Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Estou nova!!!


Olá pessoas, como estão?
Eu estou ótima... pesinho baixando a cada dia, conseguindo me controlar super bem... E além disto, estou ótima das costas. Explico: Sempre senti muitas dores pelo corpo todo, afinal, tenho fibromialgia mas tenho (ou tinha, sei lá) uma dor terrível nas costas e no braço/ombro direito que já dura anos... consequência de anos usando computador o dia inteiro no trabalho. E qdo eu digo anos não é na brincadeira não, é real. Já fui em ortopedistas e eles sempre dizem que não tem nada, que é da fibromialgia. Mas poxa, eu tenho fibro a muito tempo e conheço o que é uma dor "normal" e a dor da fibro... a dor da fibro pode dar hoje e amanhã já não ter mais nada, não é uma dor por anos num determinado lugar. Semana passada cheguei a comentar com o marido que a anos que eu não sei o que é passar um dia sem sentir dor. 
Então no dia das mães o marido me deu um "kit beleza" no salão que eu vou sempre... comprou uma hidratação no cabelo com escova, manicure (mão e pé) sobrancelha e massagem. E ontem eu fui para a minha "tarde de princesa" hehehe. Troquei a hidratação com escova pela escova progressiva que eu estava necessitada e paguei só a diferença. 
Na hora que eu fui para a massagem a massoterapeuta perguntou "Quer mais relaxante ou...."
Na hora eu já respondi "Quais as outras opções???" e ela disse que poderia ser drenagem ou terapêutica. Já respondi na hora terapêutica!!!
Gente... ela disse que as minhas costas estavam toda embolada, eu chegava até a sentir os nós nas costas... mas aquela mulher me amassou, amassou, apertou tanto, tanto... caraca, qdo eu saí de lá aquela dor que eu sentia por anos nas costas (não é na coluna) tinham sumido quase tudo. Gentem, botei fé nesta tal de massagem terapêutica e vou virar freguesa. Santa Elisângela. Juro que nunca imaginei que uma massagem poderia fazer tanto bem. Claro que não foi a primeira vez que eu fiz massagem mas eu sempre fazia relaxante e desta vez foi terapêutica...
Ufa, estou nova... 

Bom... fui
Amanhã eu volto...
Beijos e ótimo final de semana

Um comentário:

Vanessa Lee disse...

Acho que irei tentar fazer massagem terapeutica tbm. Qdo penso em massagem, só considero a relaxante e a drenagem.

Que bom que te ajudou em suas dores!