Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Como anda o meu peso...


Olá pessoas...
Sabadão chegou, que delíiiicia, ainda mais um sábado com sol. 
Já tomei meu café da manhã super lindo e gostoso...

Hoje resolvi postar o meu peso. Já comentei aqui que estou parando de divulgar o meu peso pq acho que toda vez que eu posto que o meu peso está baixando eu acabo caindo de boca na jaca, mas tenho que tirar isto da cabeça... Vou postar o meu peso e não vou cair de boca na jaca. 
Hoje acordei e fiquei mega feliz ao me pesar...



Lá se foram desde fevereiro 9,5 kg....
Se tudo der certo semana que vem completo 10 kg off...

Mega felizzzzzzz!!!
Estou me empenhando, caprichando mesmo e acima de tudo, mudando os hábitos. Tenho me alimentado melhor, só está faltando a AF.
Marido está viajando e ontem na cama, eu deitada com um livro na mão parei para me observar... há algum tempo atrás (não muito) uma noite sem o marido significaria assistir TV com um pacotão de fandangos no meu colo comendo até acabar, até o céu da boca ficar "lanhado" de tanto comer aquela coisa que eu adoro. Ontem estava lindinha lendo um bom livro, meu chá de hibiscus esperando esfriar no criado mudo depois de ter jantado como uma lady (em outros tempos eu já tinha pedido uma pizza de 4 queijos numa sexta feira sem o marido, e tinha me acabado de comer).

Claro que nem tudo são flores... temos que ter muita boa vontade. Estes dias li no livro "Emagrecimento Sustentável" a seguinte frase:

"Não precisamos de força de vontade para emagrecer. Precisamos de uma dose generosa de boa vontade. Inclusive para compreender que não é sempre que conseguimos ter força de vontade"

Então é isto.
Ótimo sábado para vcs e um final de semana super light.

Beijos

4 comentários:

Anônimo disse...

Ameei a frase. é bem isso mesmo :). bom fds flor

Unknown disse...

Parabens amiga, esse pesinho ta baixando.

Beijinhos

Rachel disse...

Excelente frase e fiquei bem feliz por vc! Está compensando o ficar sem o marido de vez em qd de forma saudável!!! Tb adooooro esses salgadinhos... Mas muito sal, gordura, etc e tal... Até rimou... rsrsrs um bjo e bom findi

Vanessa Lee disse...

Já aconteceu várias vezes nesse ano de dar uma emagrecida, as pessoas elogiarem e eu dar belas jacadas... Resultados: estou só um quilo mais leve que há um ano. Mas confesso que muitos hábitos eu repensei e repenso. Há uma mudança ocorrendo em mim.
Gostei mto dessa frase sobre força de vontade e boa vontade.