok???, ahhh parabéns por resistir a nega maluca, é uma tentação né?? bjsss

SALETE disse...

Ai que inveja de vc eu tenho festa de casamento no sabádo churasco no domingo to literalmente ferrada meu Deus bjos