Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Mini desafio - Xô casa dos 80.





Olá pessoas, td bem?
Então... sendo breve pq o tempo urge e a Sapucaí é grande... passei só para dizer que hoje estou começando um mini desafio pessoal e o desafio vai se chamar "Xô casa dos 80".

Putz, fui me pesar hoje e estou estacionada, exatamente no mesmo peso de semana retrasada. Affff.
Tudo bem que tendo em vista os últimos dias (mudança) e levando em conta que eu comi pizza na sexta a noite (pq com a casa virada no alho não tinha nada mais e tive que pedir uma pizza.) comi pizza no café da manhã de sábado (o resto da pizza de sexta... ou comia pizza ou morria de fome #dramática) e pizza novamente no jantar de sábado... fora o chocolate de domingo. Então... tendo em vista isto tudo, até que fiquei feliz de ter mantido, mas manter agora não serve... agora tenho que emagrecer, e muito.
Minha estratégia para eliminar este 1,8 kg que está sobrando para eu sair da casa dos 80:

- Dizer não! Minha nutri até estava conversando comigo, tenho que aprender a dizer não para as coisas, para as pessoas.
- Não me permitir! Vira e mexe eu estaciono pq fico me permitindo pequenas coisas... 1 tirinha de chocolate hoje, um bombom amanhã, 1 pão de queijo depois de amanhã e assim vai.
- Seguir meu plano alimentar a risca! Tenho dado umas escorregadas nas quantidades... uma colher a mais de arroz, um pouco mais de feijão, etc... de pouquinho em pouquinho a gente vai extrapolando.

Então é isto... para quem está atolada de coisas para fazer, já escrevi demais.
Este feriadão já vou estar com a casa em ordem aí vou ter tempo de visitar todas...

Ah... Já tenho fone e internet em casa... ebaaaaaaaaaa.
Agora só falta a Sky...

Beijos beijos... ótima terça a todas...

update: Casa nova merece blog com cara nova tbem... Que tal ficou minha casinha virtual?
Gostou? obra da Raquel...

8 comentários:

Dani Campos disse...

Oie....

Puxa, manter com essa pizza toda, está de parabéns! Eu engordo só de olhar pra ela! rsrsrs

Também estou prestes a dar xô pros "80" pra nunca mais voltar, kkkkk!

Vamo que vamo!!!
79 aí vamos nós!
Beijocas!!!

Gê Simões disse...

Oiii

Nem me fale em mudança, sei bem como é, a última coisa que pensamos é no que comer certo, mas agora com esse desafio tudo vai dar certo, e sem o estress de não estar mais na sua casa...to na torcida sempre.

Beijos

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Que bom pelo menos manteve o pesinho.
Segue firme no seu desafio.
Vai conseguir!
beijos

Cris disse...

Tudo novo!!!!
Casa nova, blog, e desafio novo! daqui a pouco tem peso novinho em folha tb. As dicas da nutri soa boas, é por aí msm.
A casinha vai arrumando aos poucos...minha sky demorou amiga..nem te conto. Depois de um mes da mudança que a casa foi chegando no lugar..
Bjbj Cris.

Dric@ disse...

Rô...


Amei a casa virtual nova e tenho certeza que vc tb está amando a sua casa real.

O mini desafio vai te dar ânimo para sair da csa dos 80 e essa nova casa será também curtida como as demais pq é fruto do seu esforço.

Bjnhos e boa semana

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. adorei a casinha nova.
. bom saber que vc está colocando tudo em ordem.
. conte comigo sempre!
. pedido: linka meu outro blog na sua lateral, tenho atualizado diariamente e nem sempre o do emagrecimento, assim vc saberá quando eu estiver mais atualizada c/posts.
http://www.vitrineaugusta.com/

Beth disse...

São 3 regrinhas de ouro. Eu reciso sempre ficar atenta ao 'não me permitir'. Sem neuras, claro, pois não sigo nada radical, mas acabo me permitindo muito. Acabava, pois agora estou bem focadinha mesmo.
Tenho andado um pouco mais ausente da blogosfera light do que gostaria, mas não largo de vez o meu bloguinho nem os meus companheiros de estrada, mesmo os que já não me dão mais o prazer da visita. Pudera, eu também tenho sido bem demorada a ir nos seus cantinhos.
Vim hoje em especial desejar uma Feliz Páscoa, seja mais uma vez esta data um marco de renovação da sua esperança, da sua fé, da sua confiança em si mesma. O seu renascimento para uma vida cada vez mais feliz, mais equilibrada, mais saudável, como merece. Beijos.
Beth
HTTP://aconquistablog.wordpress.com

Garota Plus Size disse...

Lindo o seu novo cantinho Rô :)
amei!
super calmo, clean.. sem muita informação..leve..light rs. ameeeei.
rô, tô feliz que vc ta indo bem, que a compulsão esteja bem longe de vc.. com o tempo isso vai se tornar um passado distante, vai ver.. ta fazendo a coisa certa indo numa médica. Adoraria fazer isso. mas por enquanto.. não dá.
fico com deus Flor.
Beijão