Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Sábado do lixo...

Olá pessoas, td bem?
Bom, pelo título já deu para ver que o sábado foi meio treva, né?
O dia todo correu bem mas a noite... ai ai ai...


A noite veio um casal de amigos aqui em casa para jantar e depois jogar um baralhinho. Fiz uma lazanha que estava maravilhoooosa (modesta). O pior veio depois. Não consegui resistir e quebrei a minha promessa depois de 6 dias firmes. A tarde filhota tinha pedido para fazer brigadeiro e eu fiz e qdo chegou a noite, na sobremesa eu não resisti. Fiquei a tarde toda babando para comer e a noite, vendo aquilo na mesa eu me rendi. 
E depois na hora da jogatina fiquei até as 3 hr da manhã (horário que paramos de jogar) só beliscando amendoim e pingo d'ouro. 
Nem me pesei hoje né? mas sei que estou fazendo tudo corretamente durante a semana inteira então não será uma noite que vai jogar tudo no ralo e hoje já fiz tudo certinho, café da manhã, almoço leve... e agora no jantar fiz um "shake nutritivo" (receita da nutri) 
- Leite de soja em pó (eu uso o sabor abacaxi)
- Manga
- Chia
- óleo de coco 

Este foi o meu jantar + duas castanhas (estas eu não deixo de fora nunca, por vários motivos, o principal é que faz um bem danado para a tireoide)

Não pensem que eu desisti de ficar sem chocolate, só vou fazer um "adendo" na minha promessa... Vai ser muuuito difícil ficar tanto tempo sem doces então mudei para ficar sem doces de domingo a sexta, liberar um pouquinho no sábado que geralmente é o dia do lixo.

Então é isto...
Beijos beijos
Ótima semana light para todas

11 comentários:

Giovana disse...

Acho que esta certa em se liberar ao menos um dia doce, assim não fica tão prescionada e acaba 'pecando'!!

Otima semana, bjs!

Anônimo disse...

Eu nunca funciono com "promessas" rs sei la parece algo muito restritivo e quando chega na metade do caminho eu desisto. Tento vencer um dia de cada vez sabe? funciono bem melhor assim rs

Paula disse...

Relaxa amiga, vc tem a semana pra compensar esse deslize :)
O método que estou seguindo no VP é o novo sim (Propontos). Estou gostando e achando bem mais flexível que o anterior já que frutas são zero propontos. :)Boa semana!

Gê Simões disse...

Oiii

Se vc tá fazendo tudo certinho, não será um dia que vai estragar tudo, tranquila é só voltar novamente e tudo vai ficar na linha.

Beijos

Gê Simões disse...

Ah!! Seu blog tá lindo!!!

bjs

Belissima disse...

Oi Robertinha, gostei dessa "promessa com adendo" boa, rss
bjs

Anônimo disse...

Oi Roberta, tudo bem??
Quanto tempo menina, ando tão distante dos blogs, mas quero voltar.
Que bom ver que vc continua na luta e não sumiu (como eu...rsrs).
Super beijo!!
Mi

Kika disse...

Não tem como não jacar com amigos, né? (às vezes!!!! rs), mas precisamos a dizer NÃO às porcariadas que os outros comem rs
Mas não fique triste, pois isso acontece com todas nós kkk. è só retomar!!!
Boraaaa
Bjsss

Rachel disse...

Heeey, cadê vc? Mande notícias!!! Bjks

Mili disse...

E ae Rô, cadê vc? Como estão os dias por ae? Saudades.... vem dar notícias!
Pasando pra desejar um super semana de resultados positivos ok?
Se cuida. Beijos

Unknown disse...

OLá Xará .. adorei seu blog .. também estou na luta contra a balança. Estou te seguindo, me visite e siga tb .. bjs

Roberta e Luma
http://motivosparaestareserfeliz.blogspot.com.br/
http://princesaluma.blogspot.com.br/