Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

O que tem me ajudado muito no meu emagrecimento...



Olá pessoas, como estão?
Aqui tudo legal... Sei que estou sumida, tanto no meu cantinho como aí no de vocês mas estava meio sem tempo... meio não, totalmente sem tempo. 
Bom, mas nem por isso eu estou engordando, pelo contrário, eliminando um pouquinho a cada dia.
Semana passada fui na psiquiatra que me parabenizou ao me pesar, menos 3 kg em 1 mês e na quarta feira eu fui na nutri que tbem me parabenizou. 
Estou realmente tentando mudar os meus hábitos e tem uma coisa que tem me ajudado muito, muito mesmo...
Além do remédio para a compulsão (que não tira a fome nem a vontade de comer) o que tem me ajudado é ler... tenho lido todos os dias livros escritos por psicólogos/nutricionista e tenho percebido que está ajudando. Mas não leio muito, não devoro o livro inteiro numa noite e depois deixo de lado e esqueço... pelo contrário, leio 1 ou 2 páginas por dia, mas TODO DIA para manter o foco... Foco, esta é a palavra... temos que focar naquilo que queremos.
Já se foram 8 quilos e meio e no máximo em 20 dias quero completar 10 kg eliminados desde o carnaval.

Então é isto... beijos a todas e um ótimo final de semana

8 comentários:

Anônimo disse...

Que lindaaaaaaa...
Tbm te parabenizo!
Isso é d+
Gosto de ler assim tbm..um pouquinho por vez!

Super fds a vc...

Beijão

An@

Gê Simões disse...

Oiii

Que noticia boa...
Adorei vir aqui e ouvir que está emagrecendo... então agora sou eu que te dou Parabéns.... :)
Se tem uma coisa que não consigo é ler pouquinho um livro, qdo eu gosto eu devoro..rsrs

Beijos e ótimo fds

Dany disse...

oi Roberta, parabéns pela disciplina, é isso mesmo, temos que ter foco!
Eu tb estava sumidinha, mas agora voltei e estou na linha de novo.
bjos.

Thássia S. disse...

Nossa! Que orgulho de ti! Você está de parabéns!! Continua assim, viu?!?!

E não some, ta?

Bjaummm

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Robertinha, que tudo menina!!!
Tá igual mineirinho, comendo quieto, alias emagrecendo quietinha hein!!!!
Parabéns tbém!!!
Precisando ser assim!!!
Bjocas

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Robertinha, que tudo menina!!!
Tá igual mineirinho, comendo quieto, alias emagrecendo quietinha hein!!!!
Parabéns tbém!!!
Precisando ser assim!!!
Bjocas

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Nossa, parabéns!
Segue firme e focadaaa!
Tenha um final de semana abençoado!
beijos

Lu Moraes disse...

OI Rô, parabéns pela conquista! Como diz minha mãe: devagar se vai ao longe! E o mais importante é que você tá conseguindo mudar os hábitos, então o emagrecimento vai ser definitivo, se Deus quiser! =)

Um beijo Rô, bom fim de semana!