Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Emagreci e nem percebi...

O dia aqui está exatamente como na imagem
Outono chuvoso...

Olá pessoas
Passando rapidinho só para contar que hoje estou bem contente... prestes a sair da casa dos 80 e ganhei uma calça... na real eu perdi uma e ganhei duas.
Hoje pela manhã qdo acordei... um friiiiio, chuva e eu pensei: "Que roupa vou usar???" 
Então resolvi provar uma calça jeans e não é que a bendita serviu???
E provei outra... e não é que a bendita tbem serviu?
Caraca, eu estava usando todo dia a mesma calça por ser a única que me servia mas como ela estava folgadinha resolvi provar as outras 2 e eu fiquei muuuito contente pq agora tenho mais duas calças, aliás, agora eu tenho SÓ duas calças pq esta que está larguinha eu vou me encarregar de "detonar" com ela... explico!!!
Há algum tempo atrás eu percebi que o maior erro meu é guardar roupas grandes aí qdo vou engordando vou aumentando os números e só qdo a coisa aperta mesmo é que eu começo a emagrecer, e foi o que aconteceu com esta calça... ela estava larga e guardei no armário... então fui engordando, engordando engordando e voltei a usar a "maledita" no auge do meu peso... 86,9 kg. Se eu não tivesse esta calça guardada eu não teria chegado a este peso pq eu saberia que não teria outra roupa para usar.
Então agora eu quero guardar esta calça até para fazer um comparativo, mas vou detonar a bicha... vou jogar tinta, riscar, sei lá o que vou fazer mas vou deixa-la de uma maneira que não possa mais ser usada.
Pode até parecer pecado jogar uma calça fora sendo que eu poderia doar para uma pessoa carente mas esta calça é o símbolo do meu maior peso da vida então quero guardar para lembrar de nunca mais ser assim como estava.
Aliás, provando estas calças que eu pude perceber que eu emagreci e usando as roupas de gorda eu nem tinha percebido... Fui olhar a minha agenda e percebi que eu emagreci 6,5 kg este ano e isto já faz uma diferença, né?

Bom, enfim é isto...
Beijos beijos....
Ótima quarta



17 comentários:

*Marli* disse...

Oi miga,

Fico feliz de ler que seu pesinho está baixando (Delícia) Também tenho uma calça que só uso pra dar um "confere"

ela é melhor que a balança, kkk!

Beijus

Anônimo disse...

É uma delicia quando isso acontece né? Parabéns linda! Continue assim!

Kika disse...

Adorei a dica de detonar a calça para não usá-la mais... Essas coisas tem um efeito tão bom no nosso psicológico, né? kkk
Parabéns pelo pesinho
Bjsss

Fofinha disse...

Nossa amiga que legal, muito bom entrar em uma, duas calças que não serviam né?? e sabe que gostei da tua idéia de sumir com a calça grande, pq eu fazia a mesma coisa, aí quando engordava usava a calça grande...Bjão

claudinha disse...

Olá Rô!!! Parabéns!!! Puxa tô gostando de ver a sua força e determinação, hein!??! Aos poucos, com pequenas mudanças vamos colhendo os frutos e essa sensação de caber nas roupas e não fazer elas caberem na gente, não tem preço, né!?!?!
6,5 kg faz muita diferença!! e vamos em frente rumo a nossa meta!!!
beijosssss

Mi disse...

Parabéns! Caber dentro do que não entrava não tem preço né? Isso sim levanta a auto estima de uma mulher.
Adorei a idéia de detonar a calça e deixá-la como lembrança.
O que você postou faz muito sentido, eu também fico guardando roupas de todos os tamanhos, aí fico favorecendo a sanfona dentro de mim. Bjs

Gica disse...

Oi, Roberta!! Que bom que as calças estão servindo!! Parabéns!!
Eu no momento não tenho nenhuma que me sirva hehehe tô com aquele certo desespero de "será que algum dia vai servir de novo?"
Temos que seguir firme na RA pra chegar nos nossos objetivos né!!
Beijos =)

Carol disse...

Nossa amiga, parabéns!!! Que legal hein poder entrar em uma calça que estava guardada, nossa isso é muito bom, eu senti isso tbm no passado, e pretendo sentir novamente. Pq comigo aconteceu exatemente o q vc disse, guardei uma das calças de gorda, e no q deu? to nela...aff...preciso voltar a entrar nas calças "novas" que eu perdi. Continue assim! Valeu pela força!!! Bjos***

SALETE disse...

Oi achei seu blog uma graça muito fofo mesmo.Estamos quase empatadas do dia 2 de janeiro até agora ja emagreci 7k bjos me visita

Fabi disse...

Tá doida? 6kg é muito! Parabéns!
Eu tb tô a 500g de sair da casa dos 80 :)
bjs
Fabi
TrakinasDiet.com

Kika disse...

Então... Passei ilesa pelo rodízio, acredita???? Kkk
Bjs

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. que delícia de notícia e simmmmmmmm sua eliminação no ano está ótima, não adianta emagrecer 20kg em dois meses e engordar 40 em um depois, o progresso tem que ser gradativo mesmo. bj. fique com DEUS.

Larissa disse...

amei seu cantinho!!!
Parabéns pela conquista!
Beijos linda

Mili disse...

eeeeeeeeeeeeeeee PARABÉNS!!!Imagina o quanto fiquei feliz ao ler seu post hj? Isso ae amiga! Casinha dos 70 te esperando e seguindo firme. Dedicação e auto estima agora só estão ao seu favor... parabéns!!!
E conta comigo!tô firme por aqui...querendo ver casinha dos 60! eu chego lá....
beijoooo :)
super final de semana!

Anônimo disse...

Que notícia boa Heinnnnn...
Parabénssss..vc ainda verás muito mais..
super beijoo

Giovana disse...

Ebaaaa... voltar a usar roupa q estava apertada é o melhor!!

E que maravilha hem?! Ja se foram mais de 6kgs ate agora!! Parabens!!

Bjs!

Gih disse...

Olá, Roberta!
Que maravilha, heim?! Faz um bem danado ver os resultados.
Bj