Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Detox Again


Olá pessoas, como estão?
Aqui tudo ótimo... alguns grama (ou kilos) a mais depois da temporada de jaca. Feriadão com muitos compromissos.
Como já contei, nos mudamos no dia 30/03 então esta semana que passou foi primeiro de muito trabalho, segundo de muitos jantares, churrascos, vinho, espumante... Foi jantar aqui em casa (para amigos, parentes, etc) de quarta a sábado, isto sem contar o almoço de páscoa e a sexta feira santa. 

Então hoje voltei para a dieta detox que a nutri me passou. Voltei pq sei que qdo eu for lá ela vai me mandar fazer novamente pois comi muitas coisas que não deveria.

Quanto a compulsão alimentar, está "controlada". Nenhum destes dias eu comi demais pq não consegui me segurar... comi pq fui safada mesmo, larguei mão de tudo e "na segunda eu volto" (sim, a mente gorda falou alto, bem alto) Mas hoje fui me pesar e vi que o estrago não foi tão grande assim.

Bom, é isto. Quero visitar vcs mas hoje estou atolada de roupas para passar. Vou tentar a noite. 
Beijos beijos e ótima semana linda e light para todas.

6 comentários:

Bethynha disse...

Nem me fala em chocolate amiga...mas vou comer um por dia..o de hj ja comi..to tentando aprender a comer coisas gostosas e caloricas sem tem aquelas compulsoes sabe..
ta dificil viu..engordei tudo de novo...me da uma raiva que tu nao faz ideiaaaa..mas fazer o que ne..agora temos que ralar em dobrooooo..
o que doi mais é as festas no final de semana..to com vergonha até de sair de casa..mas tudo bem..tomara que passe logoooooo
bjaooo

Dani Campos disse...

Oie...

É, depois de um fim de semana desses a gente precisa mesmo de uma detox!

Agora é ser forte e continuar com a compulsão controlada!!!

Vamo que vamo!
Beijos

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
O importante agora é sua postura daqui pra frente.
Segue firme na detox!
Uma ótima semana,
beijos

mikaella disse...

oi ro!
que legal estar curtindo a casa nova ja,nada melhor!
sai da dieta tb e nao foi pouco,mas agora com o meu desafio ja entrei na linha novamente...rsrs
uma boa semana,muito foco!
bjoss

Ana Paula disse...

Oi amiga. Detox esta aqui em cá também depois da jaca sempre uma detox

Andressa Orlandi disse...

Estou pensando em fazer uma detox tbm...estou me sentibdo super inchada depois de tantos exageros.

Bjs